conecte-se conosco


Curiosidades

Rato fica “doidão” depois de mastigar folhas de maconha; veja

Publicado


source
rato
Reprodução

O rato desmaiou após comer folhas de maconha


Um rato curioso foi flagrado mastigando folhas de maconha  antes de ser encontrado desmaiado, após experimentar os efeitos da planta. Um rapaz, identificado como Colin Sullivan, de New Brunswick, Canadá – onde a cannabis é legalizada -, disse que encontrou o roedor arrancando as folhas de suas plantas por dois dias consecutivos na semana passada.


Colin decidiu colocar o animal em uma gaiola onde o iniciou em um ‘ programa de 12 passos ‘ para mantê-lo longe das plantas por tempo suficiente para colocá-lo de pé novamente. Seis dias depois, o rato foi solto de volta à natureza.

Colin postou sobre a descoberta no Facebook , escrevendo: ‘Por dois dias seguidos, peguei esse maconheiro tirando folhas da minha planta e comê-las até desmaiar. Eu vou deixá-lo dormir aqui.”

Dois dias depois, Colin postou uma atualização sobre a situação do rato. “Foram alguns dias difíceis para o nosso amiguinho aqui e, apesar de uma dor de barriga e um caso terrível larica , acho que ele terá uma recuperação completa. Um dia de cada vez, meu amigo, um dia de cada vez.”

Três dias depois, após a passagem pela ‘reabilitação’ , Colin compartilhou a notícia de que o roedor estava pronto para ser liberado. “Depois de uma longa e desesperada batalha contra o vício, esse ratinho venceu e está pronto para a próxima.”


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Dominatrix puxa homem pela coleira em supermercado movimentado

Publicado


source
.
Reprodução/Twitter

A imagem se tornou viral no Twitter


A foto de um homem sendo puxado por uma coleira por uma dominatrix, feita por um cliente dentro de um supermercado de Los Angeles, viralizou na internet. Outros clientes, espantados com a cena inusitada, também registraram o momento.


Usando máscaras, como é determinado pelas autoridades sanitárias, a mulher e o homem foram até o mercado. Ela trajava uma bota com plataforma, uma mini-saia e uma blusinha com furinhos. Já ele estava preso à coleira e andando com quatro apoios. Além disso, o homem usava uma máscara típica do sadomasoquismo .

Após o incidente incomum, a misteriosa dominatrix foi logo identificada e localizada. Em entrevista ao site Daily Dot, a mulher, chamada Lark, disse que estava comprando uma bebida quando a foto foi tirada. “Eu só queria um suco. Eu estava com meu submisso e meus amigos gravando alguns vídeos e apenas fazendo compras.”

Continue lendo

Curiosidades

Homem encontra aranha escondida em fone de ouvido após sentir cócegas; assista

Publicado


source
aranha dentro do fone
Reprodução / Instagram @olsta05

O homem sentiu cócegas na orelha e, ao tirar os fones, se deparou com o animal

Na Austrália , ao sentir cócegas na orelha, um homem encontrou uma aranha dentro do fone de ouvido que estava usando. O australiano compartilhou o vídeo em seu perfil das redes sociais, que acabou viralizando. As informações são do Metro.

De acordo com o jornal, Olly Hurst colocou os fones para cancelamento de ruído e sentiu algo estranho: “Eu sabia perfeitamente que sentia algo fazendo cócegas na minha orelha”, diz o homem no vídeo.

Na gravação, é possível ver Hurst tentando tirar a aranha de dentro dos fones, mas quando vê que o animal não quer sair, diz que ele está “feliz lá dentro”.


Felizmente, o animal não machucou o australiano. Segundo o Live Science, esta espécie pode chegar a medir até 30,4 centímetros e devorar animais como morcegos e pequenos gambás.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana