conecte-se conosco


Registro Geral

Rádio ODOC transmite, ao vivo, Cuiabá e Oeste, direto da Arena Pantanal, neste sábado pela série B

Publicado

Rádio ODOC transmite, ao vivo, Cuiabá e Oeste (SP) direto da Arena Pantanal, neste sábado, a partir das 17 horas

A rádio ODOC transmite, neste sábado (21), a partir das 18 horas, diretamente da Arena Pantanal, a partida entre Cuiabá e Oeste (SP), válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com coordenação do jornalista Pereira Bueno, o Bareta, a rádio sensação da web inicia sua jornada esportiva às 17 horas, e terá narração de Nilmon Santos, reportagem de Altair Bueno e comentários do deputado estadual Wilson Santos.

O “Dourado” ocupa a nona colocação da disputa com 32 pontos, enquanto a equipe do interior paulista está em décimo quarto lugar com 26 pontos. “Mais uma vez a nossa equipe cumpre a promessa e vai transmitir ao vivo, outro jogo do Cuiabá na Arena Pantanal, bem como já realizamos em outros estados. Esse é o compromisso da rádio Odoc, de apoiar o nosso representante na Série B”, destacou Pereira Bueno, o Bareta.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Pandemia avança na classe política de Mato Grosso; três deputados estaduais são infectados pela Covid-19

Publicado

Deputado estadual, Wilson Santos (PSDB): positivo para Coivid-19

A pandemia causada pelo coronavírus continua em ascensão em Mato Grosso. Além de anônimos, a covid-19 infecta também a classe política. Neste sábado, por exemplo, os deputados estaduais Valmir Moretto (Republicanos), Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB) anunciaram que testaram positivo. Todos, até o momento, são assintomáticos. “Vou fazer todas as minhas atividades online, podem ficar tranquilos, a Covid está só no início e já tomamos a medicação. Estamos sendo acompanhados por um médico extremamente dedicado, o doutor Carlos Carretone. Vou continuar trabalhando normalmente online”, avisou Wilson Santos.videows

Continue lendo

Registro Geral

Pinheiro lamenta falecimento de pastor líder de igreja evangélica

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro manifestou pesar pelo falecimento do pastor Rubens Siro de Souza, na manhã desta sexta-feira (3), aos 68 anos. O vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.

“É com muito pesar que recebo essa notícia, Cuiabá perde um grande líder religioso, que dedicava sua vida a caridade e temência a Deus. Esteve conosco abençoando a inauguração simbólica da UPA do Verdão, onde muitos estão lutando pela vida neste momento e infelizmente, não resistiu. Que Deus o receba e conforte os que ficam”, declarou o prefeito de Cuiabá.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana