conecte-se conosco


Registro Geral

Procurador do Estado morre durante férias com a família na Colômbia

Publicado

O procurador do Estado, Carlos Emílio Bianchi Neto, morreu na noite desta quinta-feira (19) em Cartagena, na Colômbia, onde passava férias com a família. O magistrado sofreu um infarto fulminante. A Procuradoria Geral do Estado (PGE) decretou três dias de luto devido a morte do procurador.

Nota de pesar

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) lamenta a morte do procurador Carlos Emílio Bianchi Neto, 51, ocorrida nesta quinta-feira (18.07), em Cartagena (Colômbia). Carlos sofreu um infarto fulminante enquanto estava em viagem de férias com a família.

Em respeito ao procurador, a PGE decretou luto oficial de três dias. A portaria será publicada no Diário Oficial do Estado.

“Todos nós estamos muito abalados com a morte prematura do nosso colega. Ele sempre foi muito prestativo e atencioso, não somente no ambiente de trabalho, mas em todos os lugares. Carlos fará muita falta na advocacia pública de Mato Grosso”, ressaltou o procurador-geral do Estado, Francisco Lopes.

A família aguarda ainda a resolução de questões burocráticas do translado para a realização do velório e sepultamento em Cuiabá. A PGE está em contato com a embaixada e auxiliando a família. Ainda não há previsão para a liberação do corpo.

Leia Também:  Investigado pelo Ministério Público Estadual, Wellaton corre sério risco de ser expulso do Partido Verde

Bianchi deixa uma filha de 13 anos.

Histórico

Carlos Emílio Bianchi Neto foi nomeado procurador em 1998. Era especializado em Direito Processual Civil. Foi membro do Grupo de Trabalho Especial e, anteriormente a sua nomeação como Procurador do Estado de Mato Grosso, exerceu suas atividades junto ao Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso CEPROMAT (1987-1989) – atual MTI. Também foi Procurador Autárquico no Departamento Nacional de Produção Mineral – órgão Federal entre (1995 – 1998) e atuou nas Forças Armadas em 1987.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Senador se anima para peitar Zé do Pátio, em Rondonópolis; familiares e assessores resistem ao projeto majoritário

Publicado

Senador Wellington Fagundes (PR) estaria muito animado para disputar a prefeitura de Rondonópolis, em 2020

O senador Wellington Fagundes (PR), segundo fonte quentíssima da coluna, estaria animado para concorrer ao cargo de prefeito de Rondonópolis, em 2020, numa disputa direta contra o desgastado alcaide, José Carlos do Pátio, candidatíssimo a reeleição. Ainda de acordo com a mesma fonte, Wellington entende que precisa passar pelo Executivo municipal para lá na frente concorrer mias uma vez ao cargo de governador de Mato Grosso. Neste caso, Rondonópolis, sua cidade natal, seria a vitrine do senador. Apesar do desejo, parentes, amigos e assessores entendem que WF deveria permanecer focado na reeleição ao Senado, em 2022.

Leia Também:  Polêmico, Eduardo Mahon embarca no partido Novo e deve concorrer nas próximas eleições municipais
Continue lendo

Registro Geral

Rádio ODOC transmite América e Cuiabá pela série B, ao vivo, direto de Belo Horizonte, às 17h deste sábado

Publicado

Rádio ODOC ganha musculatura de audiência a cada jogo: já são mais de 50 mil ouvintes por partida da série B

A rádio ODOC transmite neste sábado (17), ao vivo, às 17h, direto do estádio Independente (ouça aqui), a 15ª partida do Cuiabá, na série B do Campeonato Brasileiro, contra a forte equipe do América. A emissora de rádio web enviou o radialista, Paulo Garcia (narrador) a cidade de Belo Horizonte-MG para acompanhar o jogo do Dourado, fora de casa. Na Capital, o coordenador de esporte da TV Cuiabá, Pereira Bueno, o Bareta, comanda a jornada esportiva, com os comentários do deputado estadual, Wilson Santos (PSDB). “Vamos acompanhar todos os jogos do Cuiabá na Arena Pantanal, bem como em outros estados, como é o caso deste jogo em Minas Gerais”, confirmou Bareta.

Leia Também:  Site O Documento sofre instabilidade e fica fora do ar na manhã desta segunda-feira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana