conecte-se conosco


Entretenimento

‘Quanto Mais Vida Melhor’: Rose reencontra Neném, mas tem reação inacreditável

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Doce? Rose reencontra Neném, mas tem reação inacreditável após declaração
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Doce? Rose reencontra Neném, mas tem reação inacreditável após declaração

Depois de tentar reencontrar Neném tantas vezes na novela Quanto Mais Vida Melhor, Rose foge da raia

Se você não aguenta mais flashback de Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida Melhor, tenho uma boa notícia! Os dois vão se reencontrar nesta terça-feira, 07 de dezembro, na festa de Carmem (Julia Lemmertz) e mais: o jogador vai se declarar. Só que a reação dela vai deixá-lo chocado.


Rose e Neném se conheceram quando eles trabalhavam na Europa, ela como modelo e ele como jogador de futebol. Porém, tudo terminou quando o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) voltou para o Brasil e graças a uma revista Rose descobriu que ele seria papai.

A verdade é que passado 17 anos, Rose e Neném nunca se esqueceram. O atleta lesionado ficou esquecido e torrou sua grana. Agora sua família grande está enfrentando uma séria crise financeira. Por outro lado, Rose abandonou a carreira após engravidar e se casar com Guilherme (Mateus Solano).

Leia Também

Apesar de amá-la demais, o médico é um homem possessivo e o casamento está desgastado, por isso, ao descobrir que Neném estava no mesmo avião que o marido, Rose ficou balançada. Ela bem que tentou encontrar seu ex antes, mas o medo falou mais alto.

Só que agora não vai ter jeito, o destino os colocou na mesma festa e após ver Paula (Giovanna Antonelli) ser humilhada por Carmem, Neném verá Rose.

Paralelo a isso, Joana (Mariana Nunes) terá uma emergência e terá que deixar sua acompanhante sozinha, no final das contas, será a médica que levará Guilherme até a festa. Enquanto o médico está procurando sua esposa, Rose estará com Neném.

Leia Também

Encantado, o jogador confessará que cometeu um erro no passado por tê-la abandonado e que sempre a amou. Justamente neste instante na novela Quanto Mais Vida Melhor começará a chover, nervosa, Rose ficará dividida pois está vivendo um momento com o marido e ele não merece. Ah se ela soubesse!

O FORA

Rose revelará que hoje em dia é uma mulher casada e que tem uma família. Logo em seguida, a ex-modelo deixará Neném sozinho na chuva e será encontrada por Guilherme.

Sem pensar duas vezes, Rose beijará o médico e decidirá focar em seu casamento e na próxima viagem a Paris. Sendo assim, ela jogará Neném nos braços de Paula. Isto porque o jogador vai ajudar a empresária e não resiste a atração e os dois ficam.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

Publicado


source
BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão
Marcelo de Assis

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

A cantora Naiara Azevedo , sister do BBB22 , foi a integrante do paredão que menos recebeu votos, com um total de 15,9% nesta terça-feira (25). O eliminado do reality show foi Luciano , com 49,31%.

Naiara foi indicada pelo líder Douglas e ela teve que escolher um colega do reality para acompanhá-la no paredão. Ao escolher Luciano, ela justificou: “Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘corajosa, persistente, determinada’. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide” , disse a cantora sertaneja.

Contudo, a cantora se arrependeu da escolha, pediu perdão pelas expectativas que gerou na casa e explicou que ainda estava “tentando se encontrar”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos

Publicado


source
Luciano foi eliminado
Reprodução

Luciano foi eliminado

No primeiro paredão do ‘BBB 22’, o ator e bailarino Luciano Estevan foi eliminado com 49,31% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. A sertaneja teve 15,8% e a integrante do grupo ‘pipoca’, teve 34,89%.


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre os desejos dos brothers ao entrar no ‘BBB’. Então, ele provocou os participantes. “Vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?”, disse. “Quem só quer curtir aqui dentro, acha que o público curte aqui fora?”, perguntou. 

“Quer jogar, ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer um retiro de férias com dummies? Já pensou entrar no ‘BBB’, algo tão difícil e entender que não adiantou de nada? Ver que nada mudou aqui fora”, comentou e disse que pode valer para todos, mas que a pergunta é especial para os emparedados. 

Leia Também

Após Tadeu anunciar o eliminado, Naiara disse para o ator e dançarino procurá-la, que ela iria ajudar o artista na carreira e na procura por ser famoso. Na hora da saída, Luciano disse que os participantes foram o melhor que aconteceu na vida dele. 

Passagem conturbada no ‘BBB’

Luciano teve uma passagem rápida, mas intensa no ‘BBB 22’. O bailarino e o ator se envolveu em polêmicas antes mesmo de entrar no reality show, quando internautas descobriram que ele curtia conteúdos pornográficos e havia traído a esposa antes de conhecer a atual companheira. 

No programa, Luciano se envolveu em discussões com Pedro Scooby e outros participantes por ter o sonho de ser famoso. O ator também discutiu com integrantes da ‘pipoca’ por querer ser famoso no nível de celebridades como Beyoncé e Michael Jackson e perder a privacidade de um anônimo. 

Boa parte do público se incomodou com o discurso e o sonho de Luciano, além de não entender as alianças e as opções de voto do bailarino. Outro ponto que irritou o público foi invalidar a entrada de celebridades no reality, dizendo que o sonho deles era menor que o dele. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana