conecte-se conosco


Entretenimento

Próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo” não agrada o público: “Recente”

Publicado

source

A novela que vai substituir “Por Amor” no “ Vale a Pena Ver de Novo ” é “Êta Mundo Bom!”, a informação foi divulgada pela colunista Fábia de Oliveira, e a decisão da Globo não agradou boa parte dos telespectadores. A novela de Walcyr Carrasco, mesmo autor de “A Dona do Pedaço”, estreou há três anos e uma das principais reclamações do público é que essa novela é muito recente.

Leia também: Protagonista de beijo gay em “Bom Sucesso”, Diego Montez festeja torcida

Sérgio Guizé como Candinho na novela arrow-options
Globo / João Cotta)

Sérgio Guizé como Candinho na novela “Êta Mundo Bom!” (2016)


Êta Mundo Bom! ” contava a história do simples Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, que ao ser expulso da fazenda que morava ia para a cidade grande procurar sua família biológica. Um dos destaques da novela foi Camila Queiroz, que vivia uma ingênua menina que queria descobrir o que homens tinham entre as pernas.

Leia também: Tiro, porrada e bomba: as armas de “A Dona do Pedaço” para elevar a audiência

Leia Também:  Atriz Bárbara Borges comemora um ano sem álcool: “Feliz”

Nas redes sociais, o assunto está repercutindo e o que reina são as reclamações. “Nossa , eu estava esperando uma novela das nove. Tipo ‘A Favorita’ , ‘Viver a Vida’ ou ‘Fina Estampa’ e a Globo vai me coloca ‘Êta Mundo Bom!’”, escreveu uma seguidora. “Eu aqui esperando ‘VAMP’, ‘O Beijo do Vampiro’ ou ‘Pé na Jaca’”, acrescentou um seguidor. “Overdose de novelas Walcry Carrasco na Globo. ‘Êta Mundo Bom!’ é recente demais para ser reprisada”, comentou mais um.

Leia Também:  Luana Piovani se derrete pelo corpo de Marcel Stürmer: “Ai se eu te pego”

Leia também: Glamour Garcia vive crise no namoro por conta de “A Dona do Pedaço”

Muitos seguidores estão sugerindo outro títulos para o “ Vale a Pena Ver de Novo ”, entre eles: “Avenida Brasil”, “Tititi”, “A Vida da Gente” e “Chocolate com Pimenta”, que, sim, já foi reprisada.

Fonte: IG Gente
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vander Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vander
Visitante
Vander

A Globo demorou pra reerguer o VPVD e já vai derrubar outra vez ….Só tem Walcyr Carrasco nessa emissora , nossa já encheu da Férias pra esse homem pelo amor de Deus , ninguém aguenta mais , tudo que é demais enjoa. A Trama é recente e o autor está no ar , colocassem Glória Perez , Ivani Ribeiro ou uma dobradinha do Maneco , pra mim História de Amor ou Páginas da Vida ou mesmo Laços de Família são as únicas que seguraram os índices , e o que o público está gostando de ver ! Uma pena, vai… Read more »

Entretenimento

Xanddy se explica sobre processo por imóvel e rebate versão de empresa

Publicado

source

IstoÉ

Durante entrevista coletiva no Salvador Fest, o cantor Xanddy deu a sua versão dos fatos sobre a decisão da Justiça em que ele e a mulher, Carla Perez, devem pagar uma dívida de mais de R$ 5 milhões para a empresa South América Serviços e Assessoria Logística por um processo movido desde 2005 referente a falta de pagamento pela venda de um imóvel do casal.

Xanddy arrow-options
Reprodução/Instagram

Carla Perez e Xanddy

“Nós estamos há muitos anos numa ação de anulação desse negócio, porque foi feita uma compra de um imóvel que a empresa não teria condições de nos passar esse imóvel, porque ela nunca foi dona dele. Sabendo disso ainda em 2003, obviamente ninguém vai pagar pelo que não vai ter”, respondeu ele.

“Executou promissórias, e o que foi exposto foi o processo da execução das promissórias, mas não foi falado em momento algum sobre o real motivo de ter acontecido”, completou o cantor que não descarta levar o caso para a Justiça criminal.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Mulher acusa Carlinhos Brown de calote: “Eu preciso ser ressarcida”
Continue lendo

Entretenimento

Robert Downey Jr. deve retornar ao universo Marvel em filme solo da Viúva Negra

Publicado

source

No último domingo (15) o site Deadline divulgou que Robert Downey Jr. dever retornar ao MCU – Universo Cinematográfico Marvel – como Homem de Ferro. A notícia chega após alguns meses da morte do herói no último filme da franquia “Vingadores”. 

Leia também: “Vingadores: Ultimato” trata Robert Downey Jr. como o Pelé da Marvel

Ferro arrow-options
Divulgação

Homem de Ferro


Leia também: Protagonista da maior reinvenção de Hollywood, Robert Downey Jr. faz 53 anos

 Ao que parece, apesar de seu trágico fim em “Vingadores: Ultimato”,  Robert Downey Jr.  aparecerá caracterizado como Homem de Ferro uma última vez em “Viúva Negra”, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson. 

Leia também: Tony Stark não viverá mais o papel de Homem de Ferro

Ainda não se sabe se a participação de Robert Downey Jr. envolverá a gravação de novas cenas ou apenas o reaproveitamento de momentos já gravados e não utilizados previamente. Visto que o ator encerrou seu contrato com a Marvel após “Ultimato”, especula-se sobre um possível período de renegociações para este evento pontual. 

Leia Também:  Luana Piovani se derrete pelo corpo de Marcel Stürmer: “Ai se eu te pego”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana