conecte-se conosco


Entretenimento

Record percebe saturação de novelas bíblicas e aposta em “Topíssima”

Publicado

Na contramão das já desgastadas novelas bíblicas, a Record TV aposta agora em uma trama que se passa na atualidade. Com o título de “ Topíssima
”, a novela irá substituir a reprise de “A Terra Prometida” e estreará no próximo dia 21 de maio às 19h45. O folhetim está sendo escrito por Cristianne Fridman (“Vidas em Jogo”, “Bicho do Mato”, “Chamas da Vida”) e tem direção geral de Rudi Lagemann.  

Leia também: Sucesso entre as famosas, história de Erika Bronze ganha parte em filme


elenco Topísisma
Divulgação/Record TV

Elenco de “Topísisma”, nova novela da Record TV


A protagonista da nova novela da Record
 TV é Sophia, que será interpretada por Camila Rodrigues, uma mulher definida como rica, linda, solteira e empresária de sucesso. Ela comandará o império da família, que será um grupo de escolas e universidades, e será temida por todos. Entretanto esse coração vai começar a amolecer quando ela conhecer Antonio, vivido por Felipe Cunha, um homem humilde e de valores.

A Record já está divulgando outros nomes do elenco. Denise del Vecchio será uma mulher conservadora e católica que será linha dura com a filha Jandira (Brenda Sabryna), por achar que a menina tem um comportamento inadequado. Ela será casada com Zeca (Paulo César Grande) e juntos trabalharão no restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer).

O grande vilão da história será Pedro, vivido pelo ator Felipe Cardoso, um policial corrupto que junto com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emilio Orciollo Netto) formará o trio de traficantes da fictícia Veludo Azul.


Antonio, vivido por Felipe Cunha
Divulgação/Record TV

Antonio será vivido por Felipe Cunha


Isabel Fillardis também foi confirmada no elenco e viverá Vera, uma médica e professora da Faculdade de Medicina muito envolvida em questões sociais. Ela salvará a vida de Gabriela (Rafaela Sampaio), irmã do protagonista, de uma overdose durante a festa de calouros da universidade.

Leia também: Tiago Barbosa, sucesso na Espanha com musical “O Rei Leão”, fará show aqui

Na pele de uma mulher definida como fútil e que só liga para a aparência, Cristiana Oliveira volta às novelas. Sua personagem, Lara, nunca quis administrar a empresa da família, diferente de sua filha, Sophia. Já o pai da protagonista, Carlos, será um homem de origem humilde que, mesmo sendo um empresário rico, dará aulas na faculdade – quem assume esse papel é Mauricio Mattar.

Outro vilão da trama é Paulo (Floriano Peixoto), meio-irmão de Lara. Eri Jhonson, Sidney Sampaio, Emilio Orciollo e Pérola Faria também foram confirmados no elenco.

  • “O Sal da Terra” é documentário sobre Sebastião Salgado

“O Sal da Terra”, Sebastião Salgado
Divulgação

“O Sal da Terra” é documentário sobre Sebastião Salgado

No dia 16 de maio, às 22h, estreia no canal de TV paga Film&Arts o documentário “O Sal da Terra”, que acompanha o fotojornalista brasileiro Sebastião Salgado
, reconhecido internacionalmente e que carrega no currículo vários prêmios. A direção é de Wim Wenders e do filho do fotógrafo, Juliano Ribeiro Salgado.

Sebastião já esteve em várias partes do mundo retratando situações extremas como conflitos internacionais, fome e migrações. O que chama atenção no seu trabalho é que ele sempre consegue imprimir seu olhar sincero nas fotos que tira. O filme já ganhou o César de melhor documentário e foi considerado o melhor filme estrangeiro no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

  • Léo Santana e Thiaguinho apresentam Pretinho Tipo A

A parceria entre os cantores Léo Santana
e Thiaguinho rendeu um clipe inspirado na década de 1920 que conta com participação dos atores Cris Vianna, Luana Xavier, Jonathan Azevedo, Rafael Zulu e Thiago Thomé. A letra de Pretinho Tipo A
fala de sedução e foi escrita pelo cantor baiano junto com Rafa Chagas, Leonardo Helber e Lucão.

Leia também: Transformação urbanística intensa e violenta no Rio é ponto de partida de filme

“Estou muito feliz com essa parceria. Thiaguinho
é um amigo que tenho uma admiração muito grande e o resultado deu super certo. Tenho certeza que a galera vai curtir muito”, diz Léo. “É uma grande honra participar desse lançamento com o meu grande amigo! Há algum tempo que estamos tentando gravar juntos e, finalmente, conseguimos. A música é boa demais”, acrescenta Thiaguinho.

  • “Lirico Pero no Mucho” é nome do show de Leonardo Neiva

Leonardo Neiva
Divulgação

Leonardo Neiva apresenta show em São Paulo

Consagrado na ópera e nos musicais, o barítono Leonardo Neiva
lançará em junho seu primeiro show – que recebeu o nome de “Lirico Pero no Mucho”. A apresentação acontecerá no dia 4 de junho, às 21h, no Teatro Opus, em São Paulo. O cantor vai apresentar clássicos do jazz, pop, rock, MPB, sucessos de musicais e lírico para comemorar seus 20 anos de carreira.

  • Zilu abre sua intimidade a Rodrigo Faro

Rodrigo Faro entrevista Zilu
Divulgação/Record TV

Rodrigo Faro entrevista Zilu

Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, Rodrigo Faro recebeu em sua casa a ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu
Godoi, para uma entrevista. Ela está de mudança, sairá de Miami para morar em Orlando. Durante a entrevista, ela vai falar da conturbada separação com o sertanejo e dirá o que é verdade e o que é mentira sobre o divórcio. O programa “Hora do Faro” vai ao ar domingo, na Record
TV.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Caio Cabral fala de novela da Globo e continuação de série da Netflix

Publicado

source
Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral


Caio Cabral é uma das estrelas do filme “De Volta Aos 15”, sucesso no Brasil e no exterior. O projeto, inclusive, já tem a segunda temporada confirmada. 

Na trama, Camila Queiroz interpreta Anita, que, com 30 anos, se vê insatisfeita com o rumo da vida adulta. No decorrer do casamento da irmã mais velha, ela descobre a possibilidade de voltar à época em que tinha 15 anos, que, nesse caso, fica sob a responsabilidade de Maisa.

Mas, enquanto os novos episódios não saem do papel, Caio pode ser visto no  longa “Confissões de Uma Adolescente Excluída”, baseado na obra de Thalita Rebouças, que também se encontra disponível na gigante do streaming.

Caio Cabral e Klara Castanho em 'Confissões de Uma Adolescente Excluída'
Reprodução/Instagram

Caio Cabral e Klara Castanho em ‘Confissões de Uma Adolescente Excluída’


Para quem não sabe, o carioca de 22 anos começou a estudar teatro ainda criança, no colégio, e seguiu para o Tablado. Nesse período, deu os primeiros passos como modelo, participando de editoriais de revistas especializadas em moda e em curtas-metragens.

Mas foi em 2019 que veio a sua atuação inicial de destaque: a novela “Bom Sucesso”, da Globo, como o jogador de basquete Patrick. Em seguida, ele passou um tempo em Londres, onde fez alguns saraus de poesia de autores brasileiros, em pubs locais.

Ah, e para abordar esses e outros temas, Caio topou responder a 10 perguntas do iG Gente. Confira os melhores momentos na íntegra!

Camila Queiroz, Breno Ferreira, Caio Cabral e Maísa Silva após gravação em Paris, na França
Reprodução/Instagram

Camila Queiroz, Breno Ferreira, Caio Cabral e Maísa Silva após gravação em Paris, na França

1. Caio, como é estar em um projeto que já foi lançado cheio de expectativa por parte dos fãs? Aliás, você leu o livro ou teve alguma troca com a autora Bruna Vieira?

Foi desafiador, porque sabíamos que tinha que ficar tão interessante quanto a obra literária, ainda mais para mim, que já havia lido “De Volta Aos 15” bem antes de pensar em fazer a série. Trocamos muito com a Bruna Vieira, o que me ajudou bastante no processo de encenação. 

2. O seriado já tem uma nova temporada confirmada. Você já sabe o que se pode esperar dessa segunda fase?

Ele foi bem recebido aqui e em outros países. Ficamos mais de duas semanas entre os dez mais vistos no ‘Top 10’ global da Netflix. O público vem dando várias opiniões nas redes sociais sobre o destino dos personagens, mas, com certeza, vamos fazer novamente um trabalho incrível.

Caio Cabral e Maisa Silva em 'De Volta Aos 15'
Reprodução/Instagram

Caio Cabral e Maisa Silva em ‘De Volta Aos 15’


3. Você pensa em tentar carreira internacional?

Penso muito, até porque atualmente tudo é globalizado. Por isso, planejo fazer um aprofundamento no inglês, por ser uma língua falada pelo mundo todo, e acho importante que tenha o mínimo de sotaque. Quero aprender espanhol também. 

4. Como é ser um ator negro de apenas 22 anos que se tornou um dos protagonistas de uma série de sucesso do streaming mundial? Aliás, como analisa as oportunidades para atores como você neste momento?

De modo gradual, o audiovisual brasileiro está se abrindo para a presença de intérpretes negros, mas ainda é muito tênue esse aumento. Papéis mais relevantes e com protagonismo também são poucos, infelizmente.

Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral


5. Você fez a novela “Bom Sucesso”. Dá para descrever a sensação?   

Foi a minha primeira incursão na televisão e uma experiência incrível. O  Patrick tinha uma participação pequena, mas constante na trama.  Uma estreia maravilhosa!

6. Você é crítico e se assiste?

Sou extremamente quanto à minha interpretação. Procuro rever cenas e ouvir opiniões inteligentes também.

7. Que conselho se daria se pudesse voltar aos 15 anos?

Diria: “Caio, comece a se preparar, tenha foco e disciplina”. 

Caio Cabral
Reprodução/Instagram

Caio Cabral

8. E como se vê daqui a 15 anos?

Eu me vejo mais preparado e vivendo do meu ofício, que é atuar.

9. Como é o Caio, pai da Manuela?

Ser pai me deu a dimensão do que é amor incondicional.

10. E depois de “De Volta Aos 15”, onde mais o veremos em breve?

Tem uma série da qual, por enquanto, ainda não posso falar ou dar detalhes, mas estou animado com ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo trocam palavras de carinho na internet

Publicado

source
Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz e Zezé Di Camargo


Pelo visto, a relação entre  Marcus Buaiz, herdeiro de uma das famílias mais bem-sucedidas de Vitória, no Espírito Santo, e Zezé Di Camargo não estremeceu após o anúncio do  fim do casamento dele com a cantora Wanessa, no último dia 2 de maio, depois de  dezessete anos juntos.

É que, ao publicar uma série de fotos se exercitando e na qual diz que “as artes marciais me ajudam muito no equilíbrio do corpo, mas principalmente da mente”, leu a seguinte frase do  cantor sertanejo: “Deus abençoe sempre”, seguida de um emoji de coração.

Marcus Buaiz
Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz



Por falar em comentários no post,  Buaiz recebeu outro tocante. Foi de uma seguidora que disse ter um filho autista que sonha em conhecê-lo. Ele, mais do que depressa, respondeu: “Será uma grande honra e um superprazer! Me mande um inbox, e vamos combinar o mais breve” .


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana