Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Rapaz alega que matou padrasto para vingar estupro da irmã

Publicado

Uma mulher também ficou ferida com um disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, pelo homicídio que vitimou Ari da Silva Abreu, de 66 anos, no município de Vera. Os suspeitos foram presos em flagrante, na noite desta quarta-feira (30). Uma mulher de 40 anos, mãe de um dos criminosos presos, também ficou ferida com um tiro.

Por volta de 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, em uma residência. No local, testemunhas afirmaram que ouviram o barulho de uma motocicleta e de disparos de arma de fogo. Ao entrarem na casa, os militares encontraram a vítima Ari caída no chão com ferimentos de arma de fogo e sem sinais de vida.

Ainda no local do crime, testemunhas afirmaram que uma mulher também havia sido ferida e encaminhada para uma unidade de atendimento médico. Os policiais foram ao encontro da mulher sobrevivente, que confirmou os fatos e descreveu as características dos suspeitos.

Ainda em depoimento, a mulher disse que o suspeito que pilotava a moto, seria o seu filho, de 21 anos. Para os policiais, ela também afirmou que Ari seria seu marido e que ele teria desavenças com seu filho, que inclusive já teria tentado contra a vida da vítima em outros momentos.

Em diligências, a PM localizou os dois suspeitos consumindo bebidas alcoólicas em uma distribuidora. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados sobre o crime, a dupla apresentou diversas versões desencontradas sobre o fato, e diziam estar no local há várias horas.

Neste momento, a mãe do suspeito de 22 anos apareceu no local e afirmou que o filho estava em companhia do segundo suspeito e que haviam acabado de chegar na distribuidora. Diante da situação, o enteado da vítima Ari confessou o crime e disse que o homem já teria abusado de sua irmã em outras oportunidades.

Ao ser questionado novamente, o suspeito não revelou onde estava a arma do crime, que não foi localizada. Por fim, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana