conecte-se conosco


Entretenimento

Repórter da CNN toma susto com ligação ao vivo e preocupa espectadores; veja

Publicado


source

O repórter da CNN Brasil , Jhonatã Gabriel, não conseguiu continuar com a entrada ao vivo na “Visão CNN” e precisou interromper a transmissão após receber uma informação da emissora. Sem entender muito bem o que aconteceu, o público ficou assuntado com a reação do jornalista, que pediu desculpas antes de sair do ar.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”; assista

Jhonatã Gabriel
Reprodução/CNN Brasil

Jhonatã Gabriel


Correspondente de Salvador, o repórter falava que a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou uma lei para que agentes de saúde pública do estado recebam um auxílio emergencial temporário que pode chegar a R$ 30 mil, em parcela única, durante a pandemia do novo coronavírus .

Leia também: CNN estaria de olho em jornalista da Record demitido e trocado por ex-Globo

“Todos os profissionais da rede estadual que trabalham em unidades de saúde do estado e que estejam na linha de frente do combate à Covid-19 na Bahia (serão beneficiados), mas tem alguns critérios. A comprovação do exame deve ter sido feita no Laboratório Central do estado, que é vinculado à Secretaria da Saúde”, começou ele.

Em seguida, o jornalista olha para o celular parecendo checar uma informação, mas se atrapalha. “Para receber esse beneficio, a pessoa… Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN , mas vamos lá… Para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar… Desculpa, gente, desculpa”, finalizou o jornalista.

Os apresentadores Luciana Barreto e Cassius Zeilmann se solidarizaram com Jhonatã. “Vamos esperar então o nosso repórter Jhonatã. Jhonatã, não tem problema nenhum, a gente sabe como é o jornalismo”, disse Luciana.

“Vamos esperar o Jhonatã se recompor, trazer essa notícia. A gente vai com informações do nosso estúdio aqui em São Paulo e a gente volta com a informação lá de Salvador”, completou.

Leia também: Apresentadora da CNN Brasil é diagnosticada com novo coronavírus

A CNN foi procurada para explicar o ocorrido, mas não deu resposta até a publicação desta matéria.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Neymar xinga namorado da mãe de “viadinho” em áudio atribuído a ele

Publicado


source

O jornalista Leo Dias divulgou na noite desta quinta-feira (4) um suposto áudio atribuído ao jogador Neymar no qual ele e os amigos xingam e falam sobre ameaçar a vida de Tiago Ramos, namorado de sua mãe. Tiago e Nadine se envolveram numa  polêmica recentemente quando uma ambulância teve de ser chamada para cuidar de ferimentos no braço do rapaz após uma briga do casal.

Nadine
Reprodução/Instagram

Nadine, mãe de Neymar, e seu namorado Tiago Ramos









No áudio vazado, Neymar teria contado detalhes da briga que Tiago teve com sua mãe na última terça-feira (2) e fala que Nadine mentiu sobre a situação. Segundo ele e os “parças”, seria impossível a versão de que Tiago teria sofrido um acidente doméstico por conta da geografia do local. 

Então, de acordo com o áudio, Neymar teria xingado o namorado da mãe de “viadinho” e “dá o cu do caralho”. Em seguida, os amigos do jogador cogitam “matar” e “enfiar uma vassoura” em Tiago Ramos.

O jogador ainda não se manifestou sobre a veracidade da conversa. Ouça na íntegra o áudio divulgado por Leo Dias:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Publicado


source

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela artista foi capaz de divertir os fãs brasileiros. Isso porque o produto traz a estampa das iniciais dela, que em português tem um significado diferente do que Carrie queria…

Máscara de Carrie Underwood
Reprodução

Máscara de Carrie Underwood


Leia também:

As pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com o triturando
10 provas de que o mundo era outro quando “Chocolate com Pimenta” estreou
Fernanda Machado revela complicação no parto que a fez perder o útero

“Nenhum fã brasileiro da Carrie Underwood explicou pra ela o que significa CU em português?”, brincou um internauta. “Achei tendência sair com cara de CU”, falou outro.

A máscara de tecido, que é lavável e reutilizável, custa 15 dólares. Apesar das piadas, o motivo dela é bastante importante: os lucros da venda serão doados a uma instituição que ajuda músicos e artistas afetados pela pandemia de coronavírus. Na loja de Carrie Underwood, não é só a máscara que traz a estampa inusitada para os brasileiros, mas também há bonés, camisetas, colares e outros acessórios com o logo.





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana