conecte-se conosco


Entretenimento

“Quando chegar minha vacina, já vou ter morrido”, diz Paulo Gustavo em vídeo

Publicado


source
Paulo Gustavo
Kelves Araújo

Paulo Gustavo


Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou nesta terça-feira (11) um vídeo em que o humorista falava sobre a demora das vacinas contra a Covid-19. “Quando chegar minha hora da vacina, já vou ter morrido de morte natural”, dizia o artista na gravação.

“Eu estou louco para tomar vacina! Meu deus do céu! Daí a pessoa fala assim: ‘Ah, vai virar jacaré’, então vamos embora virar jacaré! Daí a pessoa fala: ‘Vai tomar a vacina e vai dar merda’, vambora!”, dizia Paulo no vídeo, em tom de bom-humor.

Ainda na gravação, Paulo dizia que tomou vacina a vida toda e que não seria agora que iria se negar. “Quando chegar essa vacina e chegar minha hora, olha…”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ti-Ti-Ti: Renato coloca em prática vingança após descobrir filho com Marcela

Publicado


source
Marcela e Renato de
Reprodução

Marcela e Renato de “Ti-Ti-Ti”

Luísa (Guilhermina Guinle) nunca superou ter sido trocada por Marcela (Isis Valverde) em “Ti-Ti-Ti”. Por isso, pagará de superada e continuará frequentando a mansão de Gustavo (Leopoldo Pacheco). Em um capítulo recente do Vale a Pena Ver de Novo, ela vasculhou os pertences da rival e descobriu um diário secreto. Abrindo o diário, a empresária descobrirá uma foto antiga de Marcela com Renato (Guilherme Winter) e começará a ligar os pontos de forma errada. Ela pegará uma fotografia do bebê Paulinho e mandará por um e-mail para Renato.

Com a possibilidade de ser pai da criança, Renato resolverá fazer as malas e voltar para São Paulo. Sua maior vontade é conhecer o bebê. Sem imaginar, Cida (Daianny Cristian) o levará até o quarto de Marcela para ver Paulinho. Sentindo fortes emoções, Renato cairá no choro ao ver o filho. Ele pegará o menino com cuidado nos braços. 

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Anitta rebate críticas sobre plásticas: ‘Faço o que eu quero’

Publicado


source
Anitta fala de plásticas feitas ao longo da carreira
Reprodução

Anitta fala de plásticas feitas ao longo da carreira


A cantora Anitta participou de uma live com a influenciadora e jornalista Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr, no início da da tarde desta quinta-feira (17), e mostrou não se importar com os ataques que recebe ao fazer alterações no seu visual.

Anitta, que constantemente e questionada por plásticas e procedimentos estéticos, afirmou que não se importa com opiniões. “Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e o que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, sobre minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, explicou a dona do hit “Girl From Rio”.


Curtindo dias em um resort em Punta Cana, na República Dominicana, Anitta foi taxativa ao dizer que faz o que quer. “Decidi ser honesta. Para mim, é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas. Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo. Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre tudo. Eu faço o que eu quero”, completou a carioca.

Em maio, durante uma live com a ex-BBB Mari González, Anitta relembrou que já realizou algumas plásticas e também fez botox. “Não nasci com o dom da beleza”, brincou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana