conecte-se conosco


Entretenimento

Procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo fala sobre dívida de pensão

Publicado

IstoÉ

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como o “Carlinhos Mendigo”, está sendo procurado pela polícia por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT , ele se pronunciou sobre o caso.

Além disso, o humorista também afirma que não vê o filho e que ainda teve sua cobertura penhorada. “A minha cobertura, que é maravilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar”, continuou.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Por fim, Carlinhos Mendigo fala que sua prisão deixará a ex-mulher contente, falando até que deve ter uma festa preparada. “Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a merd*, mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Que direito do menor esses caras defendem?”, finalizou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Arthur Aguiar quer parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi

Publicado


source

Mais um capítulo conturbado se inicia na vida do ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi, dessa vez o ator e cantor revelou ao colunista Léo Dias que entrará na Justiça por parte dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você.


mayra e arthur
Instagram/Reprodução

Em mais uma briga após a separação, Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi


Na entrevista que concedeu ao Léo Dias, Arthur afirmou: “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha, não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”.

Desde a separação, Arthur e Mayra vêm protagonizando algumas polêmicas, na tarde deste domingo (12),  Arthur postou um texto motivacional em seu Instagram, que parece ser sobre os últimos acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Rafa Kalimann nega ter relação com término de Maiara e Fernando

Publicado


source
selfie de rafa kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann e Maiara são amigas, segundo assessoria da ex-BBB


Após os cantores Maiara e Fernando Zor confirmarem o fim do relacionamento, a ex-BBB Rafa Kalimann foi apontada como motivo do término. No entanto, a influenciadora digital nega que tenha interferido na vida do casal.


Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os conflitos que levaram o fim estavam relacionados a fotos de uma amiga do casal de biquíni que Fernando curtia. Fãs do casal stalkearam Kalimann e afirmaram que ela era a tal amiga.

Ver esta publicação no Instagram

HabitAR.

Uma publicação partilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) a 8 de Jul, 2020 às 9:19 PDT


Depois dos desentendidos, Rafa ligou para a sertaneja, que é sua amiga, para conversar sobre os rumores.

A assessoria da ex-BBB afirmou que a relação de ambas é de “respeito” e que “Rafa torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”.

Confira o comunicado da assessoria:

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara , e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana