conecte-se conosco


Nacional

R$100 milhões por selfie com Bolsonaro? Em vídeo, apoiador faz proposta curiosa

Publicado


source
Presidente Jair Bolsonaro
Agência Brasil

Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou um vídeo em rede social que tem despertado a curiosidade de seus apoiadores. As imagens são da frente do Palácio da Alvorada , em encontro com um apoiador, ocorrido na manhã ontem. As informações são do jornal Correio Braziliense.

O homem, que não é mostrado no vídeo, questiona o presidente se pode fazer uma pergunta a ele, e logo diz: “Se um brasileiro honrado, que tem muito apreço pelo senhor, pudesse fazer um testamento para lhe dar R$ 100 milhões e a única condição é que o senhor tirasse uma selfie com essa pessoa”.

Dando risada, Bolsonaro desconversa e não responde à pergunta. “Esquisita essa selfie aí. Quer me dar 100 milhões, é isso?”. O apoiador, no entanto, continua, tentado explicar que queria fazer com que o documento que tinha nas mãos chegasse até presidente.

“Eu vou lhe explicar porque eu estou fazendo essa consulta, que dependeria do senhor aceitar ou não essa condição. Obviamente que eu tive que encaminhar isso pelos meios oficiais. Eu protocolei isso lá no seu gabinete, protocolei no Ministério da Economia. E, para garantir que isso chegasse às suas mãos, porque depende do senhor dizer se aceita ou não, eu também entreguei à uma senadora…”, argumentou ele.

Nesse ponto, Bolsonaro interrompe o homem e diz que tira selfie com todo mundo: “Não pergunto o que o cara vai me dar”. O apoiador terminou sem conseguir explicar exatamente o que queria do presidente.

Ainda, no fim do vídeo, uma mulher aborda Bolsonaro e pede um cargo para um terceiro homem, dizendo “ser da sua confiança”, e o político recusa. Por fim, ao posar para uma foto com a apoiadora, o presidente brinca: “Essa aqui vale uma vaga na Sesai”.

Compartilhado pelo presidente 

De acordo com o portal, nesta quinta-feira (29), o vídeo foi compartilhado em todos os perfis de Jair Bolsonaro. Antes disso, as imagens tinham ido ao ar em sua conta oficial no Twitter na noite de quarta, mas foi retirada e repostada nessa manhã. Por lá, alguns seguidores pareciam confusos com o vídeo e a proposta.

Aparentemente, o presidente não entrará em mais detalhes sobre o assunto, já que a publicação anterior e a posterior são sobre assuntos completamente diferentes.


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Mulher perde ticket de bagagem, abandona mala com 70 kg de maconha e acaba presa

Publicado


source
Malas continham cerca de 70 kg de maconha contrabandeadas
Divulgação Polícia Federal

Malas continham cerca de 70 kg de maconha contrabandeadas

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta terça-feira (24) cerca de 70 quilos de maconha. De acordo com o boletim de ocorrência, a droga estava distribuída em quatro malas carregadas por duas mulheres que viajavam em um ônibus interestadual, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para Belo Horizonte.

Quando chegaram na capital mineira, as passageiras não puderam pegar três bagagens pois tinham perdido o ticket de comprovação de posse. As malas foram levadas para a garagem da empresa na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Ao suspeitarem que havia algo legal nas malas, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que descobriram se tratar de 70 barras de maconha.

Por meio das câmeras de monitoramento, os policiais descobriram que as mulheres embarcaram em ônibus rumo a Timóteo, no Vale do Rio Doce.

Uma das suspeitas foi presa na cidade. A polícia ainda não conseguiu identificar se também havia drogas na mala que elas conseguiram embarcar.

Continue lendo

Nacional

Caso João Beto: agente do Carrefour diz que não interferiu por questão de saúde

Publicado


source
Adriana Alves Dutra foi afastada do cargo de agente de fiscalização do Carrefour.
Reprodução

Adriana Alves Dutra foi afastada do cargo de agente de fiscalização do Carrefour.

Em depoimento à Polícia Civil de Porto Alegre, a agente de fiscalização Adriana Alves Dutra, que presenciou o assassinato de João Alberto no supermercado Carrefour , alegou que não impediu as agressões porque estava com a “saúde debilitada” . As informações foram dadas pelo jornal O Tempo .

Adriana Dutra , de 51 anos, disse aos investigadores que realizou uma cirurgia recentemente e que, por isso, não interferiu na cena. Ela foi presa temporariamente por trinta dias na última terça-feira (24).

Roberta Bertoldo, delegada responsável pelo caso, informou que “o Departamento de Homicídios entende, a partir das imagens que foram captadas e dos testemunhos colhidos , que Adriana tinha, sim, o poder, naquele momento, de cessar as agressões dos fatos e ser a superior imediata daqueles indivíduos, que exerciam a segurança”.

A agente de fiscalização do Carrefour também afirmou, em depoimento, que pediu aos  seguranças que parassem de agredir João Alberto . A Polícia Civil, porém, não encontrou indícios dessa tentativa nas imagens colhidas até o momento .

“Ela está sendo presa, neste momento, para ajudar a investigação criminal. Por que ela está sendo presa? Justamente pelo fato de ter contradições no seu depoimento”, disse Nadine Anflor, chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

A defesa de Adriana afirmou em entrevista à RBS TV que “vai seguir sem se pronunciar por tempo indeterminado”.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana