conecte-se conosco


Entretenimento

Rafael Ilha sai em defesa de Nego do Borel e alfineta Duda Reis: “Insuportável”

Publicado


source
Deborah Albuquerque, Rafael Ilha, Aline Kezh e Bruno Salomão
Divulgação

Deborah Albuquerque, Rafael Ilha, Aline Kezh e Bruno Salomão


Nada melhor do que falar sobre os últimos desdobramentos da nova temporada de “A Fazenda” com quem fez parte do programa e conseguiu levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Um bom exemplo disso é Rafael Ilha, vencedor da décima edição do reality show da RecordTV. O ex-Polegar foi o convidado de  Deborah Albuquerque e Bruno Salomão para o “Papo Confinado” desta quarta-feira (13).

Durante a conversa, o cantor não economizou críticas ao elenco, a quem se referiu como “gente mau-caráter e desconhecida”. Para Ilha, o influenciador digital Rico Melquíades é a “versão chinesa do Gil do Vigor”, do “Big Brother Brasil 21”, e a “vergonha da classe LGBTQIA+”. Já o Nego do Borel foi o injustiçado da vez.  Ao classificar a expulsão do funkeiro como uma “put* sacanagem”, não aliviou para a ex-noiva dele.


Leia Também

“Aquela Duda Reis é insuportável. Tem problema. Para mim, levou um chá de pir*ca que não consegue esquecer”, expôs, dando sua opinião logo em seguida. “Se tenho um marido que é agressor, do jeito que ela falou, ‘que me bate, faz isso, faz aquilo, aterroriza e agride de outras formas, emocionalmente, psicologicamente’, eu quero que vá para Marte, que morra! Agora ficar falando disso todo dia?”, disse referindo-se às acusações da atriz e influencer.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luísa Sonza diz que se sente amada pelo público pela primeira vez: “Especial”

Publicado


source
Luísa Sonza fala sobre público
Instagram

Luísa Sonza fala sobre público

Luísa Sonza contou que sentiu uma mudança radical com o público após o lançamento do álbum ‘Doce 22’. A cantora, que desde o começo da carreira é alvo de haters e ataques, disse que se sentiu amada pela primeira vez. 

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, disse ela em entrevista para a Rolling Stone.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, contou. O álbum autoral com músicas sobre a separação dela com Whindersson Nunes e sobre o ódio online a ajudaram a mudar a imagem diante do público. 

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, disse. 

“Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar”, comentou. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos anuncia novas datas de sua turnê internacional

Publicado


source
Roberto Carlos anuncia novas datas de sua turnê internacional
Marcelo de Assis

Roberto Carlos anuncia novas datas de sua turnê internacional

O cantor e compositor Roberto Carlos anunciou nesta quarta-feira (27) que realizará uma turnê internacional a partir de abril de 2022 , com apresentações em 13 cidades dos EUA e Canadá.

Cidades como Nova York, Los Angeles, Miami e Toronto receberão os shows do Rei.

No repertório, estarão os seus grandes clássicos de sua extensa discografia.

O lendário artista brasileiro ficou dois anos sem se apresentar em decorrência da atual pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana