conecte-se conosco


Entretenimento

Ratinho posta foto com o neto e se derrete: “Meu anjinho da guarda”

Publicado


source

O apresentador Ratinho mostrou no Instagram que seu final de semana foi em família. Em uma foto em que aparece ao lado do seu netinho, ele escreveu na legenda: “Domingo com ele, Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você”.

Ratinho com o neto Noah
Reprodução/Instagram

Ratinho com o neto Noah

A publicação com o neto recebeu muitos comentários, inclusive de famosos. “Deus abençoe”, escreveu a apresentadora Eliana. “Muito amor”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. “Que Deus abençoe, meus queridos”, postou o jornalista Leão Lobo. O Ministro da Comunicação Fábio Faria, o cantor Fabiano, dupla de César Menotti, e o cabelereiro Robson Jassa também comentaram com emojis de corações.


Muitos fãs do apresentador também deixaram mensagens. “Noah, você está na família certa. Pessoas de bem, são protegidas por anjos como você!”, disse uma seguidora. “Que lindo Ratinho vê você cuidado do seu anjinho, que Deus continue abençoando este anjinho”, falou outra. “Eles são sempre os anjos mais lindos de Deus”, acrescentou mais uma.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Caso Marcius Melhem: Alto escalão da Globo cobra explicações

Publicado


source

Marcius Melhem não trabalha mais na Globo , ele era coordenador do departamento de humor e deixou o cargo após diferentes comediantes o denunciarem por assédio moral . O caso teve grande repercussão na mídia, o próprio ator comentou as denúncias e outros humoristas, como Marcelo Adnet , também se pronunciaram sobre o assunto. Segundo o site Na Telinha, toda essa situação não agradou em nada a cúpula da Globo, que cobrou explicações.

Marcius Melhem
Divulgação

Caso Marcius Mlehem gerou mal-estar na Globo

O alto escalão da emissora teria convocado uma reunião por vídeo com o departamento artístico para cobrar explicações. Até um dos herdeiros da família Marinho esteve na chamada e, na visão dos executivos, faltou pulso firme da direção e o código de conduta da empresa não foi cumprido. 

Durante a reunião, o herdeiro dos Marinho teria falado até que o código de conduta é para ser usado sempre, não importando o cargo que o funcionário exerça. De acordo com as normas da Globo, caso haja uma situação de assédio com testemunhas ou mais de uma denúncia de assédio para a mesma pessoa, o acusado deve ser afastado enquanto acontece uma investigação.

“Comportamentos abusivos, como assédio moral e sexual ou outras formas de abuso de poder, bem como ameaças de agressões ou agressões físicas ou verbais, entre integrantes e terceiros, não serão tolerados em hipótese alguma. Assim, o Grupo Globo encoraja o reporte de tais atos à Área de Recursos Humanos ou à Ouvidoria”, diz o código de conduta do empresa de comunicação. Nada disso aconteceu com Marcius Melhem, o que, para a cúpula da Globo, passou a impressão de que a emissora estava apoiando o comediante.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Little Mix: fãs descobrem tracklist de novo álbum do grupo no Alexa da Amazon

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Little Mix: fãs descobrem tracklist de novo álbum do grupo no Alexa da Amazon

O grupo feminino Little Mix , que conta com Jade Thirlwall, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson lançará seu próximo álbum de estúdio, Confetti, em novembro. Agora, os fãs estão tendo a chance de descobrir a tracklist deste novo trabalho no dispositivo Alexa da Amazon .

Ao perguntar “Alexa, solte alguns confetes”, os fãs da banda ouvem uma série de falas personalizadas de Perrie, Leigh-Anne, Jesy e Jade. Dentro dessas mensagens se encontram os títulos de cada uma das músicas do novo disco.

O último álbum do Little Mix foi LM5 lançado em 2018.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana