conecte-se conosco


Tecnologia

PS Plus de julho tem Stray no lançamento, Final Fantasy VII e mais

Publicado

Confira os jogos grátis do mês de julho
Divulgação/PlayStation

Confira os jogos grátis do mês de julho

Assinantes do Playstation Plus terão acesso a novos títulos gratuitos em julho. Entre os games disponibilizados para membros dos planos Extra e Deluxe, está o aguardado Stray, disponível já no dia de seu lançamento. Outros grandes jogos incluídos no catálogo são Final Fantasy VII Remake Intergrade, Marvel’s Avengers, cinco títulos de Assassin’s Creed e dois títulos de Saints Row.

Todos esses games estarão disponíveis para assinantes dos planos Extra e Deluxe do Playstation Plus a partir do dia 19 de julho. Vale lembrar que alguns desses títulos estarão disponíveis para PS4 e PS5, mas outros são compatíveis com apenas um dos consoles.

O catálogo atualizado de jogos do mês de julho também inclui outros games exclusivos para membros PlayStation Plus Deluxe. Os títulos clássicos Heroes Allowed! (PSP) e LocoRoco Midnight Carnival (PSP) também chegarão aos assinantes desse plano no dia 19.

Confira a seleção de jogos completa que chegará neste mês, disponíveis tanto para membros do PlayStation Plus Extra quanto do Deluxe:

Stray (PS4 e PS5)

Sem dúvida é o destaque da lista. O tão aguardado jogo de aventura felina será lançado no dia 19 de julho e já estará disponível no Playstation Plus. O game acompanha um gato de rua perdido e separado de sua família. Sozinho, o animalzinho precisa solucionar um antigo mistério para escapar de uma cidade cibernética há muito esquecida.

O jogador vive a aventura do gato em terceira pessoa e deve sobreviver por becos de uma cidade futurista e decadente. Passando por ambientes sombrios, o player deve guiá-lo de volta para casa enquanto resolve puzzles e desvenda mistérios desse estranho lugar.

Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5)

A versão expandida de Final Fantasy VII Remake e aprimorada para o PlayStation 5 também chega aos assinantes. O clássio RPG da Square Enix refeito com gráficos incríveis também oferece um grau extra de imersão com o suporte ao controle DualSense.

Além disso, o título inclui o FF7R Episode INTERmission. A nova história é protagonizada pela ninja Yuffie Kisaragi, que se infiltra em Midgar para roubar a matéria final. O jogo base Final Fantasy VII Remake também estará disponível gratuitamente para PS4 no catálogo de julho do PlayStation Plus.

Marvel’s Avengers (PS4 e PS5)

Combinando jogabilidade solo e multiplayer, Marvel’s Avengers é mais um novo game no catálogo de julho. Trata-se de um jogo épico e repleto de ação em terceira pessoa, que acompanha uma história original do famoso grupo de super-heróis da Marvel. É possível reunir até quatro jogadores on-line, cada um na pele de um personagem, para defender o planeta contra uma grande ameaça.

Assassin’s Creed e Saints Row e mais

Vale ainda mencionar a inclusão de vários títulos da série Assassin’s Creed e Saints Row. Confira o restante da lista de jogos adicionados ao catálogo da PlayStation Plus de julho, também disponíveis para membros Extra e Deluxe a partir do dia 19 desse mês:

  • Assassin’s Creed Unity (PS4)
  • Assassin’s Creed IV Black Flag (PS4)
  • Assassin’s Creed Rogue Remastered (PS4)
  • Assassin’s Creed Freedom Cry (PS4)
  • Assassin’s Creed: The Ezio Collection (PS4)
  • Saints Row IV: Re-Elected (PS4)
  • Saints Row Gat out of Hell (PS4)
  • Spirit of the North: Enhanced Edition (PS5)
  • Ice Age: Scrat’s Nutty Adventure (PS4)
  • Jumanji The Video Game (PS4)
  • Paw Patrol on a Roll! (PS4)
  • ReadySet Heroes (PS4)

Fonte: IG TECNOLOGIA

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

Samsung diz que dobráveis devem ser novo padrão da indústria até 2025

Publicado

Galaxy Z Fold 4 foi lançado nesta semana
Reprodução/Samsung – 10.08.2022

Galaxy Z Fold 4 foi lançado nesta semana

A Samsung está apostando muitas fichas em seus celulares dobráveis. A partir de uma afirmação de Roh Tae-moon, líder da área de dispositivos móveis da empresa, a dona de aparelhos como o Galaxy S e o aposentado Galaxy Note quer elevar as marcas Flip e Fold como padrão da indústria. Isso tudo até 2025. Com isso, essa linha superaria os smartphones premium da marca em menos de quatro anos.

Se você acompanha os chamados “k-dramas” (dramas coreanos), já notou que os personagens frequentemente trazem consigo um celular dobrável da Samsung nos episódios. No entanto, mesmo se nunca teve interesse nesse tipo de seriado, já deve ter visto um aumento desse tipo de smartphone na mídia.

É exatamente isso o que a sul-coreana quer. A companhia acredita fortemente nesse produto e no potencial de torná-lo um item padrão nas mãos e bolsos dos usuários.

Segundo o The Korea Herald, Roh Tae-moon afirmou que “até 2025, os itens dobráveis ocuparão mais de 50% do total de remessas de smartphones premium da Samsung. Os dobráveis se tornarão o novo padrão dos smartphones”.

Ou seja, a famosa série Galaxy S deverá ser transformada em secundária nos próximos anos.

Os celulares podem ser chamativos, mas ainda não são unanimidade entre os entusiastas por tecnologia. Dessa forma, podemos apenas imaginar se há qualquer possibilidade de diminuição de preços do Fold e do Flip com o passar do tempo.

Samsung apresentou nova geração de dobráveis

Mesmo reinando há bastante tempo no segmento, a sul-coreana continua trazendo novidades para seus smartphones dobráveis. Sendo assim, o  Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 foram apresentados em Nova York durante o evento Unpacked na quarta-feira (10). Oferecendo chips mais potentes e algumas melhorias, eles dão continuidade à tentativa de torná-los queridinhos dos usuários.

Tudo isso parece dar aquela renovada nos aparelhos, em especial no quesito durabilidade, algo importante em itens que são dobrados e desdobrados com tanta frequência. Além disso, o software também ficou com uma cara um pouco melhor, mais parecida com o que temos em notebooks, por exemplo.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Continue lendo

Tecnologia

RJ é uma das próximas cidades a receber o 5G; 15 capitais vão atrasar

Publicado

Problemas de infraestrutura vão atrasar 5G
Unsplash/Jakub Pabis

Problemas de infraestrutura vão atrasar 5G

Na próxima terça-feira (16), as cidades de Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Salvador (BA) vão receber o 5G . Depois delas, as próximas capitais a terem a liberação da faixa referente à quinta geração de internet são Florianópolis (SC), Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Já o prazo para as demais capitais foi prorrogado em 60 dias.

A decisão foi tomada nesta sexta feira (12) pelo Gaispi, grupo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) responsável pela implantação do 5G no Brasil.

Florianópolis, Palmas, Rio de Janeiro e Vitória devem receber o 5G até o dia 29 de agosto. As demais capitais, porém, poderão receber a rede até o dia 28 de outubro.

O prazo foi prorrogado pelo Gaispi nesta sexta por motivos técnicos. Antes, todas as capitais brasileiras deveriam ter a faixa do 5G liberada até o final de agosto, ou seja, a prorrogação foi de 60 dias. O prazo para implementação comercial, que era no fim de setembro, saltou para 27 de novembro.

Segundo a Anatel, a prorrogação aconteceu para permitir a conclusão das ações de desocupação da faixa e mitigação de eventuais interferências na recepção das estações do Serviço Fixo por Satélite. Se as questões de infraestrutura forem resolvidas antes do prazo, as cidades podem ter o 5G liberado antes.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana