conecte-se conosco


Entretenimento

Regina Duarte alimenta briga política com Zé de Abreu: “Direito de me expressar”

Publicado

Nesta quarta-feira (07) foi ao ar uma entrevista com Regina Duarte na RedeTV! . Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre sua carreira, vida pessoal, brigas com José de Abreu e a demissão polêmica de José Mayer, acusado de assédio sexual.

Regina Duarte e Zé de Abreu arrow-options
Reprodução / Twitter / Regina Duarte e Zé de Abreu

Regina Duarte e Zé de Abreu

A disparidade de opinião política entre Regina Duarte e José de Abreu é tão grande, que o ator declarou que tem medo dela. Em réplica ao imbróglio, a atriz rebateu: “Olha, para mim está tudo ok porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!”.

Em seguida, Regina Duarte  defendeu José Mayer,  que foi demitido da Globo após ser acusado de assédio: “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”, afirmou ela sobre a demissão”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Puxão de cabelo e gritaria: rainha do Carnaval briga com mulher na rua

Publicado


source

Esta coluna de apenas seis leitores recebeu um vídeo de duas mulheres brigando no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (24). Entre tapas, empurrões, palavrões e puxadas de cabelos, elas saíram descabeladas, mas sem graves ferimentos. E adivinha quem era uma das protagonistas do barraco confusão: Camila Silva, a Rainha do Carnaval 2020 do Rio.

Camila Silva, rainha do carnaval, brigando
Reprodução

Camila Silva brigou na rua e precisou ser contida


Enquanto a turma do ‘deixa disso’ agia, um grupo filmava o atrito, mas, o motivo do embate ninguém soube explicar. Antes da confusão, a musa das escolas de samba Vai Vai, em São Paulo, e Mocidade de Padre Miguel, no Rio, publicou nos stories o seu figurino da noite, o mesmo da briga: calça jeans, blusa preta e bota preta de cano curto e salto agulha.

Camila Silva
Reprodução/Instagram

Camila Silva


Em julho, Camila Silva viu seu nome envolvido em uma polêmica. Ela foi acusada de ser amante de um homem casado pela própria ex-mulher de Natan de Souza, que teria descoberto a suposta traição. A Rainha do Carnaval do Rio chegou a negou ser a outra, mas dias depois assumiu o relacionamento.


A coluna procurou Camila Silva e assessoria da musa do Carnaval, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Repórter é agredida chamada de “macaca” enquanto trabalha: “Estou péssima”

Publicado


source
Julie Alves
Reprodução

Julie Alves foi atacada por um funcionário público

A repórter Julie Alves foi agredida na tarde desta quinta-feira (24) em uma unidade de saúde em Japeri, região metropolitana do Rio de Janeiro. A jornalista, que gravava material para o programa ‘Fala Baixada’, da CNT, e seu cinegrafista precisaram ser atendidos no posto após a confusão. Um funcionário público agrediu a dupla.


De acordo com o site Notícias da TV, Julie também acusa o funcionário público de racismo: “Ele me chamou de macaca, de piranha, me mandou para a p… que pariu. Isso nunca tinha acontecido comigo. Estou péssima”, contou à coluna. A reportagem de Julie Alves não tinha relação direta com a unidade de saúde, mas com um lixão vizinho ao prédio público.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana