Conteúdo/ODOC - Presidente do Partido Verde de Mato Grosso, o ex-vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, em entrevista à imprensa, depois de permanecer calado por quase um ano, resolveu criticar o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), para quem, o gestor cuiabano “não consegue” nem limpar as ruas da cidade.
Stopa afirmou ainda que a gestão do prefeito Abílio Brunini vai fechar o ano com mais de R$ 340 milhões de dívidas. “A Prefeitura de Cuiabá vai terminar o ano com mais de R$ 340 milhões de dívidas e o Abilio acha que vai salvar a prefeitura vendendo melancia para Dubai”, disse o ex-vice-prefeito.
“Ele acha que consegue resolver os problemas de uma forma muito fácil. Ele alega que é o problema financeiro do Governo Federal que está quebrando a prefeitura de Cuiabá. Não consegue nem limpar as ruas da cidade. E cada vez que ele abre a boca sai uma pérola”, emendou Stopa.
Para o ex-vice-prefeito, Abílio Brunini não tem conhecimento de gestão. “O que está acontecendo é realmente um prefeito que não tem o menor conhecimento de gestão. Não tem o menor conhecimento de gestão e está fazendo uma interferência séria na Câmara Municipal para que a Câmara faça o que ele deseja”, completou Stopa.