conecte-se conosco


Entretenimento

Repórter da Globo discute com entrevistado: “Não tem 100 mil mortes inventadas”

Publicado


source
Bianka Carvalho
Reprodução

Bianka Carvalho


Bianka Carvalho, repórter da afiliada da TV Globo em Pernambuco, rebateu um entrevistado ao vivo nesta sexta-feira (14). A matéria era sobre a volta às aulas e Reginaldo Valença, que é presidente da Associação dos Pais e Alunos das Escolas Públicas e Particulares, se posicionou contra o isolamento social e  menosprezou os mais de 100 mil mortos pela Covid-19.

“É muito relativo esse isolamento”, disse Reginaldo. “A discussão é se o isolamento foi uma medida correta, que não tem base científica também, se o problema é científico”, completou. A repórter, então, pediu para fazer uma observação, corrigindo ontrevistado.

“Há, sim, uma indicação científica, a Organização Mundial da Saúde (OMS) no mundo inteiro defendeu o isolamento, inclusive países que não tinham feito esse isolamento depois retrocederam e fizeram por entenderem que não fazer o distanciamento provocou mais contaminação e mais mortes”, explicou Bianka.

Reginaldo, no entanto, disse não confiar na OMS e, por fim, duvidou de que tenha mais de 100 mil mortes por Covid-19 registradas no Brasil.

“A gente vai continuar aqui. Abrindo o espaço pra todo mundo falar o que acha. Mas, infelizmente, e aí eu preciso me dirigir ao senhor, Reginaldo, a gente vai sempre defender aquilo que se diz e que, sim, é cientificamente comprovado. E que o mundo inteiro está dizendo. Não tem 100 mil mortes inventadas nem milhões de pessoas doentes no mundo todo! Temos que continuar dizendo aquilo que é correto. O que não dá é ir chutando baseado em qualquer outra coisa, nos baseamos no que é científico”, disse Bianka, finalizando a reportagem. Assista:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Maria critica Donald Trump ao vivo no “Mais Você”: “Parece criança”

Publicado


source
Ana Maria
Reprodução/Instagram

Ana Maria critica Donald Trump ao vivo

O “Mais Você foi interrompido na manhã desta quarta-feira (20) para uma entrada ao vivo do jornalismo.  Maju Coutinho estava noticiando a saída de Donald Trump da Casa Branca e mostrou imagens ao vivo do ex-presidente dos Estados Unidos entrando em um helicóptero. A jornalista também falou que pela primeira vez em 152 anos um presidente do país não estaria na posse de seu sucessor. Foi nesse momento que Ana Maria decidiu se manifestar.

“Parece aqueles meninos mimados que está jogando futebol e a bola é dele. Ele perde o jogo e muito chateado ele pega a bola e vai embora. Parece criança, é inimaginável que depois de 152 anos de uma transição de cargo tranquila ele faça isso”, disse Ana Maria.

“Levando a bola e não causando danos, é isso que a gente quer”, completou Maju Coutinho lembrando os ataques dos apoiadores de Donald Trump no Capitólio. “O importante é preservar a democracia em qualquer parte do mundo”, concordou Ana Maria.

O “Mais Você” seguiu normalmente após isso, mas antes de sair para o intervalo Ana Maria mostrou imagens do helicóptero onde Donald Trump está. “Vamos voltar na imagem do Trump para dar um tchauzinho para ele Tchau, Trump. Vai em paz”, disse a apresentadora.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 21’: Arcrebiano já namorou Maraisa, dupla de Maiara

Publicado


source
Arcrebiano
Reprodução/Instagram

Arcrebiano do “BBB 21” já namorou Maraisa

Na última terça-feira (19),  foram divulgados os participantes do “BBB 21” e os segredos dos futuros brothers e sisters já começaram a ser revelados. Um dos participantes do reality show é o modelo e profissional de educação física Arcrebiano, que já namorou Maraisa, dupla de Maiara.

Segundo o colunista Leo Dias, Arcrebiano trabalhou como segurança das cantoras sertanejas. Ele e Maraisa namoraram por dois anos e hoje o capixaba está solteiro. Morador da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, ele trabalha como modelo e professor de crossfit.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana