conecte-se conosco


Entretenimento

Quem é o ator bolsonarista com emprego garantido na Globo

Publicado

Elenco da emissora tem maioria de esquerdistas críticos do presidente e do conservadorismo. Humberto Martins afirma que Bolsonaro faz um bom governo

Terra – Dizer abertamente “sou bolsonarista”, sendo ator contratado da Globo, exige dose extra de ousadia. A maioria dos artistas da emissora se declara de esquerda e apoia Lula nessas eleições.
Uma exceção é Humberto Martins. O veterano — famoso pelos personagens descamisados em novelas cômicas — não só vota no atual presidente como faz avaliação positiva de sua gestão. “Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo”, disse à ‘Veja’. Seu posicionamento horroriza vários colegas de trabalho.

Em 2019, quando fazia ‘Verão 90’, ele defendeu o presidente em postagens no grupo de WhatsApp do elenco da novela. Houve uma revolta on-line. Alguns atores refutaram seu apoio a Bolsonaro e saíram do grupo.
Apesar de ser um ‘estranho no ninho’, Humberto Martins está em alta na Globo. Enquanto dezenas de artistas não tiveram o contrato renovado, ele vive uma situação confortável.
Fará um personagem de destaque em ‘Travessia’, folhetim que vai ocupar a faixa das 21h após ‘Pantanal’, em outubro. Ele interpreta Guerra, empresário milionário que investe em um shopping ligado ao metaverso. O personagem é pai da influenciadora Chiara, papel de Jade Picon.
O ator tem ótima relação com a autora Gloria Perez. Trabalharam juntos em vários sucessos: ‘Barriga de Aluguel’ (1990), ‘O Clone’ (2001), ‘América’ (2005), ‘Caminho das Índias’ (2009) e ‘A Força do Querer’ (2017). O galã é uma espécie de talismã da novelista.
Aliás, Gloria Perez já foi duramente criticada nas redes sociais por quem deduziu que ela votou em Jair Bolsonaro em 2018. Chegaram a usar o assassinato de sua filha, a atriz Daniella Perez, para atacá-la. Diante da hostilidade, o próprio presidente postou um tweet em solidariedade à autora.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Paula Thomaz e marido travam batalha judicial com Glória Perez

Publicado

GABRIEL LIMA
DO METRÓPOLES

A série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez trouxe de volta aos noticiários o crime que chocou o país na década de 1990.

Entre tantas revelações e esclarecimentos, uma delas é que Paula Thomaz, que na época era casada com Guilherme de Pádua e com quem tem um filho, trava uma briga judicial com Glória Perez. A informação é de Gabriel Vacquer, do portal Notícias da TV, do Uol.

Quem entrou na Justiça foi o marido de Paula, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem ela é casada desde 2001.

O defensor tenta impedir que o apartamento onde moram, no Rio de Janeiro, seja penhorado para pagar uma dívida de 250 salários mínimos, aproximadamente R$ 300 mil, de sua mulher com a autora de novelas. Ele também alega que Paula já pagou pelo crime, ao cumprir um sexto da pena, previamente definida em 18 anos, por bom comportamento.

A Justiça considerou que o imóvel em que Paula e Peixoto moram seria suficiente para pagar a dívida. O valor é referente à condenação de Paula Thomaz no processo movido por Glória Perez em 2005, mas que só foi decidido em 2017. A mãe de Daniella pedia danos morais, além do reembolso do velório e enterro da jovem atriz.

De acordo com os autos do processo, acessados pelo Notícias da TV antes de se tornar segredo de Justiça, Peixoto alega que o apartamento é o único bem que o casal tem no momento e, caso seja penhorado, eles não teriam outro lugar para morar. Como Paula e o advogado estão casados há mais de 10 anos, a mulher tem direito a 50% dos bens do marido, o que inclui o imóvel.

A última movimentação do caso, que corre na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), foi na última semana, quando Afonso Henrique Ferreira foi designado para ser o relator do caso. Ele tem tempo indeterminado para analisar o processo e, enquanto isso, o apartamento não pode ser colocado à venda.

 

Continue lendo

Entretenimento

Yasmin Brunet sensualiza em frente à parede com brinquedos

Publicado

A modelo posou usando um sutiã de renda, calcinha preta, meia-calça fina e scarpin preto

DA FOLHAPRESS – Yasmin Brunet, como sempre, arranca elogios de seus seguidores com as fotos que publica. Nesta sexta-feira (5) não foi diferente.

O modelo posou usando um sutiã de renda, calcinha preta, meia-calça fina e scarpin preto, além de um casaco de pele que deve ser sintético, já que ela é vegana. Atrás, uma parede repleta de bonecos colecionáveis.

Fora da caixa, tão bonitinha Muito prazer, a sua bonequinha” escreveu ela na legenda, o que é um trecho da música “Bonekinha”, da Gloria Groove.

Os fãs ficaram de boca aberta. “MARAVILHOSA”, elogiou um fã. “Belíssima”, escreveu outro.

“Espetáculo”, disse mais um. “Sucesso, sereia”, comentou uma seguidora.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana