conecte-se conosco


Entretenimento

Reality: João Hadad mostra demais ao trocar de roupa no “Power Couple”

Publicado

source
João Hadad e Luana Andrade
Reprodução/Instagram

João Hadad e Luana Andrade


Nem mesmo os especialistas em realities estão livres de um descuido e de acabar exibindo o que não deveriam durante o período em confinamento. Que o diga  João Haddad, que integrou o elenco de duas temporadas do “De Férias Com o Ex”, da MTV Brasil e, hoje, faz parte da sexta edição do “Power Couple Brasil”, da RecordTV.

O modelo e influenciador capixaba, formado em Direito e fundador de uma marca de delivery de alimentação saudável,  acabou “pagando pintinho” enquanto colocava a calça e conversava com a namorada Luana Andrade em um dos quartos da mansão do programa, comandado por Adriane Galisteu.

João Hadad no maior estilo 'olha o passarinho'
Reprodução/Twitter

João Hadad no maior estilo ‘olha o passarinho’

No entanto, alguns usuários do Twitter não quiseram saber da teoria que diz que, em época de temperaturas baixas, o  “encurtamento momentâneo do pênis” é normal. Tanto que fizeram uma série de gracinhas nos comentários de um dos perfis que compartilharam as imagens no microblog.

“Deve ser o frio que encolheu, porque, no  ‘De Férias Com o Ex’, a mulherada só queria ele”, disse a primeira, aos risos. “Agora entendi por que a Lu vive com aquela cara de choro, tadinha!”, emendou outra. Já a terceira exclamou: “Nem para colocar uma cueca, pediu para passar vergonha”.

Apesar das observações, também houve quem saísse em sua defesa. “Uai, existe tamanho determinado para isso?”, “nessa friaca, não podemos culpá-lo. Está todo mundo ‘desprovido'” e “deixa o homem, gente. O que vocês têm a ver com isso? Povo sem noção” foram algumas das frases que pipocaram no post.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Lucimara Parisi cita cuidados faciais e elogia Natália Penteado; veja!

Publicado

source
Lucimara Parisi e Natália Penteado
Divulgação

Lucimara Parisi e Natália Penteado


Aos 71 anos, Lucimara Parisi faz parte da geração de mulheres que cuidam do corpo, são atuantes na profissão e estão utilizando as novidades da medicina e da cosmética para elevar cada vez mais a autoestima. 

“Eu sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar. Não quero esconder a minha idade, e sim poder olhar no espelho e me sentir linda”, começou dizendo a jornalista, apresentadora e  diretora do programa do Ratinho, do SBT.

Um exemplo disso ocorreu no mês passado, quando Lucimara finalizou a harmonização em seu rosto na clínica homônima de Natália Penteado, em São Paulo. Segundo relatou em suas redes sociais, o processo foi feito gradualmente ao longo de dois meses, para que o resultado ficasse natural.


Dois momentos de Lucimara Parisi
Divulgação

Dois momentos de Lucimara Parisi


“As pessoas que me conhecem no dia a dia não percebiam que realizava os procedimentos, apenas comentavam que estava a cada dia mais bonita, e era exatamente o que queria!”, destacou, exaltando o profissionalismo da doutora.

Procurada para falar mais sobre a aparência jovial da  ex-parceira de palco de Fausto Silva, Natália explicou que, como “ela utiliza muita maquiagem e está sempre exposta às luzes fortes da televisão”, acabou optando por revitalizar a epiderme sem recorrer a preenchimentos.

Nesse caso, como fez questão de frisar, esclareceu que isso poderia tirar a naturalidade de sua expressão. “Então, seguimos com o microagulhamento associado com peelings para renovar a pele e vitaminas para hidratação profunda”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

MC Poze do Rodo distribui celulares para meninos no sinal; veja

Publicado

source
MZ Poze distribuiu celulares no farol
Reprodução/ Instagram

MZ Poze distribuiu celulares no farol

Depois de gastar mais de R$ 26 mil em compras em uma loja de um shopping e fazer a alegria do vendedor, MC Poze do Rodo fez a festa agora dos meninos que vendem balas em um sinal na Zona Oeste do Rio. O funkeiro parou de carro no farol e distribuiu celulares para os jovens.

No vídeo feito por uma pessoa que estava no carro de Poze registrando o momento que foi compartilhado nos stories do funkeiro, ele entrega pelo menos oito telefones para os meninos. No fim, ainda promete voltar com mais aparelhos para distribuir.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana