conecte-se conosco


Tecnologia

Projetor inteligente da Xiaomi é aprovado pela Anatel no Brasil

Publicado


source
Projetor inteligente da Xiaomi é aprovado pela Anatel para venda no Brasil
Bruno Gall De Blasi

Projetor inteligente da Xiaomi é aprovado pela Anatel para venda no Brasil

A Anatel deu o sinal verde para a venda de um projetor inteligente da Xiaomi . Na última quinta-feira (20), a Agência Nacional de Telecomunicações homologou um dispositivo capaz de gerar imagens de até 120 polegadas da companhia chinesa. Espera-se que o modelo aprovado seja o Mi Smart Projector 2 com Android TV.

O dispositivo foi certificado a pedido da DL Eletrônicos. Segundo a documentação, o dispositivo de modelo XMTYY02FMGL é um “Projetor Inteligente Xiaomi até 120″ versão 2”. Ao que tudo indica, o código é comercialmente destinado ao Mi Smart Projector 2, um projetor inteligente da Xiaomi revelado em setembro de 2021.

Os arquivos da Anatel não disponibilizaram muitos detalhes sobre o dispositivo. Mas o produto passou por agências de outros países, como a FCC, com o mesmo modelo e nome comercial. As fotos disponibilizadas pela entidade dos Estados Unidos também revelam um dispositivo similar ao que é encontrado no site global da marca chinesa.

Leia Também

Anatel homologa projetor inteligente da Xiaomi (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Anatel homologa projetor inteligente da Xiaomi (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Xiaomi Mi Smart Projector 2 tem Android TV

Leia Também

O Mi Smart Projector 2 foi revelado pela Xiaomi em setembro. O grande destaque do projetor da Xiaomi fica pelo Android TV embutido, o que permite a reprodução de conteúdos da Netflix, YouTube, entre outros apps para streaming. Além disso, o dispositivo conta com acesso à Google Play Store e suporte ao Google Assistente.

O gadget projeta imagens de até 120 polegadas. Segundo a fabricante, o Mi Smart Projector 2 tem suporte à correção automática de keystone multi–ângulo em três eixos e seis direções. Além disso, os conteúdos podem ser exibidos em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e o som é reproduzido por dois alto-falantes de 5 watts.

A ficha técnica comporta 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. A lista de especificações ainda traz Bluetooth 5.0, Wi-Fi com suporte às bandas de 2,4 GHz e 5 GHz, porta USB 2.0 e HDMI. O dispositivo também conta com Dolby Audio e um controle remoto com teclas para acionar o Google Assistente e atalho para a Netflix.

Ainda não há previsão de lançamento do projetor inteligente da Xiaomi no Brasil.

Projetor inteligente da Xiaomi é aprovado pela Anatel para venda no Brasil

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

Borderlands 3 está de graça na Epic Games Store; veja como baixar

Publicado

source
Borderlands 3 está de graça para PC na Epic Games Store
Ricardo Syozi

Borderlands 3 está de graça para PC na Epic Games Store

Borderlands 3 está disponível para ser baixado gratuitamente na Epic Games Store. O jogo traz um universo de ficção científica, muita comédia e desafio para os fãs de um bom RPG. Qualquer usuário com uma conta ativa pode entrar em seu perfil e resgatar o título sem pagar nenhum centavo até o dia 26 de maio. Confira como baixar e quais são os requisitos mínimos e recomendados para a jogatina.

Primeiramente, vale destacar que o jogo é uma aventura que pode ser curtida tanto individualmente quanto em modo cooperativo com até quatro jogadores. Cada um escolhe dentre quatro personagens com estilos próprios e encaram um mundo no qual tudo quer te derrubar.

A partir daí, Borderlands 3 apresenta uma história engraçada, cheia de reviravoltas e milhares de armas disponíveis para variar o seu arsenal. Tudo isso em meio a muito tiroteio e diálogos malucos.

Assumimos o papel dos chamados “caça-arcas”, verdadeiros caçadores de tesouros sedentos pelos próximos prêmios. Além disso, entramos em uma jornada contra os gêmeos Calypso, vilões sem pudores e com desejos de dominar a galáxia.

Se você gosta de FPS, RPG e muita customização, então Borderlands 3 é uma excelente pedida na Epic Games Store. A versão de PC tem uma média de 81 no Metacritic, ou seja, vale ao menos uma conferida.

Para baixar Borderlands 3, é necessário logar em sua conta da Epic Games Store. Em seguida, abra a página do jogo e clique em “Obter”. Sem pagar nada, o título será vinculado a sua conta. Assim, você poderá baixar e jogar quando quiser.

Requisitos para jogar Borderlands 3

Mesmo sendo gratuito, é importante lembrar que não é qualquer PC que vai rodar o game na melhor das qualidades. Sendo assim, é bom conferir as configurações indicadas para a jogatina:

Configuração Requisitos mínimos Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7/10 (Último Service Pack) Windows 7/10 (Último Service Pack)
Processador AMD FX-8350 (Intel i5-3570) AMD Ryzen™ 5 2600 (Intel i7-4770)
Memória RAM 6 GB 16 GB
Espaço em disco 75 GB 75 GB
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970 (NVIDIA GeForce GTX 680 2GB) AMD Radeon™ RX 590 (NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB)

Continue lendo

Tecnologia

Twitter lança nova forma de usuários ganharem dinheiro na rede social

Publicado

source
Twitter lança Super Follows Spaces
Unsplash

Twitter lança Super Follows Spaces

O Twitter anunciou nesta quinta-feira (19) mais uma forma de criadores de conteúdo ganharem dinheiro através da rede social. Trata-se do Super Follow Spaces.

O Super Follow é o recurso da plataforma que permite que usuários paguem para serem “super seguidores” de criadores de conteúdo, recebendo publicações exclusivas. Agora, a ferramenta foi expandida para as salas de áudio Spaces.

Isso significa que criadores de conteúdo podem criar Spaces exclusivos para conversarem com quem assina seus perfis. Confira:

O Super Follow Spaces já está disponível para todas as pessoas que têm o Super Follow acionado em suas contas do Twitter.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana