conecte-se conosco


Carros e Motos

Range Rover Sport SVR participará do filme “007: Sem Tempo para Morrer”

Publicado


source


Range Rover Sport SVR vai aparecer em cenas de bastante ação nas telas do cinema a partir do próximo dia 30
Divulgação

Range Rover Sport SVR vai aparecer em cenas de bastante ação nas telas do cinema a partir do próximo dia 30

O SUV Range Rover Sport SVR fez a estreia de sua versão limitada Carbon Edition no mercado brasileiro em agosto e, agora, estreia no filme 007: Sem Tempo Para Morrer” que será lançado nas salas de cinema do Brasil em 30 de setembro de 2021.

Nas filmagens, foram usados dois Range Rover Sport SVR , ambos na cor Eiger Grey, equipados com rodas de liga leve Narvik Black de 22 polegadas e detalhes do pacote opcional de fibra de carbono.

A versão topo de linha do SUV da Land Rover inclui para-lamas dianteiros, para-choques inferiores, grelha e capas de espelhos feitos com fibra de carbono brilhante, além de capô com saída de ar, também do mesmo material leve e com um acabamento na mesma cor da lataria do veículo.

O SUV britânico conta com motor V8 supercharger de 575 cv e acelera de zero a 100 km/h em 4,5 segundos com velocidade máxima de 283 km/h . Só para se ter uma ideia desses números, o jipão bateu o recorde da Ferrari na emblemática estrada Tianmen, na China, que lembra a famosa subida do Rio do Rastro, em Santa Catarina.

O Range Rover  estreou mundialmente em 1970 e ao longo de décadas, a família cresceu com os modelos  Sport, Evoque e Velar. No filme “007: Sem Tempo Para Morrer” , além do SVR , também aparecerá em alguns takes o  Classic ao lado de três Defenders e um Land Rover Série III.

Fonte: IG CARROS

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Nissan Kicks ganha mais duas opções de acessórios originais

Publicado


source
Aerofólio Nissan: peça deixa o SUV com aspecto mais esportivo e faz parte os equipamentos da série limitada  XPlay
Divulgação

Aerofólio Nissan: peça deixa o SUV com aspecto mais esportivo e faz parte os equipamentos da série limitada XPlay

A Nissan passa a oferecer mais dois itens para o SUV compacto Kicks na rede de concessionárias: o aerofólio traseiro (R$ 850) e o aplique no volante (R$ 85), ambos já incluídos entre os itens de série especial XPlay.

De acordo com a Nissan , ambos os itens podem ser instalados em qualquer versão do utilitário esportivo, mesmo na linha vendida até o início deste ano, antes da reestilização.

O novo aerofólio tem o design diferenciado que estreou na série limitada Kicks XPlay e pode ser personalizada nas cores Branco Diamond, Preto Premium, Vermelho Malbec, Prata Classic, Cinza Grafite, Cinza Rust (marrom) e Azul Elétrico. O aplique de volante reforça o toque de esportividade e pode ser comprado nas mesmas cores também.

Aplique em um dos raios do volante também passa a ser oferecido na linha de acessórios originais da Nissan
Divulgação

Aplique em um dos raios do volante também passa a ser oferecido na linha de acessórios originais da Nissan

A Nissan informa que os acessórios são aprovados pela engenharia da marca e podem ser instalados nas concessionárias com mão de obra treinada, o que não tira a garantia de fábrica do veículo.

Além dois dois itens, a Nissan também conta com outros disponíveis, como caixa organizadora, trava de porta mala, câmera de painel para gravação, capa de chave de silicone, tapete para pets e trava antifurto para estepe.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Carros e Motos

Lamborghini encerra ciclo dos motores V12 com última leva do Aventador

Publicado


source


Lamborghini Aventador: supercarro encerra a era dos V12 com 780 cv, potência para acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos
Divulgaçãoc

Lamborghini Aventador: supercarro encerra a era dos V12 com 780 cv, potência para acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos

A Lamborghini confiirma o fim do Aventador, apresentado pela primeira vez no Salão de Genebra, em março de 2011, com estrutura monocoque de fibra de carbono e o tradicional motor V12 de 6,5 litros de montagem central.

Além disso, a marca italiana encerra também o fim dos motores a combustão V12 que se consagrou ao longo de décadas, a partir  do modelo  350 GT, lançado em 1964 e que combinava um chassi desenhado por Dallara com um  motor V12  concebido por Bizzarrini. 

Falando do Aventador, com o passar dos anos, a respeitada casa Sant’Agata desenvolveu com novas variantes em ambas as versões Coupe e Roadster , incluindo o LP700-4 original, o LP750-4 SV mais poderoso, o S LP740-4 reformado, o LP770-4 focado em pistas SVJ e o LP780-4 Ultimae final .

Entre 2011 e 2020, a Lamborghini vendeu mais de 10.000 unidades do Aventador, um número que supera as vendas combinadas de todos os carros-chefe com motor V12 do passado ( Miura, Countach, Diablo e Murcielago ). A alocação do Ultimae foi dividida em 350 coupes e 250 roadsters.

Leia Também

Além disso, o Aventador serviu de base para alguns supercarros de edição limitada, incluindo nomes como Veneno, Centenario, SC18 Alston, Sián FKP 37, Essenza SCV12, SC20 e Countach LPI 800-4 .

A Lamborghini quer eletrificar toda a sua linha até 2024 como parte da estratégia Direzione Cor Tauri delineada pelo CEO Stephan Winkelmann em maio.

Este plano incluirá os sucessores eletrificados do Aventador e do Huracan , e o Urus reestilizado, que terá uma versão híbrida plug-in. Quanto ao primeiro modelo totalmente elétrico da marca, há rumores de que chegará entre 2025 e 2027.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana