conecte-se conosco


Entretenimento

Record recruta seguranças para levar ex-BBB às pressas ao Ilha Record

Publicado

source
Jaquelline Grohalski está a caminho de Paraty (RJ) para participar do Ilha Record
Reprodução/Instagram

Jaquelline Grohalski está a caminho de Paraty (RJ) para participar do Ilha Record


Escalada de última hora para o Ilha Record , Jaquelline Grohalski está a caminho de Paraty (RJ) e deve chegar ao hotel de pré-confinamento no início da tarde deste domingo (19). Para isso, foi escalada uma equipe de seguranças para retirar a ex-BBB de sua residência, em São Paulo, e levá-la “no sigilo” por via terrestre até a cidade em que será gravado o reality show, numa viagem que dura em média seis horas.


Jaquelline foi informada ontem (18) pela equipe de Rodrigo Carelli sobre a desistência da também ex-BBB Aline Dahlen do jogo e ela precisou correr contra o tempo para fazer as malas. A “falsiane” do BBB18 passou algumas horas em um shopping center de São Paulo na tarde de sábado, comprando as peças de roupa determinadas pela produção.

No final do dia suas malas estavam prontas e ela só não pegou estrada à noite para evitar o desgaste físico e eventuais alterações que pudessem ocorrer em seus exames médicos, que serão realizados ainda hoje no hotel em Paraty.

A decisão da emissora em levar os participantes do reality show por via terrestre é para despistar qualquer flagra destes famosos por fãs ou jornalistas em aeroportos. E também reduzir o possível risco de infecção por Covid-19 durante o trajeto, tendo em vista a alta exposição e contatos físicos com estranhos.

Ao chegar no hotel, Jaquelline fará a coleta de sangue para a realização dos exames médicos, gravará sua participação na vinheta de abertura do reality show, passará por uma sessão de fotos para a produção de material de divulgação e também produzirá conteúdos para as mídias digitais do programa. Um cronograma de atividades de uma semana será inteiramente adaptado para ela realizar em apenas um dia.

O início efetivo das gravações do reality estava previsto para hoje. Mas por conta da desistência de última hora de Aline e também da misteriosa dispensa de Gabriel Torres do elenco , a emissora foi obrigada a atrasar o cronograma. A estreia do Ilha Record está prevista para julho, assim que acabar o Power Couple Brasil.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicado

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Exposição dolorosa

Na noite de sábado (25), Klara Castanho usou suas redes sociais para informar que havia sido vítima de um estupro, que lhe resultou em uma gravidez. A criança foi entregue legalmente à adoção, porém uma enfermeira do hospital em que ela foi atendida procurou alguns veículos para vazar as informações, que estavam sob sigilo desde então.

Em seu desabafo, bastante doloroso, a atriz relata o desprezo que sentiu por parte da equipe médica que a atendeu e também das dores emocionais que a violação ao seu corpo lhe causou. Uma história triste e que merece ser tratada com respeito.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Renato Goés mostra filho pronto para festa junina: ‘Maior São João’

Publicado

source
Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala
Reprodução/Instagram

Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala

Renato Goés, que deu vida ao jovem Zé Leôncio na primeira fase de “Pantanal”, se mostrou empolgado nas redes sociais ao compartilhar a foto do filho Francisco, de 6 meses, fantasiado para a festa junina.

“Meu São João fantasiado de meu pai. PS: Maria Andrade fez a camisa e a calça pra mim. E agora, 30 anos depois, ela me enviou de presente surpresa a camisa de retalhos pro meu filho, assim como era a minha”, escreveu o ator.

Para compl”Te amo, Mô. Francisco ainda ganhou a calça costurada pela mãe Thaila Ayala!! Maior São João do mundo é aqui!!”, completou, mostrando o bebê com a mãe, a atriz Thaila Ayala.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana