conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan são clicados pela primeira vez desde a mudança ao Canadá

Publicado

source
Harry e Meghan desembarcando de avião arrow-options
Reprodução

Sem os filhos, Harry e Meghan foram clicados desembarcando de voo doméstico no Canadá

O príncipe Harry e Meghan Markle foram clicados juntos pela primeira vez desde a mudança para o Canadá . O DailyMail divulgou fotos, feitas na última sexta-feira (14), em que o casal real aparece sorridente e descontraído ao desembarcar no Canadá, depois de viajarem de avião dos EUA . Harry e Meghan visitaram a Universidade de Stanford para se encontrar com acadêmicos e professores para uma sessão de brainstorming. Eles estavam sem o filho, Archie.

O casal aterrissou no Aeroporto Intenacional de Victória por volta das 16h45 da sexta-feira, com um pequeno grupo de seguranças. Desta vez, eles optaram por um voo comercial, por terem sido criticados por viajarem em jatos particulares, devido ao impacto ambiental.

Leia também: Harry e Meghan Markle fazem amizade com Jennifer Lopez durante viagem

Harry e Meghan devem se juntar à família real em 9 de março, a pedido da rainha Elizabeth, na comemoração anual da Commonwealth na Abadia de Westminster.

Entenda a nova vida do casal

Harry e Meghan anunciaram, em 8 de janeiro, em seu perfil no Instagram, que eles se dividirão entre Reino Unido e a América do Norte em 2020.

No comunicado, Harry e Meghan afirmam que serão financeiramente independentes e não mais “membros seniores” da família. A decisão, garantiram, foi tomada após meses de reflexão. “Pretendemos dar um passo atrás como membros “seniores” da família real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha”, afirmaram no comunicado.

Harry e Meghan desembarcando de avião arrow-options
Reprodução

Harry e Meghan voltaram de viagem aos Estados Unidos

No dia 19 de janeiro, a rainha divulgou um comunicado dizendo que entendeu as demandas dos netos e que eles não mais vão vão usar seus títulos reais, não vão representá-la em compromisso oficiais e vão devolver 2,4 milhões de libras usadas na reforma de Frogmore Cottage, a casa de Windsor que continuarão usando no Reino Unido.

Leia também: Relação de Meghan Markle com a mãe não é tão próxima assim, diz revista

Aos 35 anos, Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono, atrás de seu pai, o príncipe Charles, seu irmão, William, e dos sobrinhos, George, Charlotte e Louis. O príncipe é casado com Meghan Markle desde maio de 2018 e eles têm um filho, Archie Harrison, que nasceu um ano depois. O menino, no entanto, não usa nenhum título por desejo expresso dos pais.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Grávida, atriz de Carrossel faz ensaio fotográfico subaquático na reta final

Publicado

A atriz Márcia de Oliveira , que interpretou a Graça, na novela Carrossel, do SBT, está gravidíssima e fez um lindo ensaio fotográfico subaquático.

Leia também: Henri Castelli é capa da revista Mensch após quatro anos

Márcia de Oliveira arrow-options
Divulgação/Shalimar Winkler

Márcia de Oliveira


Leia também: Mc Kekel segue à risca isolamento social por causa do coronavírus

“Amo nadar e quando vi a possibilidade de fazer um ensaio gestante na água, não pensei duas vezes! Quem tiver a oportunidade de experimentar algo assim, faça. É muito especial! O resultado é surpreendente, as fotos ficaram incríveis. Estou apaixonada!”, diz a atriz que fez questão de elogiar a fotógrafa, Shalimar Winkler. 

Leia também: Mileide Mihaile abre perfil para divulgar pequenos empreendedores

Márcia de Oliveira arrow-options
Divulgação/Shalimar Winkler

Márcia de Oliveira


“Ela é extremamente competente e sabe exatamente como conduzir o ensaio, nos passa segurança e tranquilidade”, explica a mãe de Domitila , que já está prestes a nascer.

Continue lendo

Entretenimento

Em live de 5 horas, Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil para combate à Covid-19

Publicado

source

Na noite deste sábado (28), Gusttavo Lima proporcionou entretenimento para milhões de pessoas com sua live de 5 horas de duração. A atração “Boteco em Casa”, que contou com repertório de 100 músicas, entre sucessos da carreira do cantor e clássicos sertanejos, bateu o recorde da live com maior acesso simultâneo da história do YouTube: cerca de 750 mil. 

Gusttavo Lima arrow-options
Reprodução Instagram

Gusttavo Lima fez live de 5 horas e arrecadou doações

E os números altos não param por aí. A live também serviu para arrecadar fundos e itens para o combate à Covid-19 no Brasil. No fim, a apresentação rendeu R$ 100 mil, 20 toneladas de alimentos e milhares de máscaras e frascos de ácool gel. 

Leia também: Pandemia: Mumuzinho faz show na varanda do prédio e surpreende vizinhos

Em seu Instagram, Gusttavo Lima disse estar emocionado com o resultado. O cantor já marcou outra live para o dia 11 de abril. 

Ver essa foto no Instagram

Emocionado … 🙏😭

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em 28 de Mar, 2020 às 10:11 PDT


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana