conecte-se conosco


Entretenimento

Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

Publicado

Assim como a Globo, a Record aposta em sua própria Vivi Guedes para alcabçar o público nas redes sociais. A novela “Amor Sem Igual”, que estreia no dia 10, contará com Maria Antônia (Michelle Batista) para ter um perfil no Instagram onde irá interagir com seus seguidores e pedirá conselhos amorosos.

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Maria Antônia e Vivi Guedes arrow-options
Reprodução

Maria Antônia e Vivi Guedes


“Óbvio que também é uma ação de cross mídia, mas a Vivi Guedes era uma personagem blogueira, tem aquela coisa fashionista. A Maria Antônia usa mais a internet para trocar com as pessoas mesmo, pedir conselhos, mas o que vai dar a partir disso, a gente só vai saber agora”, disse Michelle Batista, a mais nova querinha da Record .

Leia também: Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

A Vivi Guedes da Record sofre de transtorno bipolar e terá sintomas agravados quando a protagonista da novela, a prostituta Angélica Poderosa (Day Mesquita), despertar o interesse de Miguel (Rafael Sardão), por quem ela é apaixonada.

“A internet tem essa possibilidade, você pode estar no meio do mato e fazer um grande sucesso, ter um perfil que as pessoas curtam até por ser diferente. Espero que o público goste do perfil dela”, disse a atriz.

A diretora de planejamento transmídia da Record , Bia Cioffi, confirmou que Vivi Guedes foi mesmo uma inspiração para eles.

Leia também: Xuxa herdará lugar de Gugu Liberato no “Canta Comigo”, diz jornalista

“Tem outros cases como o da Vivi muitos parecidos fora do país. É inevitável, claro, mas, neste caso, os perfis são diferentes. A Maria Antônia não é uma influencer, ela não tem nenhuma intenção inicialmente, mas é obra aberta, isso pode acontecer. A ideia é pensar no contato da personagem com o público e ampliar esse conteúdo”, explicou diretora da Record .

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Último show do Cristiano Araújo é destaque no Villa Mix Esperança

Publicado


source

O maior festival de música do país realiza, neste domingo (05), a partir das 12h00, uma ação solidária batizada de ” VillaMix Esperança”. A intenção é auxiliar pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19 .

Leia também: Autores da música Dona vão à Justiça contra versão que exalta Regina Duarte

Cristiano Araújo arrow-options
Divulgação

Cristiano Araújo

Leia também: BTS consegue alcançar um marco histórico na música; entenda

Com as apresentações de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim, a transmissão contará também com a reexibição de shows e melhores momentos da história do VillaMix , incluindo o último show de Cristiano Araújo , morto em um acidente de carro há cinco anos.

Leia também: Latino planeja lançar música com Wesley Safadão e Ivete Sangalo

Ao todo, serão mais de 10 horas de shows e o público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial. Segundo a organização, parte da arrecadação será destinada à Organização Gerando Falcões, que arrecada cestas básicas para famílias que moram em favelas. A apresentação fiica por conta da atriz Flávia Viana. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Globo desiste de exibir reportagem com Prior após polêmica de estupro

Publicado


source

Neste domingo (05), o “Fantástico” exibiria uma reportagem com Felipe Prior, ex-participante do ” BBB 20 “. Todavia, a Globo resolveu cancelar a matéria devido ao envolvimento do arquiteto em uma polêmica de estupro. 

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do “BBB 20” de falsas: “Só falam pelas costas”

Felipe Prior arrow-options
Reprodução Instagram

Felipe Prior

Leia também: “BBB 20”: Justiça nega pedido de medida protetiva contra Felipe Prior

O ex-participante do ” BBB 20 ” é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira. Em seu perfil no Instagram, ele negou os crimes.

Leia também: “BBB 20”: Felipe Prior se defende de acusações de estupros “que jamais cometeu”

Em nota, a equipe de comunicação da Globo afirmou que a emissora é contra qualquer tipo de violência e aguarda apuração das autoridades. “Não haverá mais a matéria no ‘ Fantástico ‘ que abordaria a votação histórica do ‘ BBB 20 ‘. A emissora é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior “.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana