conecte-se conosco


Entretenimento

Raul Gil desmente fake news de morte: “Estou vivinho, já me mataram 3 vezes”

Publicado

Nesta segunda-feira começou a circular na web uma notícia falasa de que Raul Gil, de 81 anos, teria morrido no avião que caiu nesta manhã na serra da Cantareira, em São Paulo.

Leia também: Gugu desmentiu a própria morte no início de novembro

Raul Gil arrow-options
Divulgação/SBT

Raul Gil


Procurada, a assessoria de imprensa de Raul Gil desmitiu a informação e disse que o apresentador passa bem. “Ele está aqui ao meu lado e segue sua rotina de gravações. Dá um oi para ela, sr. Raul?”

Leia também: Raul Gil fala sobre grave doença e alega não ter medo da morte

Em seguida, foi a vez dele usar as redes sociais para confirmar que estava tudo bem com ele. “Oi, gente! Olha eu aqui: vivinho. Já me mataram três vezes.”

Leia também: Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

A equipe do SBT também confirmou que tudo não passava de uma mentira e que Raul Gil estava gravando seu programa normalmente nesta segunda.

Ver essa foto no Instagram

Eu mais vivo do que nunca…kkkk #raulgil @programaraulgil

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em 2 de Dez, 2019 às 9:52 PST


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Giovanna Ewbank rebate seguidora que a chamou de “desastre” como mãe: “Louca!”

Publicado


source

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso gravaram um vídeo para o canal no YouTube da loira. O casal comentou as impressões de alguns seguidores sobre eles como pais e acabaram contando um pouco sobre como agem na criação dos filhos . Os dois também rebateram uma seguidora que criticou a postura deles com Titi e Bless .

Giovanna Ewbank e os filhos
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank rebate críticas sobre maternidade


A apresentadora do “The Cricle Brasil” perguntou como os fãs achavam que ela e o marido eram como pais e uma seguidora falou: “Um desastre, não tem adulto nessa família”. “Que louca!”, foi a resposta de Giovanna na hora.  Ela e amado não gostaram nada do comentário e o ator brincou que a esposa é mais velha que os pais dela. “Eu nasci com 80 anos. Se tem um adulto nessa família sou eu e o Bruno é meu filho”, completou Gioh.

Além de rebater às críticas, Bruno e Giovanna também contaram que são muito babões e carinhosos com os pequenos. Os dois também revelaram uma diferença entre eles, a presentadora é mais rígida que o ator. “Quem pega no pé sou eu. Fica mais comigo essa parte, eu sou assim mais linha dura. Para o Bruno ficar um dia a noite sem escovar os dentes tudo bem”, falou a mãe de dois filhos que está esperando o terceiro .


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Brunna Gonçalves fala sobre a transição capilar: “Me sinto livre”

Publicado


source

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, sempre aparece com um novo visual e na última terça-feira (27) ela surpreendeu ao exibir o cabelo natural. Após dois anos no processo de transição capilar , a dançarina assumiu os fios cacheados e está comemorando a transformação , pois pela primeira vez em muito tempo ela se sente confortável em aparecer com o cabelo que tem.

Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves fala sobre transição capilar


Em entrevista à revista Marie Claire, Brunna contou que começou a alisar aos fios quando ainda era adolescente. “Eu não era feliz com o meu cabelo, achava que o cabelo liso me deixava mais bonita, porque comparava o meu com os das outras meninas”, revelou a dançarina. 

Ela disse que ver outras influenciadoras digitais passando pela transição capilar a ajudou a dar os passos iniciais para assumir os cachos. ” A cada dia que passa vejo que nós mulheres estamos aprendendo a desapegar dos padrões estabelecidos pela sociedade “, fala.  A coreógrafa conta que recorreu às perucas do tipo lace durante o processo para se livrar da química no cabelo, pois não se sentia confortável em mostrar a aparência das próprias madeixas.


“Me sinto livre e uma nova mulher! Só quem já passou por uma transição sabe o alívio que é poder ter seus cachos de volta . Agora eu não preciso mais me privar de gravar um Stories no dia que eu estiver sem lace”, conta Brunna . Entretanto, a dançarina garante que não deixará as perucas de lado. “Eu amo mudar, amo ser mil Brunnas em uma só. O dia que eu acordar e quiser ser morena lisa, eu pego e boto uma lace e tá tudo certo!”, fala a esposa de Ludimilla e explica que as perucas que antes eram fundamentais viraram apenas um acessório.

A dançarina conta que está recebendo muitas mensagens de apoio, elogios e diz que está feliz em poder ser uma inspiração para quem mais tiver vontade de assumir os cabelos crespos e cacheados . “É lindo demais ver que as pessoas estão cada vez mais aceitando as outras como são e fico muito feliz de poder inspirar tantas meninas a serem livres também!”, concluiu Brunna.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana