conecte-se conosco


Policial

Professor invade escola, tenta matar diretora a facadas e é preso

Publicado

A vítima foi socorrida com vários ferimentos pelo corpo e se encontra em uma unidade de saúde

Policiais militares de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (29), Cleiton Gomes Da Silva, de 45 anos por tentativa de homicídio no bairro Residencial Margaridas. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares da equipe Escola Segura estavam em ronda pelas proximidades quando foram informados do ocorrido. Quando chegaram na escola da rede municipal, já encontraram o suspeito imobilizado.

Os funcionários da escola relataram aos policiais que o suspeito é professor de xadrez na unidade, e teria entrado na sala da diretora Rosileide Vaz da Silva, e ainda impedido a entrada de outras pessoas com uma mesa na porta.

Conforme a narrativa, ele tirou uma faca da bolsa e começou a desferir golpes contra a colega de trabalho. Uma testemunha conseguiu entrar na sala e com ajuda de outras pessoas imobilizaram o suspeito até a chegada dos policiais.

De acordo com o comandante do 5º BPM e Força Tática tenente-coronel Gleber Cândido Moreno, que acompanhou a ocorrência, Rosileide foi levada às pressas ao posto de saúde do bairro e transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento. Ela teve diversos ferimentos pelo corpo e se encontra em observação.

Leia Também:  Namorado de 71 anos suspeito de atirar, atropelar e matar mulher é preso

Cândido destacou que a rapidez em chegar no local fez toda diferença. “A primeira equipe chegar no local foi a Escola Segura, logo que souberam do ocorrido. A proximidade com a comunidade escolar fez toda diferença nessa ocorrência. Mesmo o suspeito já encontrado imobilizado poderia ferir outras pessoas”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Ação integrada fiscaliza atuação de educadores físicos em parque de Cuiabá

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O Parque das Águas, na região do Centro Político e Administrativo de Cuiabá, foi alvo de fiscalização realizada na quinta-feira (16.01), em trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região.

A ação tinha o objetivo de identificar possível prática de exercício ilegal da profissão de educação física de instrutores que estivessem atuando no local.

Durante os trabalhos, as equipes realizaram a abordagem de um instrutor físico que ministrava aulas de futevôlei, com a finalidade principal de condicionamento físico dos alunos. Questionado, o instrutor apresentou a identificação de estudante de uma universidade da região metropolitana.

O estudante era supervisionado por uma profissional na área, porém não portava o termo de compromisso de estagiário, desta forma, sendo redigido o auto de infração administrativa e orientado a regularização da situação em 15 dias.

O delegado da Decon, Antonio Carlos de Araújo, destaca que a equipe da delegacia segue em ações contínuas de apoio aos conselhos profissionais em operações integradas de fiscalização, de modo a proteger o consumidor de práticas ilegais que possam colocar em risco a saúde e integridade física dos clientes submetidos aos riscos do atendimento de profissionais não-habilitados.

Leia Também:  Suspeito de matar homem em bar após desentendimento por jogo de sinuca é preso

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Expediente na sede da diretoria da PJC na segunda-feira iniciará às 12h

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Comunicamos que o expediente na sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil será suspenso nesta sexta-feira, a partir das 16h, retornando na segunda-feira (20.01), a partir das 12 horas. A suspensão é necessária para manutenção no reservatório de água do prédio.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Suspeito de matar homem em bar após desentendimento por jogo de sinuca é preso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana