conecte-se conosco


Curiosidades

Proprietária acha cobra e brinquedos sexuais em imóvel após expulsar invasores

Publicado

Invasores abandonaram cobra em imóvel do qual foram expulsos arrow-options
Reprodução/FOX 13

Invasores abandonaram cobra em imóvel do qual foram expulsos


A proprietária de um condomínio no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, travou uma batalha na Justiça para conseguir expulsar pessoas que invadiram o local após a saída do último locatário. Depois de, enfim, se livrar dos invasores, ela entrou no imóvel e se deparou com cuecas, brinquedos sexuais e até uma cobra de estimação, fechada em uma caixa de vidro.

Sarah Feldman, a locatária, descobriu uma mulher desconhecida habitando o seu imóvel alguns dias depois de o último inquilino encerrar o contrato. “Ele estava sendo muito difícil, ela não queria sair. Tinha ela e mais dois homens que eu jamais tinha visto”, explicou Feldman.

Leia também: Homem filma cobra de três metros devorando gato na Austrália; assista

“Cuecas estavam espalhadas por todo o lugar. Foi realmente repugnante. Brinquedos sexuais foram encontrados e eu não queria tocar naquilo”, disse.

Na justiça

Diante da resistência, Feldman procurou a Justiça para resolver a situação e o caso de desenrolou por cerca de um mês. Nesse tempo, ele faz apelos para que o Departamento de Polícia a ajudasse e até procurou o canal de TV local.

Invasores deixaram uma pilha de pertences para trás arrow-options
Reprodução/FOX 13

Invasores deixaram uma pilha de pertences para trás


Os invasores deixaram para trás roupas sujas, lixo, uma pilha de louça suja, montes de lixo, e manchas em tapetes. Até um cobra de estimação foi encontrada no imóvel, assim como brinquedos sexuais.

Gasto

A proprietária lamentou, principalmente, o gasto que teve durante esse período. Ela teve que desembolsar dinheiro para pagar o advogado e também o departamento do xerife, esse no valor de 150 dólares, para conseguir o mandado de despejo. Além disso, houve bastante trabalho para reparar os danos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Mulher admite que fez sexo com golfinhos a pedido da NASA

Publicado


source

Recentemente, em entrevista à BBC , uma mulher admitiu que fez sexo com golfinhos como parte de um estudo realizado pela NASA . Segundo Margaret Howe Lovatt , a intenção do projeto era entender a espécie e ensiná-la o idioma (inglês).

Leia também: Leopardo é capturado depois de invadir casa na Índia; assista

Margaret%2C mulher que fez sexo com golfinhos a pedido da NASA arrow-options
Reprodução

Margaret, mulher que fez sexo com golfinhos a pedido da NASA

Durante o papo, a Margaret alegou que amava os animais desde pequena, uma de suas primeiras lembranças, inclusive, foi receber um livro sobre um gato falante de sua mãe quando era apenas uma criança.

Leia também: Homem é morto por tigre após invadir parque na Tailândia

O interesse logo infantil se tornou um fascínio para saber como os animais se comunicam, o que a levou a ser uma parte essencial de um experimento da  NASA na década de 1960.

Financiado pela agência norte-americana, o esquema tinha como foco saber se os golfinhos poderiam ou não ser treinados para entender e falar inglês.

No experimento, Margaret conviveu com três golfinhos: Peter, Pamela e Sissy. Ao falar sobre o assunto, ela não pestaneja. “Sissy era a maior. Pamela era muito tímida e com medo. E Peter era um rapaz. Ele era sexualmente maduro e era um pouco malicioso às vezes”.

Leia também: Gêmeos nascidos na Índia são batizados de Corona e Covid

Quando conheceu e fez sexo com o trio de golfinhos , eles estavam alojados em uma piscina marítima abaixo do laboratório da NASA , onde podiam ser observados diariamente. Assista a entrevista na íntegra.


Continue lendo

Curiosidades

Tosse gera briga entre passageiros dentro de avião; assista

Publicado

Avião arrow-options
Reprodução

Passageiro teria tossido na cara do outro propositalmente.

Um vídeo gravado dentro de um avião mostra o momento em que um grupo de passageiros começa uma briga com um homem que estaria tossindo propositalmente na cara das pessoas. O voo havia deixado a cidade de Riad, na Arábia Saudita, e tinha como destino Beirute, no Líbano. 

Leia também: Igreja é usada como cemitério para vítimas do coronavírus na Itália

No vídeo, que foi postado no Twitter , é possível ver as comissárias de bordo tentando conter a confusão que toma conta da aeronave. Outros passageiros que estavam dentro do avião observam a briga de longe. Confira o registro:


Acredita-se que o medo do coronavírus tenha sido o motivo da briga, uma vez que a tosse é um dos principais sintomas apresentados pelas pessoas infectadas.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana