conecte-se conosco


Entretenimento

Record usa foto de youtuber em reportagem sobre estupro: “Fake news”

Publicado


source
Maicon Küster
Reprodução/Twitter

Maicon Küster


O youtuber Maicon Küster acusa a Record TV de vincular sua imagem a um pedófilo, que inclusive já foi preso. No programa “Domingo Espetacular” exibido no último domingo (02), a foto de Maicon é exibida como se fosse do homem investigado pelo crime.

Acontece que suspeito utilizava a imagem do youtuber de peruca em uma de suas contas no Instagram. “Como vocês são capazes de dizer que o pedófilo preso era ‘ele de peruca’ sendo que a foto é minha?”, questionou Maicon. “Vocês têm noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês?”, continuou.


O youtuber pretende processar a emissora e pede uma retratação pública para esclarecer os fatos. Na tarde desta segunda-feira (3), “Record lixo” era um dos assuntos mais comentados no Twitter. Por lá, os internautas exigem uma retratação da emissora, que já esteve envolvida em outras polêmicas parecidas.

Recentemente,  a Record acusou um homem, sem provas, de um crime durante o “Cidade Alerta”. Além disso, os usuários do Twitter lembraram também da grávida de Taubaté, que ganhou repercussão após reportagem da emissora.





Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Sikêra Jr. critica o feminismo e diz que  mulher que não pinta a unha “é sebosa”

Publicado


source

O jornalista Sikêra Jr. deu declarações polêmicas em uma entrevista para o canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro. A conversa completa vai ao ar neste sábado (26), às 18h, mas o colunista Leo Dias já soltou algumas partes do que rolou no papo. O funcionário da Rede TV! disse que foi sondado pela Band, criticou a  Globo e também os movimentos feministas.

Sikêra Jr.
Reprodução

Sikera Jr. deu entrevista a Eduardo Bolsonaro


Ao falar sobre a Globo, emissora que geralmente é criticada pela família do presidente Jair Bolsonaro, Sikêra Jr. deu a entender que a emissora perdeu sua força nos últimos anos ao dizer o seguinte: “Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo”.

Outro ponto alto da entrevista foi quando o jornalista falou sobre os movimentos feministas. “As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!”, declarou.


Sikêra Jr., que já  pegou Covid-19 após minimizar a gravidade da doença, também falou da pandemia e criticou governadores e o Poder Judiciário. “Desordem e regresso, é o que eles querem fazer com o nosso país. Vocês fizeram pessoas chorarem à distância no cemitério, enquanto aqui, em briga de facção, um cortou a cabeça do outro. Aí morreu e colocaram Covid-19.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

João Vicente sugere dar tiro na cabeça de Prior e ele rebate: “Vem aqui em casa”

Publicado


source

O ator João Vicente de Castro gerou polêmica ao falar do ex-BBB Felipe Prior em uma live com Marcela Mc Gowan, que também esteve no “BBB 20”. Ele comentou sobre as atitudes do arquiteto dentro do reality show da Globo e disse que qualquer pessoa com determinados valores daria um “tiro” na cabeça de Prior. O ex-BBB não gostou do comentário e respondeu a provocação.  

João Vicente, Prior
Reprodução

João Vicente fala de Prior em live com Marcela

“Qualquer pessoa que pense em algum nível que nós somos iguais, que não deve haver discriminação, que o feminismo é necessário, qualquer pessoa que tenha esse entendimento poderia dar um tiro na cabeça do Prior”, disse João Vicente a Marcela, que deu uma risada sem graça. “Estou brincando, claro, mas havia ali incoerências do tipo ‘eu grito com você sim porque eu grito até com a minha mãe’, isso para mim é uma obra de arte sobre o que é a sociedade que a gente vive”, acrescentou.

O papo continuou e o ator falou que existe muita gente que vive em uma bolha se colocando a parte dos problemas sociais. “O Prior é dessa bolha, um menino de classe média, mas muito básico nas noções de civilidade, pelo menos até o momento”, comentou.


Prior usou as redes sociais para provocar João Vicente dizendo que nunca tinha ouvido falar dele e ainda acrescentou: “Eu sou um moleque de classe média que eu conquistei tudo isso aqui que vocês estão vendo trabalhando, entendeu? Então, eu gosto muito de respeito. Um tiro na cabeça a gente tem que dar em muita gente que está fazendo coisa ruim. Eu estou aqui para agregar, entendeu? E não vem falar de respeito, uma pessoa que quer dar um tiro na cabeça da outra não se tem respeito, não tem o meu respeito. Nunca vi, não sei nem quem é, mas é isso mesmo, me respeita que eu te respeito, demorou.”


O ex-BBB também disse que o que ele fez dentro da casa mais vigiada já passou e deu a entender que João Vicente queria aparecer com seu comentário. “Nas costas do pai não, tá? Vamos falar de coisa boa, olha nosso país como está, olha quanta coisa está acontecendo, eu sou passado, vamos falar de presente. Eu nem devia responder, mas eu sou bocudo, eu sou assim. Mas falar essa merda para mim? Nem te conheço, cara, vem aqui na minha casa, eu te passo o endereço e você bate um papo comigo. Se liga, mano.”

Com a repercussão nas redes sociais, João Vicente se pronunciou: “Acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão. Falei uma frase horrível de brincadeira que não deve ser dita nem de brincadeira. Estamos melhorando sempre”.  

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana