conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe George deve saber que, diferente dos irmãos, será rei

Publicado


source
Suposto cartão de Natal da Família Real
reprodução / Twitter

Suposto cartão de Natal da Família Real


Em casa, o príncipe George não é nem um tiquinho mimado pelos pais, o príncipe William e Kate Middleton, nem recebe qualquer tratamento especial. Mas o garoto, de apenas 7 anos, já notou que é diferente dos irmãos, Charlotte e Louis. Segundo Katie Nicholl, comentarista da família real, o menino percebeu o sinal de que é o futuro rei por costumar ser o “escolhido” para passar mais tempo com a rainha Elizabeth II.

“William e Kate querem protegê-lo, por isso é uma ideia que lhe é apresentada gradualmente. A verdadeira enormidade de como será sua vida um dia ainda não é algo de que ele esteja plenamente ciente”, disse Katie à revista “OK!”

Enquanto Charlotte e Louis ficam em casa, George é levado para sessões de fotos com o pai, a bisavó, e o avô, o príncipe Charles. “Acho que George entende, como William, desde muito jovem, que é diferente de seu irmão e irmã mais novos e que terá um futuro diferente”, observou a comentarista. “Afinal, ele é levado para fazer sessões de fotos com a rainha, então ele deve perceber que foi escolhido. Mas não acho que William e Kate tenham dito muito a George: ‘Um dia você será rei’.”

Rainha Elizabeth II e seus herdeiros
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II e seus herdeiros


Katie acrescenta: “Eles não o educam para ser mimado ou ter um senso inflado de sua própria importância. Ele não recebe tratamento especial apenas porque é o futuro herdeiro (do trono britânico)”. Na escola, também há alguns sinais, como a presença de agentes de segurança. “Seus colegas de classe estavam claramente cientes de que havia algo diferente nele desde o início. Eles sabem que é um príncipe e o chamam de ‘PG’, que é a abreviação de príncipe George.”

De acordo com Katie, a forma “descontraída” de preparar o menino para o futuro tem a ver com a forma como foi a vida da William na adolescência. “Quando jovem, William realmente lutou contra essa noção de realeza. A percepção de que ele não tinha escolha sobre o caminho que sua vida seguiria, de que não poderia se tornar médico ou veterinário, se quisesse, pesava muito sobre ele. William foi tratado de maneira diferente do irmão mais novo (o príncipe Harry). Quando os meninos iam tomar chá com a rainha-mãe, ele pegava a primeira opção de sanduíches ou bolos. Era tudo sobre William. Acho que é por isso que Diana compensou Harry demais em termos de afeto, porque ela sabia muito bem que ele não recebia a mesma atenção que William.”

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gabriel Medina e Yasmin Brunet fazem planos de aumentar a família: ‘Seis filhos’

Publicado


source
Gabriel Medina revela desejo de ser pai
Reprodução

Gabriel Medina revela desejo de ser pai


O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet, casados desde dezembro de 2020 , falaram do desejo de aumentar a família, nesta terça-feira (22), em entrevista ao Gshow.

Medina explicou que o seu maior sonho é ser pai e surpreendeu ao revelar quantos filhos deseja ter com Yasmin Brunet. “O meu maior sonho, na verdade, é ser pai, sempre falei isso. Espero que em breve, não é, linda?”, disse Medina.


Yasmin, então, contou que Medina sonha com seis filhos. “Hoje ele falou: Casa grande, seis filhos!”, completou a modelo.

O casal deu detalhes da vida a dois e a modelo apontou que Medina é bastante bagunceiro. Já o surfista, revelou que Brunet demora muito a se arrumar para sair de casa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marido de affair de Eduardo Costa pede divórcio após “humilhação pública”

Publicado


source
Eduardo e Mariana Polastreli
Reprodução Instagram

Eduardo e Mariana Polastreli

Eduardo Polastreli, engehneiro e pai dos filhos de Mariana Polastreli, que teve um affair com Eduardo Costa enquanto estava casada, declarou que pediu que solicitou a separação legal da influenciadora na última segunda-feira (21). “Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse ele ao Leo Dias.

Eduardo já tinha comentado à imprensa que Mariana nunca disse estar insatisfeita com o casamento, e que os filhos estão sofrendo por conta da exposição do caso da mãe com o sertanejo. Segundo o mesmo, pessoas estão julgando as crianças na escola, no Espírito Santo, onde vivem.

“Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, afirmou o engenheiro.

Entenda o caso

O assunto veio à tona após Eduardo Polastreli conceder uma entrevista ao Léo. Durante o papo, o engenheiro contou que a mulher pediu um tempo e disse que iria para a casa da mãe com o filho caçula, entretanto, ele posteriormente ficou sabendo que ela teria tido um affair com Eduardo Costa.

Apesar do cantor Eduardo Costa inicialmente negar, a influenciadora Mariana Polastreli confirmou, na segunda-feira (21), que está vivendo um affair com o sertanejo.

Você viu?

Em entrevista ao colunista Pedro Permuy, do Jornal A Gazeta, a capixaba afirmou que ficou com Eduardo Costa no fim de semana do Dia dos Namorados e que estão se conhecendo melhor. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”, disse ao colunista.

No entanto, Mariana nega que traiu o seu ex-marido e revelou que recebeu apoio do cantor sertanejo para permanecer no relacionamento. “Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar”, explicou.

A influenciadora ainda comentou que Eduardo Costa falava de uma espécie de amor platônico entre os dois durante suas lives. “Ele falou em algumas lives que existia um amor platônico. Eu me abria com ele porque a gente tinha um carinho muito legal”, completou.

O lado do cantor

Eduardo Costa nega relacionamento com mulher casada mãe de três filhos
Reprodução/Instagram

Eduardo Costa nega relacionamento com mulher casada mãe de três filhos

Após toda a repercussão, Eduardo Costa resoveu assumir o affair, mas declarou que Mariana já estava separada do engenheiro, os dois apenas viviam sob o mesmo teto. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor ao Leo Dias.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou o cantor.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana