conecte-se conosco


Entretenimento

Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Publicado

Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

A atriz Regina Duarte quer ter uma conversa “olho no olho” com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20) antes de aceitar o convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo federal . A informação é da colunista Natuza Nery.

Conhecida por ser simpática a Bolsonaro, a atriz foi convidada para assumir a secretaria depois da exoneração de Roberto Alvim . Ele foi demitido nesta sexta-feira (17) depois de publicar um vídeo no qual copiava Joseph Goebbels , que foi ministro da Propaganda e Imprensa de Adolf Hitler .

Segundo interlocutores da atriz, o objetivo do encontro com Bolsonaro seria entender melhor os planos do presidente para a pasta e garantir liberdade para atuar à frente da Cultura.

Uma ala do governo aposta na ida da atriz para a Esplanada e enxerga nesse movimento uma oportunidade para reduzir a crise com o setor cultural. Regina Duarte é atriz da Rede Globo .

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Outro grupo próximo ao presidente, no entanto, prefere que a atriz recuse o convite e defendem que o posto seja ocupado por alguém com perfil “mais ideológico”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Me dedicaria mais às provas”, diz Felipe Prior, se tivesse nova chance no “BBB”

Publicado


source
Felipe Prior e Tulinho
Reprodução/Instagram

Felipe Prior e Tulinho


Hey, brothers! Um dos personagens mais emblemáticos e populares do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, o arquiteto e empresário Felipe Prior é o convidado da semana do canal Tulinho Oficial, de Tulinho, filho mais velho do ex-jogador e ídolo alvinegro Túlio Maravilha. O bate-papo aconteceu durante um desafio “muito disputado”, segundo descrição do material no YouTube, em uma das quadras de society da Playball, em São Paulo. O conteúdo foi disponibilizado neste domingo e já conta com mais de 41 mil visualizações.

Durante a gravação, o “El Mago”, aquele que “joga y joga”, relembrou alguns momentos épicos do confinamento, como o bate e volta com Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, em que se saiu vencedor após fazer “uni-duni-tê”. Ao ouvir do youtuber “Cara, você parou o Brasil, tem noção? Foi tipo um gol contra a Argentina”, o ex-BBB não escondeu a alegria. “Muita gente me falou isso, mas não tenho essa noção. Vejo a cena, mas, às vezes, ela não tem aquela mesma emoção de quem a acompanhou no dia”, disse, referindo-se à formação do nono paredão.

Pouco tempo depois, porém, destacou que se dedicaria mais às competições, caso tivesse a oportunidade de retornar ao programa e fazer algo diferente. Em especial, a de resistência, que durou mais de 26 horas e foi um dos marcos da temporada. “Do que me arrependo? Talvez de não ter dado o meu máximo em algumas provas, como aquela de ficar girando (comentou, abrindo os braços e rodando, como se estivesse em um cilindro em forma de carrossel). As meninas foram demais, a Thelma ficou 27 horas. Não sei se conseguiria ficar 27 horas, mas, pelo menos, o dobro do que fiquei, sim. Ali, foi uma superação. De verdade, bato palmas, porque a posição é ruim”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda”: Raissa Barbosa tem vídeos íntimos vazados

Publicado


source
Raissa ficou revoltada após ir para a roça em
Reprodução/Record

Raissa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda”


Raissa Barbosa, participante de “A Fazenda 12” na RecordTV, teve vídeos íntimos vazados. Em nota, a assessoria da peoa disse que tomará medidas judiciais cabíveis contra os vazamentos.

Apesar de falar abertamente sobre a produção de conteúdo pornográfico, Raissa cobra por eles — US$ 19,99 por mês. As gravações são postadas em uma conta no OnlyFans, plataforma exclusiva para a venda de material adulto.

São pelo menos três vídeos da peoa que circulam em outros sites não autorizados a publicá-los. Neles, ela aparece nua e também em atos sexuais com homens que cobrem o rosto para não serem identificados.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana