conecte-se conosco


Mulher

Qual é o formato de sobrancelhas ideal para o seu rosto? Profissional dá dicas

Publicado

source

Você sabia que existe um formato de sobrancelhas ideal para cada rosto? Isso porque é o design que ajuda a deixar a face em harmonia, “emoldurando” o olhar e tendo uma influência direta na aparência. E, acredite, um pelo no lugar errado faz toda a diferença. 

Leia também: 9 erros comuns no design de sobrancelha que podem prejudicar os seus pelos

formato de sobrancelha arrow-options
shutterstock

O formato de sobrancelhas faz toda diferença para a aparência, mas para isso é preciso descobrir como é o seu rosto

Mas, afinal, qual é o formato de sobrancelhas perfeito para cada tipo de rosto? Isso depende, claro, se você tem a face mais redonda, triangular, longo, retangular ou quadrada para que o design seja complementar à sua aparência e, também, fique o mais natural possível. 

Leia também: 5 óleos naturais que podem te ajudar a ter sobrancelhas grossas e sem falhas

Ao Delas  , Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, dá as dicas de quais são os formatos de rosto e sobrancelha que combinam entre si: 

  • Rosto redondo: Aposte em uma sobrancelha um pouco mais arqueada para destacar a expressão e criar um ar “poderoso” no olhar;
  • Rosto quadrado: O ideal é apostar em sobrancelhas mais naturais, que sejam levemente arqueadas e arredondadas;
  • Rosto triangular: Aposte em sobrancelhas que seguem uma linha mais reta para dar delicadeza ao visual. Os que são formados pelo triângulo invertido podem apostar em um design arqueado, para uma maior harmonia facial; 
  • Rosto retangular ou longo: Aposte em sobrancelhas retas, com as extremidades curvadas.
Leia Também:  3 dicas para aderir às sobrancelhas naturais e assumir um estilo “selvagem”

“Invista em consultar um profissional especializado, que pode explicar sobre as medidas tiradas e o tipo ideal indicado no seu caso”, complementa a especialista. 

Leia também: Jovem fica com sobrancelhas “tortas” após erro em procedimento com henna

E como saber qual é o formato do meu rosto?

Além de indicar o melhor design de sobrancelhas , Luzia também dá dicas para quem quer ter uma noção de qual formato tem de rosto. “Faça uma selfie e repare no enquadramento da sua face na câmera. A foto deve ser como em uma foto 3×4 de um RG, por isso, se estiver com os cabelos soltos, prenda”, recomenda.

Segundo ela, esse é o melhor jeito de observar suas características, já que a partir da imagem será possível traçar linhas que vão te ajudar a ver qual é o seu  formato de sobrancelhas e de rosto. “Trace uma linha vertical na foto para enxergar o comprimento, e outra linha no sentido horizontal, dessa vez para entender qual é a dimensão da largura da face. Pronto!”, finaliza. 

Leia Também:  Mãe engravida no pós-parto e descobre que sogra furou a camisinha

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

As 10 melhores posições sexuais para estimular os mamilos

Publicado

source

Women's Health

Nunca subestime o poder do mamilo durante o sexo! Você raramente vai ficar frustrada e é por isso que posições sexuais para estimular os mamilos são uma ótima pedida!

Leia também: Sete, sete, sete! As 7 zonas erógenas da mulher, segundo Monica, de “Friends”

casal tendo relação sexual arrow-options
shutterstock

Estimular os mamilos é uma ótima alternativa para aumentar ainda mais o prazer durante o sexo

“Estamos muito condicionados a pensar que a zona pélvica é melhor para o sexo”, explica Holly Richmond, PhD, psicóloga somática e terapeuta sexual certificada, mas, na verdade, há muitos benefícios em trazer outras áreas – seus mamilos – para participar da festa também.

Pesquisas mostram que estimular várias áreas do corpo de uma só vez – por exemplo, seu clitóris, colo do útero e sim, seus mamilos – iluminam uma área do cérebro que aumenta todas as sensações individuais que você sente. O resultado? Um orgasmo mais forte e poderoso.

Além do mais, o orgasmo vaginal não é tão fácil assim de ser alcançado por todos. Se você está lidando com uma condição dolorosa (como endometriose) ou muito estresse, dar uma atenção especial aos mamilos – uma importante zona erógena coberta por terminações nervosas super sensíveis – pode ser a melhor maneira para se livrar dos problemas.

Você também pode reduzir a pressão de desempenho que geralmente acompanha a fixação pelo prazer apenas vaginal, diz Richmond. Torcer, esfregar, apertar, puxar ou mordiscar (por um parceiro, é claro) seus mamilos pode até levar a um orgasmo independente que não irá decepcionar. Com problemas em ter orgasmos ou não, a brincadeira com os mamilos durante o sexo é sua chance de dobrar o prazer e sua diversão.

Leia as melhores posições sexuais para estimular os mamilos! Eles são muito mais do que apenas figurinistas – dê a eles um pouco de atenção!

Cara a cara

Ilustração de casal fazendo sexo de frente um para o outro arrow-options
Reprodução/WH EUA

Quando você toca seu peito com o do seu parceiro na posição cara a cara, seus mamilos roçam o dele


Essa posição é uma ótima opção se você deseja esfregar bem os mamilos, diz Richmond. Quando você toca seu peito com o do seu parceiro, seus mamilos roçam os deles quando você desce e sobe no colo dele ou dela. Vocês têm muita diferença de altura? Sem problemas. Tire vantagem disso fazendo com que seu parceiro chupe seus mamilos se o rosto dele ficar na altura do seu peito.

Como fazer: Seu parceiro se senta em uma cadeira ou na beira da cama; você senta no colo dele frente a frente.

De quatro


Posições sexuais para estimular os mamilos: se você não apostou nesta posição sexual enquanto seu parceiro brincava com seus mamilos, você está perdendo. Na próxima vez que você tentar, faça com que seu parceiro passe levemente a mão nos seus mamilos ou massageie-os com óleo ou lubrificante.

Como fazer: fique de quatro, depois faça com que seu parceiro se ajoelhe atrás de você, com a parte superior do corpo na vertical ou levemente caída sobre você.

casal fazendo sexo na posição nó, mulher com a perna sobre o quadril do parceiro arrow-options
Reprodução/WH EUA

A posição nó permite tanto que você estimule os próprios mamilos, quanto dá espaço para o seu parceiro


“As posições de lado são ótimas para brincar com os mamilos”, diz Richmond. Para esse movimento em particular, ela sugere estender a mão e estimular seus próprios mamilos. Você pode até experimentar a temperatura esfregando gelo nos seus mamilos ou manter tudo simples e apenas torcê-los suavemente.

E se o seu parceiro puder lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, já que você está de frente para o rosto dele, diga como gostaria que ele estimulasse os mamilos.

Como fazer: Deite-se do seu lado esquerdo; seu parceiro se ajoelha, montando na perna esquerda e enrolando a perna direita no lado direito.

Duplo estímulo

casal fazendo sexo na posição de dupla estimulação arrow-options
Reprodução/WH EUA

O duplo estímulo é uma forma de dar atenção aos mamilos, mas também outras zonas, como o clitóris


Se você quer estimular seus mamilos, mas também quer dar atenção para outras zonas erógenas ao mesmo tempo, experimente essa posição! Prenda seus mamilos com algo como um grampo, para que você possa descer e estimular o clitóris com as mãos.

Como fazer: Deite-se com as pernas apoiadas nos ombros do seu parceiro.

Vaqueira

ilustração de casal fazendo sexo na posição vaqueira arrow-options
Reprodução/WH EUA

Essa posição sexual libera suas mãos para que você estimule os mamilos do seu parceiro e ele os seus


Como essa posição libera suas mãos, aproveite a oportunidade para ousar um pouco mais. Tente prender uma fita nos mamilos e retirá-la quando a excitação começar a aumentar. Ou para mostrar um pouco de atenção aos mamilos de seu parceiro, abaixe-se e estimule-os também!

Como fazer: Você se ajoelha em cima, empurrando o peito do seu parceiro e deslizando para cima e para baixo nas coxas dele. Você pode aliviar parte do seu peso da pélvis do seu parceiro, inclinando-se para trás e apoiando-se nas coxas.

Leia também: Conheça as 12 zonas erógenas e saiba como estimulá-las para ter mais prazer

Mais ousado

ilustração de casal fazendo sexo na posição ousado arrow-options
Reprodução/WH EUA

A posição mais ousada é ótima para que você e seu parceiro estimulem seus próprios mamilos


Este é um pouco avançado, Richmond adverte. Mas se você puder lidar com isso, opte por essa posição para que você e seu parceiro estimulem seus próprios mamilos.

Leia Também:  Mulher descobre traição ao criar perfil falso em site de namoro e desmascara ex

Se posições sexuais que envolvem o chão não são para vocês, peça ao seu parceiro que estique os dedos e pressione contra seus mamilos. Seu parceiro ou parceira pode até se esticar para estimular seu clitóris com uma mão e dar beliscões no seu mamilo com a outra. Apenas certifique-se de que ambos estão encostados em uma cabeceira ou parede para manter o equilíbrio.

Como fazer: Seu parceiro ou parceira se senta em uma cama ou cadeira; você senta no colo dele, de costas, e vocês estimulam um ao outro enquanto estão sentados.

De lado

casal fazendo sexo na posição de lado arrow-options
Reprodução/WH EUA

Fazer sexo deitados de lado permite que vocês brinquem com os mamilos um do outro


Este é um movimento que você pode fazer a qualquer hora do dia, mas é ótimo para o sexo matinal. Se você e seu parceiro estão acabando de acordar, mas querem transar antes do trabalho, comece com uma brincadeira com os mamilos para estimular um ao outro. Procure agarrar o mamilo do seu parceiro e ajude-o a entrar no clima para o “prato principal”. Os mamilos também são uma zona erógena masculina incrível.

Como fazer: ambos deitados de lado, de frente para a mesma direção. Você levanta os joelhos levemente enquanto seu parceiro desliza atrás de você.

O Presidente

ilustração de casal fazendo sexo na posição presidente arrow-options
Reprodução/WH EUA

Sentados, você e seu parceiro conseguem usar as mãos para estimular os mamilos um do outro

Faça essa posição em uma cadeira para que você possa se apoiar em alguma coisa e usar as suas mãos para estimular qualquer lugar. Algumas ideias: use uma mão para estimular o períneo do parceiro, a área entre o pênis e o ânus (ou o clitóris, se o parceiro for do sexo feminino) com uma mão e use a outra para estimular os mamilos dele ou dela, ou também os seus.

Você também pode fazer com que seu parceiro massageie um ou ambos os seios enquanto você monta neles. Essa posição promete toda uma mistura de prazer que fará com que você queira fazer sempre essa posição.

Como fazer: seu parceiro senta-se na beira da cama e você se senta neles, de costas.

Deitados

ilustração de casal fazendo sexo na posição deitados arrow-options
Reprodução/WH EUA

Estando deitados, você e seu parceiro podem brincar com os mamilos um do outro ao mesmo tempo


Você e seu parceiro podem facilmente brincar com os mamilos um do outro, simultaneamente, com as mãos livres. Além disso, se você aproximar o seu peito do corpo dele, suas movimentações podem fazer com que seus mamilos se esfreguem contra os do seu parceiro, liberando suas mãos. Isso permite que você passe os dedos pelos cabelos do seu parceiro ou parceira, ou puxe-os para um beijo.

Como fazer: enquanto você estiver deitado de costas, levante a perna direita para que eles possam posicionar o corpo entre as pernas em um ângulo de 90 graus.

Tampo da mesa

ilustração de casal fazendo sexo na posição tampo de mesa arrow-options
Reprodução/WH EUA

Nessa posição sexual, você mesma pode usar um pequeno vibrador para estimular os mamilos

A posição do tampo da mesa garante que os seus mamilos recebam a atenção que eles merecem! Enquanto seu parceiro estiver ocupado com a outra metade do seu corpo, use um pequeno vibrador nos mamilos  , prenda-os ou aqueça-os com um pouco de óleo para tornar a massagem um pouco mais fluida.

Leia também: Confira as melhores posições sexuais para as mulheres que têm seios grandes

Como fazer: você não precisa fazer isso em uma mesa – qualquer superfície que atinja seu parceiro na altura da virilha será suficiente. Essa posição pode ser feita quando você está sentado ou deitado na beira de uma mesa, balcão ou talvez até na sua cama.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de dezembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Conte com mais disposição e inspiração para este domingo. A Lua segue em Touro e contra Urano. Bom para renovar as relações com convites originais, programar algo diferente e inovador. Fica mais fácil cultivar gratidão, apreciar o conforto, cultivar positividade e generosidade. Prefira atividades, pessoas e lugares agradáveis. Esteja aberto e disponível para atualizar informações. Vale também gastar energia com esportes, passeios e saborear os prazeres simples que a vida oferece. 

TOURO 

Afeto, prazer, conforto, carinho e ternura ganham destaque neste domingo. A vida social e as parcerias continuam em evidência, conte com mais romantismo! A Lua segue em seu signo e encontra Urano, prometendo boas surpresas. Vale fugir da rotina, buscar inspiração nas artes, cultivar conforto e programar encontros agradáveis. Vale também conectar-se com o coração. Os assuntos transcendentais podem ser discutidos com mais discernimento. Tudo que traz um significado maior pra vida fica favorecido.

GÊMEOS 

A vontade é de conversar, circular, fazer contatos e novos amigos. Os encontros prometem ser agradáveis! A Lua segue em Touro, é bom saborear o conforto e o prazer neste domingo. Aproveite para cultivar gratidão e pensamento positivo. Vênus se combina com Netuno, favorecendo a intuição e a inspiração em momentos de paz e tranquilidade. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para apaziguar os ânimos. 

CÂNCER 

O domingo tem potencial inspirador e prazeroso. A Lua segue no pacífico Touro e encontra Urano: esta é uma energia de renovação. Aproveite para fazer algo diferente, cultivar tudo o que traga bem estar ao corpo e à alma. Vale adotar uma atitude mais tranquila e flexível perante a vida. Você pode também lidar com assuntos que gosta, que despertam seu interesse e que inspiram ideais mais elevados. Vênus e Netuno favorecem o romance também. Os momentos a dois prometem ser especiais.

LEÃO

É bom cultivar mais liberdade, deixar para trás situações que já não fazem mais sentido, conectar-se com ideais mais elevados. O Sol segue em Sagitário, enquanto a Lua segue em Touro: as aventuras, os passeios e o contato com a natureza são muito bem vindos. A intuição e a inspiração se fortalecem em momentos de paz e tranquilidade. Bom período também para abandonar velhos padrões de comportamento (mágoas, medos, ressentimentos) e criar algo novo para sua vida. É tempo de olhar para frente.

Leia Também:  3 dicas para aderir às sobrancelhas naturais e assumir um estilo “selvagem”

VIRGEM  

Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro, prometendo momentos agradáveis. Aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. Você pode organizar a casa ou a agenda, elaborar metas e estratégias para a próxima semana. Mesmo assim, procure planejar uma rotina mais relaxada neste domingo para aproveitar os bons momentos de lazer. Lua e Urano favorecem novidades, vale fazer algo diferente também.

LIBRA 

É bom cultivar liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode programar passeios para gastar energia e refletir sobre a vida. A Lua segue em Touro, você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado também. Procure atenção ao que pede seu corpo. Vênus se combina com Netuno indicando mais inspiração, favorecendo o romance, as atividades artísticas e culturais. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização também são muito bem vindos.

ESCORPIÃO 

A vida social fica mais intensa a cada dia. Vênus segue em harmonia com Marte, ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale investir nas artes, na estética e no prazer. Procure-se organizar-se também, a próxima semana promete ser mais dinâmica e produtiva. Bom período para aprimoramentos gerais. Pôr ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Procure dar mais atenção a quem ama.

SAGITÁRIO 

Sua capacidade de estabelecer metas práticas continua em evidência com Júpiter em Capricórnio. É importante cultivar lucidez, comprometimento e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Porém, o Sol ainda desafia Netuno, deixe de lado os assuntos complicados. Com a Lua em Touro , prefira atividades mais amenas, aproveite para oferecer carinho e atenção. Tudo pode mudar para melhor, basta um pouco de cordialidade. Esteja aberto para diálogos amorosos em clima de liberdade e inspiração.

Leia Também:  Primavera e Sol em Libra trazem equilíbrio e leveza; veja como aproveitar

CAPRICÓRNIO 

O período é movimentado, a vida social ganha destaque. Porém, não é hora de acumular compromissos. Em pleno final de um ciclo solar, procure estabelecer prioridades. A Lua segue em Touro, favorecendo o contato com a natureza, os pés no chão e a objetividade. Você pode programar atividades mais introspectivas, de cunho artístico, criativo e/ou espiritual. Bom período também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama. Assim pode recuperar as energias.

AQUÁRIO 

Bom período para fazer novos amigos, programar algo original e assimilar de novos conceitos também. É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida. Júpiter e Urano seguem em harmonia, favorecendo a liberdade e as boas surpresas. Passeios e aventuras ficam favorecidos. A Lua segue em Touro, vale reservar momentos para relaxamento e harmonização também. Vênus e Netuno favorecem terapias, práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e sensíveis. 

PEIXES 

A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Conte com mais inspiração, romantismo e sensibilidade. Porém, doses de realismo são importantes também. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Aproveite para pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão para que possa atrair boas oportunidades. 

Mais sobre  astrologia

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana