conecte-se conosco


Entretenimento

Rafael Theophilo, de ‘Cara e Coragem’, já viveu cenas quentes em filme

Publicado

source
Rafael Theophilo, galã de 'Cara e Coragem', estrelou o longa 'Vento Seco'
Reprodução – 16.06.2022

Rafael Theophilo, galã de ‘Cara e Coragem’, estrelou o longa ‘Vento Seco’


Galã em “Cara e coragem”, sua estreia em novelas, Rafael Theophilo fará de tudo para esconder que é gay na trama das sete. No cinema, no entanto, ele pode ser visto num personagem, digamos, muito mais corajoso. No filme “Vento seco”, o ator de 36 anos interpreta o bissexual Maicon e protagoniza cenas quentes ao lado do ator Leandro Faria Lelo, protagonista da história, além de sequências em que aparece como veio ao mundo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Dirigido por Daniel Nolasco, “Vento seco” vem colecionando prêmios mundo afora e chegou a ser exibido no Festival de Cinema de Berlim, na Alemanha. Repleto de cenas fortes e até explícitas, o longa ainda tem sido exibido em sessões especiais de salas de cinema e está disponível no catálogo do Telecine.


Rafael Theophilo vinha se dedicando mais ao teatro até ser descoberto pelo cinema e agora pela TV. É ele quem estampa os cartazes do filme no Brasil e nas versões para o exterior. Em “Cara e coragem”, o ator vive o dublê Hugo Sá, melhor amigo e confidente de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), sua parceira de cena.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Anitta quebra óculos de fã e se desespera

Publicado

source
Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show
Reprodução/Instagram

Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show

Anitta é uma das atrações da noite de domingo (26) do Rock in Rio Lisboa, durante sua apresentação ela interagiu com a plateia. Foi quando um pequeno acidente aconteceu: a cantora quebrou os óculos de um fã.

Pelo vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver a cantora desesperada por ter destruídos os óculos do fã, mas o entrega de volta ao dono com um singelo pedido de desculpas.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicado

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana