conecte-se conosco


Entretenimento

“Quero paz e quietude na virada”, diz Gabriela Pugliesi sobre destino no dia 31

Publicado


source
Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi


Após receber uma enxurrada de críticas por promover um encontro com amigos em meio à pandemia do novo coronavírus,  desativar as redes sociais por três meses, perder contratos publicitários, reconhecer, em seguida, os desacertos, pedir desculpas e vir com discurso pró-cuidados contra a Covid-19, Gabriela Pugliesi não quer mais saber de polêmica, tampouco de confusão.

Ao usar o recurso “question sticker” do Instagram Stories, a musa fitness, que  está sendo apontada como uma das possíveis participantes da nova temporada do reality show “Big Brother Brasil” — que tem previsão de estreia para 25 de janeiro e deve ficar no ar até o começo de maio na grade de programação da Globo —, deu de cara com a pergunta: “Vai passar o réveillon onde?”.

Sem rodeios, ela respondeu: “Estou apavorada com as festas que vão ter em todo canto. No máximo, vou ficar dentro da casa de alguém em algum lugar perto da minha (risos). Estou bem de boa de réveillon. Já fiz muita confraternização. Esse ano tudo o que mais quero é paz e quietude na virada”, manifestou-se a influenciadora, casada com o modelo e atleta de Mahamudra Erasmo Viana.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tatá Werneck diz que se sabotava porque ouviu de diretor que era feia para a TV

Publicado


source
Tatá Werneck conta experiência com autossabotagem
Reprodução Instagram

Tatá Werneck conta experiência com autossabotagem

Gilberto contou sua história de vida no “BBB 21” e fez Karol Conká começar a chorar . O doutorando contou que deixou o RG em casa de propósito no dia em que iria prestar vestibular. Ele disse acabou se autossabotando porque estava com medo de não passar na prova.  Ao ver essa história nas redes sociais, Tatá Werneck também compartilhou um pouco de sua experiência com autossabotagem.

“Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando em tudo que era teste porque tinha medo de não passar. Um diretor tinha dito que eu era feia para a TV. Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes”, contou Tatá em um comentar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vera Fischer fala sobre autoestima aos quase 70 anos: “me sinto um mulherão”

Publicado


source
A atriz esbanja autoestima aos 69 anos
Reprodução/Instagram

A atriz esbanja autoestima aos 69 anos

Aos 69 anos,  Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda a autoestima. Em entrevista ao GShow, a atriz afirma que gosta da maturidade e da forma como leva a vida. 

“Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos). Mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, disse.

Você viu?

Ela descartou aposentadoria e revelou que quer “morrer aos 150 anos e trabalhando”. “Lido com o tempo trabalhando, buscando coisas novas para fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”, apontou. 

“Tenho uma relação ótima com o espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim e parece que não sou somente eu que acho né?”, comentou.

Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas na internet. “Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo”, revela.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana