conecte-se conosco


Mulher

Queridinhos da vez! 4 modelos de óculos de sol que estão bombando

Publicado

source

Verão é sinônimo de quê? Se você logo pensa em óculos de sol, acertou! É um acessório que, além de proteger os olhos durante os dias mais quentes do ano, dá todo o estilo para o look. Por isso, seja na praia ou na cidade, nada melhor do que descobrir quais são os modelos que estão fazendo sucesso.

Leia também: Biquínis, maiôs e mais: as tendências de moda praia que vão bombar em 2020

E nada daquelas opções de óculos de sol  que são “iguais as de todo mundo” para esta estação, viu? As apostas da vez são os modelos “diferentões”, que dão um “up” no visual. É o que explica Paula Gusmão, CEO da eÓtica, ao Delas . Confira as dicas:  

1. Gatinho

Bruna Marquezine usando óculos gatinho arrow-options
Reprodução/Instagram/brunamarquezine

O gatinho é um modelo de óculos de sol mais puxado para um estilo romântico e fashionista

“Dando um ar romântico ao verão, é o estilo mais queridinho pelas ‘it-girls’. Existem modelos mais retrôs e os mais modernos, sendo versáteis e delicados”, diz ela. 

Leia Também:  Como usar as tendências do verão de maneira simples e estilosa

2. Maxióculos

Duda Beat usando maxióculos arrow-options
Reprodução/Instagram/dudabeat

O maxióculos, ou seja, os óculos de sol grandes são alternativas para montar looks ousados

Os maxióculos são o destaque do visual e dão liberdade para ousar. “Os óculos grandes são ideais para produções ousadas e divertidas, tornando a composição do look mais estilosa”, comenta a profissional. 

3. Geométricos

Ludmilla usando um óculos geométrico arrow-options
Reprodução/Instagram/ludmilla

Óculos de Sol com armação geométrica estão em alta e combinam com qualquer estilo e visual

“Sejam hexagonais, quadrados ou redondos, os óculos geométricos estão em alta”, diz. A variedade de modelos permite que você combine essas armações com qualquer visual. 

4. Minióculos

Gaby Amarantos usando um minióculos arrow-options
Reprodução/Instagram/gabyamarantos

Os minióculos são uma tendência desde 2018, mas continuam em alta com a pegada retrô

Os  minióculos não são exatamente uma novidade entre os óculos de sol do momento, mas voltaram a aparecer – ainda mais com as tendências dos anos 90 ainda em alta. São o contrário dos maxi, ou seja, possuem a armação pequena, mas tão estilosa quanto. 

Quer seguir essas tendências? Veja alguns produtos na galeria abaixo:


Fonte: IG Delas
Leia Também:  Criança pega herpes após ser beijada, quase fica cega e mãe faz alerta
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Menina desenha foguete, mas resultado parece algo bastante “inapropriado”

Publicado

source

A britânica Kirsty Appleby, de 32 anos, teve uma surpresa quando viu o desenho que a filha, Megan, de cinco anos, fez na escola. A mãe conta que precisou “segurar a risada” quando a menina mostrou a obra de arte, porque achou que o foguete parece, na verdade, algo bastante inapropriado.

Leia também: Mãe se desespera ao encontrar filha aprontando com pote de pomada

Kirsty e Megan e o desenho arrow-options
Reprodução/Facebook/Kirsty Louise Appleby

Kirsty conta que precisou ‘segurar a risada’ ao ver o desenho ‘inapropriado’ que a filha fez na escola

Kirsty, que vive em County Durham, Inglaterra, relata ao The Sun  que Megan estava “muito orgulhosa” de sua arte, mas que foi uma surpresa não ver imediatamente que aquilo era um foguete – e ter achado que era um pênis. 

“Megan tem muito interesse no espaço e nas estrelas. Uma tarde na escola ela pegou papel e canetas e esse foi o resultado. Quando eu a busquei na escola aquele dia, ela estava muito orgulhosa do desenho  . Quando vi, fiquei supresa e precisei segurar minha risada. Falei ‘Que foguete legal, espere até mostrarmos para o papai’”, diz. 

Leia Também:  Blogueira abandona dieta e diz estar mais feliz “cheia de curvas”

“É justo dizer que esse desenho não vai ser exibido na escola, mas a professora também achou hilário e nós rimos disso juntas. Mostrei fotos da obra de arte para alguns amigos e familires e todos acharam muito engraçado.” 

Leia também: Pai entrega “pior presente de Natal” à filha e reação da menina surpreende

Apesar de ter sido excluído da exposição na escola, o desenho será guardado pela mãe . “Nós decidimos guardar para mostrar para Megan quando ela for um pouco mais velha, quem sabe até seu aniversário de 18 anos”, brinca. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Usar cascas de banana para masturbação vira moda entre homens

Publicado

source

Embora pareça improvável, muitos homens estão usando cascas de banana como técnica de masturbação . A intenção é diminuir o atrito entre a mão e o pênis para aumentar o prazer. 

homem arrow-options
shutterstock

Banana como técnica de masturbação

De acordo com um usuário na rede social Reddit, a prática de masturbação “é o mais próximo do sexo oral que conseguimos chegar sozinhos”. O problema, porém, está nos riscos que esse hábito pode trazer à saúde. 

O alerta veio da médica Diana Gill, do Doctor 4U que – em entrevista ao The Sun  – se diz preocupados com a possibilidade de reações e lesões da pele causadas pela moda bizarra. “Pode causar lesões ou agressões à pele do pênis . Além disso, caso o homem tenha qualquer alergia relacionada a látex ou frutas, pode desenvolver reações”, diz. 

Leia mais: Após o trabalho? Pela manhã? Qual o melhor horário para a masturbação feminina?

Apesar da contra-indicação, posts sobre o assunto nas redes sociais têm feito sucesso. No fórum Jackinworld, que se intitula um “banco de informações sobre masturbação masculina”,  a avaliação geral da casca de banana foi 4.5 de 5 estrelas, com 359 votantes. Na mesma publicação, um homem de 78 anos diz que “usa a casca de banana com frequência” e recomenda aos outros usuários. 

Leia Também:  Como usar as tendências do verão de maneira simples e estilosa

Essa não é a primeira vez que uma técnica masturbatória preocupa os profissionais de saúde. Há alguns meses, médicos dos Estados Unidos emitiram um alerta contra o uso de escovas vibratórias para este fim. O que, segundo eles, pode agredir a área delicada da vulva.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana