conecte-se conosco


Policial

Quatro jovens são mortos com tiros na cabeça durante chacina; assassinos são presos

Publicado


Jovens estavam em uma casa, quando foram surpreendidos pelos executores

Quatro jovens foram assassinados com tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (28), no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime. Foram mortos Diego Luiz Jantsche, de 30 anos, Daniel Oliveira Gonçalves, de 22, Ricardo Junior Campos José, 23, e Iago Vitor, de 22.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram quando dois homens pararam de moto em frente a residência onde as quatro vítimas estavam bebendo e fumando narguile.

Os criminosos mandaram as vítimas deitarem no chão e em seguida,  efetuaram diversos tiros na cabeça dos rapazes e fugiram. Uma das vítimas morreu no local e as outras três foram levadas para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os criminosos mandaram as vítimas deitarem no chão e pediram celulares e chaves de carro. Em seguida, eles efetuaram diversos tiros na cabeça dos rapazes e fugiram. No local, os policiais encontraram porções de maconha e LSD embaladas.

Policiais militares e a Polícia Civil logo deram início às buscas pelos criminosos. O primeiro suspeito preso foi o adolescente de 15 anos, que confessou participação no crime e indicou o local onde os comparsas estavam.

A polícia seguiu para o bairro Parque das Emas, onde encontrou outros dois suspeitos, um deles mandante do crime. O quarto suspeito foi preso na casa dele. Um veículo e um revólver calibre 38 foram apreendidos. Encaminhados para a delegacia, todos os detidos foram reconhecidos por testemunhas.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na manhã desta terça-feira (26.01) pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fugitivo foi recapturado no bairro Aeroporto, após ser localizado pelos policiais civis na casa de um familiar.

O homem tem condenação de 18 anos por estupro de vulnerável e cumpria pena em unidade prisional no município de Itaituba, no sudeste no Pará, de onde fugiu na saída temporária do Natal concedida pela Justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte e depois ficará á disposição da Justiça para posterior recambiamento à cidade de origem.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Casal com diversas passagens criminais é preso novamente por tráfico de drogas

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um casal com diversos registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo, ameaça e associação para o tráfico, por preso mais uma vez nesta segunda-feira (25.01), na área central de Rondonópolis, após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) para averiguar uma denúncia sobre venda de entorpecentes na região da Avenida 15 de Novembro. 

A equipe de investigação recebeu informações de que o suspeito, de 27 anos, que integra uma facção criminosa, estaria utilizando profissionais do sexo para traficar drogas no centro da cidade. Uma das mulheres foi identificada e passou a ser monitorada e os policiais flagraram o momento em que o suspeito chegou à residência e saiu logo depois, seguido da mulher.

Os policiais abordaram os dois e com ela encontraram porções de maconha. Ao indagar o suspeito, este afirmou que o entorpecente era dele e que a mulher seria sua esposa. Aos investigadores, a suspeita afirmou ser garota de programa.

Diante das contradições apresentadas por ambos, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram mais porções de maconha, sementes da planta cannabis sativa e recipiente com resquícios de drogas.

Os dois foram encaminhados à Derf de Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

A mulher, de apenas 24 anos, tem diversas passagens registradas na Polícia Civil desde 2017 por crimes como tráfico de drogas e associação para o trafico.

O homem tem registros criminais também por tráfico, associação, roubo, receptação, vias de fato, homicídio culposo, adulteração de sinal identificador de veículo e ameaça.

Os dois foram encaminhados às respectivas unidades prisionais em Rondonópolis, onde aguardarão decisão do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana