conecte-se conosco


Entretenimento

Repórter da Globo detona “torcida” para não deixar bar; assista

Publicado


source
André Hernan%2C repórter da Globo
Reprodução Twitter

André Hernan, repórter da Globo

Neste sábado (04), André Herman, repórter da Globo , compartilhou um vídeo de pessoas em um bar cantando “eu não vou embora” para dois agentes da vigilância sanitária. Em seu perfil no Twitter, o jornalista condenou a atitude das pessoas no estabelecimento.  

“E assim, o Brasil ‘venceu’ a pandemia “, escreveu o repórter da Globo na legenda da publicação, acompanhada de dois emojis.

O vídeo foi anteriormente publicado por Renan Brites Peixoto , jornalista da GloboNews , que também criticou o coro contra os agentes da vigilância. De acordo com Peixoto, o episódio aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio. 

“Eu estou com o nojo desse tipo de brasileiro. Tanta gente debaixo da terra, e essa gente tratando a doença como um Carnaval. São genocidas… também”, escreveu Peixoto. Assista ao vídeo. 



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Cantor de K-pop mata pedestre atropelado na Coreia do Sul e é investigado

Publicado


source

O cantor de K-pop Im Seulong está sendo investigado pelo seu envolvimento em um acidente de carro que aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, e resultou na morte de um pedestre. O astro, que integrou o grupo 2AM, estava dirigindo na chuva na noite de sábado (1) quando atropelou uma pessoa que atravessava a rua.

Im Seulong
Reprodução/Instagram

Im Seulong

Im Seulong tentou pedir ajuda e ligar para os serviços de emergência da região, mas a vítima acabou morrendo a caminho do hospital devido aos graves ferimentos que teve. A informação foi confirmada por um comunicado oficial divulgado pelo ‘Daily Mail’. Em um trecho diz que o cantor “foi interrogado pela polícia assim como manda o protocolo e depois foi mandado para casa, mas ele está em estado de choque.”

O comunicado feito em nome do artista também diz que não é possível falar muito do caso, uma vez que ele segue sendo investigado: “Por favor, entendam que não podemos revelar os detalhes do incidente, pois os resultados da investigação policial ainda não foram revelados. No entanto, entendemos quanta dor os familiares da vítima devem sentir e gostaríamos de pedir desculpas”.


A polícia confirmou os detalhes do acidente na última terça-feira (4): “É verdade que uma pessoa faleceu após ser atropelada pelo carro de Im Seulong enquanto ele passeava.  No entanto, ainda estamos investigando os detalhes da situação e se ele violou a Lei de Tráfego Rodoviário”. O que se sabe é que Im Seulong não estava alcoolizado ou sob efeito de drogas e outras possibilidades estão sendo consideradas, como a dirigir a cima da velocidade.

Im Seulong ficou conhecido após participar de um programa de competição musical chamado “Hot Blood” e integrar, em 2008, o grupo de K-pop 2AM.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Adriane Galisteu conta como acabou pelada em casamento: “Cena mais absurda”

Publicado


source

O mês é agosto de 1995 e Adriane Galisteu chegava às bancas de jornal do Brasil estampando a capa da Playboy. Vinte e cinco anos depois de posar para a revista que vendeu mais de 1 milhão de cópias, a apresentadora relembrou como foi essa experiência e revelou um episódio inusitado pelo qual passou durante a sessão de fotos. 

Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu relembre episódio inusitado de quando fotografava para a Playboy

Galisteu contou que fez o ensaio nu na Grécia com o fotógrafo JR Duran. Durante a sessão de fotos, eles viram um casamento e a noiva estava sentada de costas em um burro. “O Duran gritou: ‘sobe no muro’. Eu entendi: ‘sobe no burro’ e pensei ‘vou fazer o que ele está mandando’, porque ele é bravo”, a modelo contou durante uma live com o canal de YouTube Clube da Vip. 

“Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui só de sandália e tiara. O padre continuou a missa. Quando cheguei perto da noiva, ela começou a gritar. Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi”, a modelo recordou. Ela também comentou a famosa foto em que está se depilando. “Nessa época não existia Photoshop, meus amores”, Galisteu garante e revela que só fizeram um retoque à mão em toda a revista e foi justamente na foto dos pelos pubianos, porque ela estava mostrando mais do que deveria. 

Por que posou pelada?

“Eu fiz a Playboy por dinheiro”, Adriane Galisteu explicou durante a live. A modelo disse que estava passando por um período difícil, vivendo de favor em Portugal, com uma situação financeira complicada e lidando com a dor da morte de Ayrton Senna, com quem namorava. “Não só por não saber o que ia acontecer comigo no dia seguinte, não só pelo fato de estar sem grana, mas também pelo fato de ter um irmão doente em casa. Era uma fase em que não via luz no fim do túnel. De repente, chegou a Playboy”, ela lembra. 

“Decidi fazer porque não tinha saída. Precisava da grana e organizar a vida. Me agarrei nas mulheres que já tinham feito essa revista, mulheres incríveis, no mundo e no Brasil”, a apresentadora continua. Galisteu disse que conversou com amigos que a aconselharam a fazer o ensaio e escolheu a melhor equipe que pode, para ter o melhor resultado possível.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana