conecte-se conosco


Esportes

Recordista de ondas gigantes, Maya Gabeira ganha minissérie no Canal OFF

Publicado

maya gabeira no surfe
Divulgação Canal OFF

Na minissérie “Eu, Maya Gabeira” os fãs de surfe irão acompanhar a vida da surfista de ondas gigantes

Se você tem a curiosidade de saber como é a rotina de uma surfista de ondas gigantes, seus problemas acabaram. O Canal OFF exibirá a partir deste sábado (15) uma minissérie sobre a vida de Maya Gabeira, brasileira multicampeã em ondas gigantes.

Leia também:  Maya Gabeira vira Barbie em coleção especial de 60 anos da empresa

A carioca  Maya Gabeira  é uma das surfistas brasileiras responsáveis por levar o nome do país para o resto do mundo na modalida. Com cinco prêmios Big Waves da WSL (World Surf League) na bagagem e o nome gravado no Guiness Book com o recorde da maior onda já surfada por uma mulher – 20,8m em janeiro de 2018 – ela é a personagem principal de “Eu, Maya Gabeira”, que estreia no  Canal OFF  neste sábado, às 20h. 

A minissérie inédita e exclusiva mergulha na vida de Maya, que abre a sua intimidade e conta fatos da sua trajetória, rotina de treinos e como é a vida em Portugal, seu novo lar.

Leia Também:  Holanda vence na prorrogação e vai disputar a final da Liga das Nações

“Estou muito feliz por ter concretizado esse trabalho e espero que com o programa eu possa ajudar a inspirar mais mulheres que tenham o desejo de também investir no surf profissionalmente”, afirma Maya.

“Eu, Maya Gabeira” fará parte de uma programação especial do Canal OFF para o Dia Internacional do Surfe , com 17 horas de documentários e programas com as melhores ondas, manobras e histórias envolvendo o esporte.

Assista ao teaser:


Leia também:  Najila Trindade explica o porquê pediu camisinha para Neymar; confira

A minissérie de Maya Gabeira terá horários e dias alternativos para quem não conseguir assistir neste sábado. Confira abaixo:

  • Domingo (16) as 21h30;
  • Segunda-feira (17) as 12h30;
  • Terça-feira (18) as 21h30;
  • Quarta-feira (19) as 15h30; e
  • Quinta-feira (20) as 18h30

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copa Verde: Cuiabá perde do Goiás, mas pode reverter situação na volta, dia 2, em Cuiabá

Publicado

O Cuiabá tem a chance, ainda, de decidir a vaga em casa

JORGE MACIEL

Um gol do uruguaio Leandro Barcia, no segudo tempo, deu vantagem ao Goiás, que abriu vantagem no confronto de ida pelas semifinais da Copa Verde. O placar foi de 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.

O Cuiabá até que foi perigoso em parte do jogo, mas o Esmeraldino se mostrou mais objetivo. A jogada do gol do Verdão veio em uma cobrança de falta de Thalles – bola na cabeça de Leandro Barcia e depois para as redes do time mato-grossense, aos 14 minutos do 2º Tempo.

O jogo de volta está programado para o dia 2 de outubro na Arena Pantanal,  em Cuiabá. O time esmeraldino joga pelo empate para chegar à decisão.

Na outra semifinais, terá dois jogos entre Paysandu e Remo.

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Cuiabá

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 12.540,00

Público – 1.463 pagantes

Leia Também:  Internado em Paris por conta de uma infecção, Pelé recebe a visita de Neymar

Arbitro: Felipe Duarte (ES)

Assistência: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos (ES)

Goiás – Marcelo Rangel; Kevin, Heron, Iago Mendonça e Jefferson; Breno, Geovane, Renatinho (Kaio)) e Allan Ruschel (Thalles); Rafinha (Zeca) e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

Cuiabá – Victor Souza; Toty, Leandro Souza (Léo), Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés, Rodolfo e Todinho; Jefinho (Escudero) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schulle

Continue lendo

Esportes

Copa Verde: Cuiabá encara nesta 4ª o Goiás, na Serrinha, no jogo de ida

Publicado

A primeira partida acontece em Goiás, na Serrinha, nesta quarta

JORGE MACIEL – FUTEBOLPRESS

O Cuiabá faz contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 18 horas, seu primeiro duelo contra o Goiás, em partida válida pela terceira rodada e semifinais da Copa Verde. O Cuiabá chegou às semi eliminando o Costa Rica (MS), e o Goiás despachou o Luverdense. O jogo será no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

RADIO ODOC LIGADA !

A rádio ODOC transmite com exclusividade a partida, com a jornada iniciando às 17:30h, em cadeia com a Rádio Goiás.

Mesmo sem ser prioridade 1 para o Dourado, o técnico Itamar Schulle parece decidido a disputar a Copa Verde e conseguir o segundo título do clube na competição. Para o jogo, ele terá como reforços o volante Escobar e o atacante Todinho. É possível a estreia de Moises, meia que veio do  Luverdense e o atacante Jefinho, contratado junto ao ABC (RN). O time será praticamente o mesmo que venceu o Costa Rica (MS).

Em soma de confrontos entre o Dourado e o Esmeraldino, o time goiano leva larga vantagem no histórico: o Goiás e Cuiabá jogaram quatro vezes,

Leia Também:  Com lance polêmico, França vence Noruega e está nas oitavas do Mundial feminino

COPA VERDE – SEMIFINAIS

Data: 18/09/2019

Horário: 18 h (MT)

Local: Serrinha (Goiânia)

Goiás-GO

Marcelo Rangel;
Daniel Guedes (Kevin), Paulo Ricardo, Iago Mendonça e Alan Ruschel; Geovane, Breno e Marlone (Miguel Figueira);Rafinha (Kaio), Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Lauro Martins

Cuiabá:

Victor Souza;

Léo, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho(Danilo); Escobar, Jean Patrick e Escudero; Felipe Marques, Junior Todinho e Jefinho(Rodolfo).

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana