conecte-se conosco


Esportes

Real Madrid prepara nova proposta por Pogba. Mas tudo depende de Gareth Bale

Publicado

Lance

Paul Pogba arrow-options
Reprodução/ Twitter

Pogba segue nos planos do Real Madrid

Paul Pogba é o nome mais falado desta janela de transferências quando o assunto é Manchester United . Neste domingo, mais uma especulação tomou uma grande proporção. De acordo com o ‘The Mirror’, o Real Madrid vai fazer mais uma proposta ao United pelo meia francês.

Leia também: Diego Costa faz quatro gols e Atlético de Madrid humilha o Real Madrid: 7 a 3

Ainda segundo o jornal inglês, a contratação de Pogba é um pedido especial de Zinedine Zidane, que deixou claro que conta com o meia francês para esta temporada no Real Madrid , e conta também com a vontade do camisa 6 em deixar o Manchester United.

No entanto, o diário afirma que a oferta por Pogba estaria ligada a uma possível saída de Bale da equipe, e com isso, o dinheiro seria diretamente direcionado para a transferência, que giraria na casa de 167 milhões de euros (R$701 milhões).

Gareth Bale saiu ou fica?

Uma das principais novelas da janela de transferências teve mais uma reviravolta. De acordo com informações da ‘BBC’, o atacante Gareth Bale não vai mais para o futebol chinês. O atacante galês estava com a saída praticamente decretada rumo ao Jiangsu Suning, mas o Real Madrid voltou atrás na decisão de vendê-lo.

Durante a última semana, o próprio técnico Zinedine Zidane afirmou que estava esperando uma decisão do atacante galês e que já não contava mais com ele no elenco. Contudo, parece que o jogo virou e Bale deve permanecer no elenco merengue para esta temporada.

Bale chegou ao Real Madrid em 2013, em uma resposta do Real Madrid a contratação de Neymar pelo Barcelona. Desde então, o galês atuou em 231 partidas, marcou 102 gols e deu 65 assistências.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Ex-presidente da CBF José Maria Marín retorna ao Brasil

Publicado


.

Por conta da idade avançada (87 anos) e dos riscos do novo coronavírus (covid-19), José Maria Marín retornou ao Brasil. O ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desembarcou neste domingo (5) no aeroporto de Viracopos (Campinas), vindo de um voo de Nova Iorque.

O dirigente estava detido há 5 anos nos EUA e cumpria prisão domiciliar por fraude bancária, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

A prisão de Marin foi efetuada, em maio de 2015, em Zurique (Suíça). Ainda naquele ano, foi extraditado para os EUA, onde foi julgado e condenado à prisão e à devolução de milhões de dólares.

De acordo com as investigações norte-americanas, o ex-dirigente esportivo teria recebido cerca de U$ 6,5 milhões de propina de empresas de marketing esportivo dos EUA para assinar contratos de direitos comerciais de competições de futebol sul-americanas.

Banido pela Fifa, Marin teve agora a pena reduzida pela mesma juíza federal, Pamela Chen, que, ao decretar a sentença, o qualificou de “câncer” para o esporte. Banido pela Fifa, Marin, antes de ser presidente da CBF (2012 a 2014), foi governador, deputado e vereador pelo estado de São Paulo.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Kobe Bryant entra para o Hall da Fama da NBA

Publicado


.

A ESPN dos Estados Unidos anunciou que Kobe Bryant, que morreu no dia 26 de janeiro em um acidente de helicóptero, foi escolhido para fazer parte do Hall da Fama da NBA de 2020.

Segundo o anúncio, feito no último sábado (4), a oficialização da entrada de Kobe no Hall da Fama do basquete norte-americano será no dia 29 de agosto, em Springfield, Massachusetts.

O ex-jogador do Los Angeles Lakers foi escolhido após cumprir uma carreira com marcas impressionantes, como: ter sido escolhido em 18 oportunidade para o All Star Game (o Jogo das Estrelas), ter conquistado em cinco oportunidades o título da NBA e ter sido duas vezes medalhista de ouro em Jogos Olímpicos defendendo a equipe dos EUA (nos anos de 2008 e 2012).

Além de Kobe, serão homenageados nesta oportunidade Tim Duncan (cinco vezes campeão da NBA pelo San Antonio Spurs) e Kevin Garnett (uma vez campeão da liga defendendo o Boston Celtics).

Também entrarão no hall a quatro vezes medalhista olímpica de ouro Tamika Catchings, os técnicos Eddie Sutton, Rudy Tomjanovich, Kim Mulkey e Barbara Stevens e o antigo executivo suíço da Fiba (Federação Internacional de Basquete) Patrick Baumann, que morreu em 2018.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana