Entretenimento
‘Quanto Mais Vida, Melhor’: saiba quem vai morrer no último capítulo

Um personagem vai morrer neste último capítulo de Quanto Mais Vida Melhor e agora resta saber quem? Assim como no primeiro capítulo, uma chuva forte embalará a tensão dos protagonistas. Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) se lembrarão do acidente de avião que levou os quatro até a Morte (A Maia).
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
De forma inesperada, no tal dia avisado pela morte, os quatro acabarão chegando a boate Pulp Fiction que será invadida por vários bandidos a mando de Tucão (Renato Livera). Mas, quem será a mais insana será Cora (Valentina Bandeira) que está com sede de vingança.
Largada por Roni, a vilã quer mais é dar uma lição inesquecível no marido. Antes da chegada dos bandidos, o clima na boate era de emoção já que Flávia fazia sua despedida da banda. Só que Tina (Agnes Brichta) será uma das primeiras a ver Tucão e Cora e alertará Neném.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !


Entretenimento
Ludmilla bloqueia Luciano Huck por engano no WhatsApp

A cantora pop Ludmilla foi ao seu perfil oficial no Instagram para falar sobre uma gafe que ela cometeu: ela acabou bloqueando o apresentador Luciano Huck no WhatsApp , acreditando que o contato se passava por outra pessoa, com a foto do artista. Ela comentou sobre o ocorrido nesta terça-feira (28).
“Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake”, escreveu Ludmilla em seus Stories.
Luciano Huck escreveu no WhatsApp : “Lud. Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”. Quando Ludmilla viu esta frase, acabou bloqueando o contato.
Pouco tempo depois, ela teve a confirmação de que a mensagem era mesmo do apresentador, depois que ela fez o mesmo questionamento no Instagram dele.
Fonte: IG GENTE
Entretenimento
Gabriel Sater se emociona ao tocar ‘Amor de Índio’ em show

“Se todo amor é sagrado…”. A trilha sonora de (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), em “Pantanal”, já é sucesso. Gabriel Sater, que regravou “Amor de índio” ao lado do maestro João Carlos Martins, comprovou isso de perto.
O Trindade da novela registrou em suas redes sociais o primeiro show em que cantou o clássico para o público e descreveu que foi difícil segurar a emoção.
“Olha só que momento lindo foi ‘Amor de Índio’ pela primeira vez no nosso repertório de show. Foi difícil conter a emoção! O clipe oficial da música já está disponível no meu canal do Youtube. Quem aí já assistiu?!”, escreveu o ator e cantor.
Enquanto a melodia tocava, o público segurava luzes em meio a noite escura do local do show que ocorreu em Caçapava, São Paulo. No último domingo, o filho de Almir Sater descreveu o sentimento de estar de volta aos palcos depois de dois anos e meio longe.
“Noite sensacional e inesquecível! Que energia e público maravilhoso! Depois de 2 anos e meio longe dos palcos, retorno mais que emocionante em um show histórico que bateu recorde de público (segundo a prefeitura de Caçapava, foram 20 mil expectadores)”, disse.
O clipe foi lançado no último dia 25. Em entrevista ao EXTRA, Gabriel Sater disse que não esperava que a regravação fosse entrar na trilha da novela:
“Eu gravei a minha parte no Pantanal e o maestro gravou em São Paulo. Até fazer o single, a gente não tinha nenhuma ideia de que essa música entraria na novela. Eu mandei pra direção só para conhecimento deles. Aí a assessora da novela me liga pra perguntar o que eu achava de “Amor de índio” entrar na trilha da novela. Comecei a chorar”.
Composição de Ronaldo Bastos e Beto Guedes, “Amor de índio” foi lançada originalmente em 1978 na voz do mineiro, no LP que levava o nome da canção, hoje considerada um clássico da MPB.
“Recentemente, recebi uma mensagem da esposa do Beto dizendo que ele amou a versão, Ronaldo também”, orgulha-se Gabriel.
Fonte: IG GENTE
-
Polícia Federal24/06/2022 - 17:36
PF cumpre mandados contra mais uma grande associação de proteção veicular do Brasil
-
Policial23/06/2022 - 14:55
Empresário que foi pivô do ‘Escândalo dos Aloprados do PT’ é preso por abusar de sobrinha e da babá do filho
-
Geral25/06/2022 - 22:25
Aposta de Cuiabá acerta na Quina de São João e fatura mais de R$ 17 milhões; veja números
-
Política MT25/06/2022 - 09:45
Botelho aciona Ministério Público e pode cancelar emenda de R$ 450 mil para reality show em VG
-
Registro Geral24/06/2022 - 07:10
Ao Governo, pesquisa sonda reeleição de Mauro e cenários com Ludio Cabral e Júlio Campos
-
Justiça23/06/2022 - 14:51
Desembargador do TRF 1 manda soltar ex-ministro da educação e pastores
-
Educação22/06/2022 - 12:36
Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada
-
Jurídico22/06/2022 - 21:21
Plenário começar a julgar ADI sobre diferenciação entre advogado público e privado