conecte-se conosco


Policial

Quatro pessoas são presas em fazenda na fronteira com armas e mais de 160 quilos de drogas

Publicado


Forças de segurança encontraram em uma área de mata da propriedade, mochilas com drogas e produto químico, levadas por ‘mulas’ do tráfico

Força-tarefa de combate a crimes na região de fronteira apreendeu na noite de sexta-feira (10) na área rural do município de Cáceres, quatro pessoas da mesma família suspeitas de tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos na sede da fazenda 99 tabletes de maconha tipo ‘skunk’, 60 quilos de ácido bórico e 34 tabletes de pasta base de cocaína, além de armas.

A apreensão do entorpecente foi realizada em ação integrada entre a equipe Delegacia Especial de Fronteira (Defron), Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e 6°Comando Regional da Polícia Militar.

A polícia recebeu a informação de que em uma propriedade agrícola localizada às margens da BR-070, próxima ao Córrego Padre Inácio, havia chegado uma grande quantidade de drogas transportada por ‘mulas’ e que o gerente da fazenda estaria dando suporte à ação delitiva.

Diante das informações, as equipes das unidades foram até a fazenda e ao chegar ao local surpreendeu o gerente avisando o grupo de ‘mulas’ para se esconder, momento em os policiais avistaram sete pessoas suspeitas embrenhando-se na mata. Ao fazer cerco e varredura na área foram localizadas sete mochilas com drogas e duas espingardas calibre 22.

As quatro pessoas que estavam na propriedade, todas da mesma família, foram presas em flagrante e conduzidas à Defron, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação policial faz parte da Operação Hórus-Vigia, do Ministério da Justiça e Segurança Pública na região de fronteira.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Traficante é preso pela Polícia Militar com maconha e mais de R$ 3 mil enquanto fazia entrega em Várzea Grande

Publicado

Prisão foi efetuada na região do bairro Jardim Marajoara

Policiais militares da Companhia São Mateus prenderam um homem na noite desta terça-feira (4), por tráfico de droga, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. A denúncia descrevia um casal que estaria realizando entrega de entorpecente pela região em um VW Gol branco. Em diligência, o veículo denunciado foi parado. Com o homem foram encontradas seis porções de maconha.

A mulher foi revistada na sede da companhia por uma policial feminina, porém, nada de ilícito encontrado. Ela foi liberada. A equipe foi para casa do suspeito, no bairro Jacarandá, onde encontraram porções maiores de maconha, uma balança e R$ 3 mil em dinheiro.

Continue lendo

Policial

Veículo Honda e caminhonete Hilux roubados em Cuiabá são recuperados na região da fronteira

Publicado

Os dois veículos já estavam com as placas adulteradas. Suspeito foi preso [Foto – PMMT]

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (A 326 KM DE Cuiabá) junto com equipes do Gefron e do Exército – recuperam nesta terça-feira (4), dois veículos com queixa de roubo, na zona rural da cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

A informação descrevia que o Honda HRV branco com queixa de roubo trafegava na MT 265. Em diligência, os militares perceberam rastro recente na estrada da comunidade Roça Velha. O caminho é usado por criminosos que levam carros roubados para a Bolívia.

Logo em seguida, os policiais perceberam dois veículos, o Honda e uma caminhonete Toyota Hillux, em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento. Na estrada tinha uma equipe do Exército que vinha no sentido contrário, quando os dois suspeitos abandonaram os veículos e seguiram a fuga a pé. Um deles foi rendido, mas o outro conseguiu fugir.

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana