conecte-se conosco


Entretenimento

‘Quase que na mesma’, entrega Jessi sobre vida financeira após o ‘BBB’

Publicado

source
Jessi participa do podcast Podpah
Reprodução/Youtube – 08.06.2022

Jessi participa do podcast Podpah


Se engana quem acredita que após o “Big Brother Brasil” (TV Globo) os confinados já saem ricos da casa. Pelo menos, não foi o que aconteceu com Jessilane. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, a professora contou que segue trabalhando para ter uma vida mais confortável. “Gente, não saí rica não, tá, galera?”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na conversa, a comadre contou que é bem comum que as pessoas pensem que o participante saí com uma fortuna do reality, mas não é o que acontece. Jessilane revelou que se não fosse o prêmio de 100 mil reais que recebeu de um dos patrocinadores em uma prova, ela sairia do programa “mais pobre do que entrou”: “Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, brincou.


Jessi explicou que após o reality, ela abriu um CNPJ e se tornou uma empresa. Assim, as participações e publicidades que executou, na maioria das vezes, tem um período de até 120 dias para o pagamento. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu to quase que na mesma”, considerou. 

A bióloga, no entanto, disse que está confortável financeiramente e que com o que recebeu, conseguiu quitar algumas dívidas. “Recebi o prêmio fui resolvendo a minha vida aos poucos”. Determinada, a baiana contou que possui alguns projetos na mira e que conseguirá o prêmio de 1,5 milhão de reais aqui fora. “”Vou construir esse prêmio ao longo do tempo”, finalizou. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana