conecte-se conosco


Mulher

Quando montar a árvore de Natal? Saiba a data correta

Publicado


source
Quando montar a árvore de Natal? Saiba a data correta
Redação João Bidu

Quando montar a árvore de Natal? Saiba a data correta

Quem diria, né? Já estamos nos aproximando do final do ano e também da melhor época dele: as festas! Tem data melhor para reunir toda a família? Difícil, né? Mas, quanto mais chegamos perto das comemorações, sempre fica aquela dúvida:  quando montar a árvore de Natal ? Para aquelas que gostam de viver a tradição do jeitinho que ela é, nós temos a resposta!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Quando montar a árvore de Natal?

O ideal mesmo, é esperar até o início de dezembro para começar as preparações da festa. Isto porque, de acordo com a tradição católica, a montagem da decoração deve começar somente no primeiro domingo do Tempo Advento (que corresponde ao quarto domingo antes do dia do nascimento de Jesus). Para este ano, se prepare para começar a pensar no Natal no dia  4 de dezembro . E não pense que acabou por aí! Para quem quiser estar realmente de acordo com a tradição católica, não monte tudo no mesmo dia. Pense bastante na ideia de receber o Natal em sua casa e, se conseguir se prepare para ele aos poucos durante o decorrer do mês.

Com o presépio, a mesmíssima coisa! Ele deve ser construído ao longo dos dias e respeitando as datas históricas. José e Maria devem ser colocados apenas na véspera, Jesus só no próprio dia 25 e os três reis magos após o nascimento. Além disso, não se esqueça que o Natal é um dos momentos mais bonitos do ano, tempo de celebrar o nascimento de Jesus e agradecer pelas bênçãos recebidas ao longo do ano. Dia 25 de dezembro é a data especial em que aproveitamos para reunir a família, os amigos, trocar presentes e fazer grandes banquetes e é tempo também, de celebrar a fé em família.

Leia Também

Black Friday

Tem interesse em investir em autoconhecimento e bem-estar espiritual? Aproveite a Black Friday na loja do João Bidu e confira lives com especialistas sobre espiritualidade.

LEIA TAMBÉM 

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Simpatias para fazer o ex voltar: aprenda rituais poderosos

Publicado


source
Simpatias para fazer o ex voltar: aprenda rituais poderosos
Redação João Bidu

Simpatias para fazer o ex voltar: aprenda rituais poderosos

As simpatias podem ser uma alternativa para quem precisa de um ‘empurrãozinho’ para fazer as coisas mudarem. Se seu relacionamento acabou e você ainda acha que vale uma nova chance, confira como fazer algumas simpatias para fazer o ex voltar e dar um novo ar para a relação!

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

10 simpatias para fazer o ex voltar correndo para você

1. Seu ex voltar para você

Numa noite de sexta-feira, escreva com uma caneta de qualquer cor o nome do seu ex-namorado ou ex-marido em uma folha de papel branco. Em seguida, enterre esse papel num vaso de planta que tiver em casa, direcionando os seus pensamentos para essa pessoa com quem deseja se reconciliar. Desse dia em diante, regue a planta sempre com muito carinho.

2. Para o seu amor não esquecê-la

Usando linha vermelha, costure uma calcinha sua em uma cueca dele, borrifando sobre elas o seu perfume preferido. Guarde em sua gaveta de peças íntimas, onde ninguém mexa. Sempre que acontecer um fato feliz entre você e seu amado, lave as peças costuradas e faça um último enxágue com água misturada a uma pitada de açúcar. Coloque as peças para secar ao sol e guarde no mesmo local onde estavam antes.

3. Fazer o ex voltar

Para voltar com seu ex-namorado, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3”. Bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

4. Reconquistar o ex

Coloque um papelzinho com o nome do seu amado escrito e três colheres (sopa) de açúcar em um copo novo. Acrescente água até a metade do copo. Coloque em um lugar mais alto do que a sua cabeça e acenda uma vela branca, em um pires, ao lado do copo. Tenha cuidado para não deixar a vela cair. Ofereça ao seu anjo da guarda e ao anjo do seu ex-namorado, rezando uma Ave-Maria. No dia seguinte, jogue tudo no lixo, inclusive o copo e o pires. 

5. Ter de volta o seu amor

Acorde cedo, encoste um copo novo de vidro em sua boca e diga, três vezes, dentro dele o nome do seu ex-namorado. Guarde o copo de boca pra baixo durante cinco dias. Lave o copo no sexto dia e guarde novamente. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida para ela no copo. Não deixe de rezar um Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja.

6. Reconquistar amor antigo

Desenhe em uma folha de papel o número de corações correspondentes à sua idade (por exemplo, se você tem 18 anos, faça 18 corações). Em seguida, acenda uma vela sobre um pires, pedindo para que o seu anjo da guarda traga o seu ex-amor de volta. Espere a vela chegar ao fim e jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado, depois de lavado. Guarde o desenho na sua gaveta de calcinhas, até conseguir realizar o seu desejo. Depois, jogue no lixo.

7. Reconquistar paixão

Leia Também

No dia em que você se encontrar com ele, ao chegar em casa, coloque em um litro de água fervente sete folhas de malva, sete pétalas de girassol, sete pétalas de rosas vermelhas, sete gotas de mel e um pouco de açúcar. Deixe a mistura descansar por alguns minutos e coe. Enquanto espera a água esfriar, faça uma prece para Santo Antônio, dizendo: “Que esse amor volte para mim, assim como o vento sempre volta a soprar”. Depois, despeje a água no seu corpo, do pescoço para baixo, principalmente na região do ventre. Pegue os restos do banho, coloque em um saquinho e deixe debaixo do seu travesseiro com a foto do seu amor por três dias. Depois jogue o saquinho no lixo e guarde a foto.

8. Para voltar com antigo amor

Acenda uma vela vermelha, sobre um pires, ao lado de uma imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: “Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!”. No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume. 

9. Voltar com antiga paixão

Em uma noite de Lua Cheia, fique na janela de sua casa com algum objeto que tenha marcado a união de vocês e diga: “esta luz que brilha fará uma trilha que me levará até você”. Guarde o objeto em um local onde ninguém mexa e faça uma oração de sua devoção.

10. Reconciliação no amor

Para voltar com seu ex-namorado, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3”. Bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

Quais dessas simpatias para fazer o ex voltar você já realizou? Comente!

LEIA TAMBÉM:

  • Simpatias para esquentar o seu amor nos dias frios
  • Tarot e amor-próprio: o que as cartas nos ensinam sobre autovalor?

    Oráculo do amor: acabe com as dúvidas do coração

    noEmbed

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mulher

    Mapa do Amor: entenda como os astros interferem na sua vida amorosa e sexual

    Publicado


    source
    Mapa do Amor: entenda como os astros interferem na sua vida amorosa e sexual
    Redação João Bidu

    Mapa do Amor: entenda como os astros interferem na sua vida amorosa e sexual

    Quem é que nunca passou por perrengues na vida amorosa? Ao longo da vida é normal ter decepções, não conseguir conquistar aquela pessoa especial ou até mesmo ter problemas no relacionamento e na vida sexual.

    Essas situações devem ser levadas como aprendizados pra gente buscar o melhor para nossa vida pessoal. Com o Mapa Astral do Amor você consegue desvendar o que os astros revelam para você e entender como eles interferem nas áreas sentimental, amorosa e sexual.

    Assim como outros Mapas Astrais, ele se baseia na data e horário no local que nasceu. Mas o que o difere é o fato dele focar nas questões sentimentais, amorosas e sexuais, ou seja, um poderoso instrumento de autoconhecimento , direcionado para essas áreas e questões.

    QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

    Todos os seres vivos, quando nascem, têm uma “assinatura astral”, na qual estabelecem uma relação direta sobre cada um dos aspectos da sua vida, inclusive no campo do amor. Sabe aquelas situações que insistem em acontecer? Mesmo você fazendo de tudo para evitar, elas simplesmente acontecem? Ou ainda quando está tudo bem dentro do seu relacionamento e, sem menos esperar, acontece uma reviravolta e deixa tudo de pernas para o ar? Isso pode ser explicado pela Astrologia e por sua assinatura astral.

    Para uma mente saudável é de extrema importância que consigamos aprender a lidar com problemas sentimentais e amorosos, e o Mapa Astral do Amor é justamente pensado em desvendar o que os astros reservam pra você, como uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

    Os astros são uma das forças mais poderosas da natureza, que interferem em cada ser vivo. Portanto, se conseguirmos estar em sincronicidade com essa força celestial, será mais fácil atingirmos nossa merecida felicidade.

    E por falar em felicidade na esfera sentimental, o sexo é um excelente termômetro neste sentido. O Mapa do Amor traz informações essenciais sobre o signo que compõe sua casa astral relativa ao amor e sexo, e a partir dele você poderá entender o que gosta e como dar prazer ao seu par.

    Leia Também

    Este Mapa é ideal para:

    • Compreender seu comportamento nas relações interpessoais
    • Trabalhar a autoestima
    • Entender como os astros influenciam na sua vida sentimental
    • Eliminar as dúvidas nos seus relacionamentos
    • Ter autoconhecimento na área afetiva e sexual
    • Compreender as próprias emoções e as reações diante das emoções alheias

    Se interessou? Que tal adquirir o seu prórpio Mapa Astral do Amor? É só clicar  aqui !

    LEIA TAMBÉM:

  • Oráculo do amor: acabe com as dúvidas do coração
  • Tarot e amor-próprio: o que as cartas nos ensinam sobre autovalor?

    Simpatias para esquentar o seu amor nos dias frios

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Política MT

    Policial

    Mato Grosso

    Esportes

    Entretenimento

    Mais Lidas da Semana