conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe Andrew: modelo ligada a caso de pedofilia deixa os EUA

Publicado

source

O caso envolvendo o bilionário Jeffrey Epstein, morto em agosto deste ano, continua sendo investigado, enquanto novos nomes surgem. Um deles é o da ex-modelo Adriana Ross, que já chegou a ser questionada pela polícia sobre o envolvimento do Príncipe Andrew, filho da Rainha Elizabeth, nos casos de pedofilia de Epstein.

Leia também: Príncipe Andrew é afastado de compromissos reais pela Rainha Elizabeth

Jeffrey Epstein e Adriana Ross arrow-options
Reprodução/The Mirror

Jeffrey Epstein e Adriana Ross, acusada de facilitar encontro de bilionário com menores

O Príncipe Andrew , que era amigo de Epstein e frequentava o mesmo círculo social, já foi acusado de pedofilia ao manter relações com uma jovem de 17 anos, supostamente apresentada pelo bilionário. Já Ross seria responsável por apresentar jovens a Epstein.

Tabloides britânicos como o The Mirror e Daily Mail tentaram contato com a modelo, que se recusa a dizer alguma coisa. De acordo com o The Mirror, ela é uma das possíveis conspiradoras de Epstein que conseguiram imunidade em um acordo que o empresário fez na justiça em 2008. De acordo com o jornal, ela deixou os EUA na última semana ao lado do atual marido.

Leia Também:  Lília Cabral faz solteirona que apela para desencalhar em “Maria do Caritó”

Entenda o caso

principe andrew arrow-options
Divulgação / Shutterstock

Príncipe Andrew

Jeffrey Epstein  era um dos bilionários mais bem relacionados dos EUA, visto com frequência ao lado de artistas, autoridades, como o ex-presidente Bill Clinton e o presidente Donald Trump, além de figuras da realeza, como Andrew, Duque de York. O empresário foi preso no dia 6 de julho, sob acusações de tráfico sexual envolvendo dezenas de meninas de até 14 anos. Quatro dias depois, foi encontrado morto em sua cela no Metropolitan Correctional Center, em Lower Manhattan. O resultado da autópsia concluiu que ele se enforcou.

Leia também: Abalado, Príncipe Andrew nega caso de abuso sexual

Com a morte do empresário, milhares de documentos relacionados a suas denúncias de abuso sexual  tornaram-se públicos — entre eles um processo movido por Virginia Roberts Giuffre contra o Duque de York. Na ação, a jovem afirma que Epstein e pessoas próximas a ele a coagiram para que tivesse relações sexuais com o filho da Rainha Elizabeth II. À época, ela tinha 17 anos.

Além disso, os documentos citam Johanna Sjoberg, que acusa o Príncipe Andrew de ter  tocado em seus seios em uma festa em 2001, quando ela tinha 21 anos. A mulher afirma que o incidente teria acontecido quando ela foi obrigada a sentar em seu colo para tirar uma foto.

Leia Também:  Morre a atriz Inah de Carvalho e artistas prestam homenagens

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Em “Éramos Seis”, Shirley volta para São Paulo sem avisar

Publicado

source

Uma surpresa em “Éramos Seis” deixará Afonso (Cássio Gabus Mendes) completamente sem reação nos próximos capítulo da trama da Globo . Isso porque, ele receberá uma visita totalmente inesperada.

Leia também: Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

Afonso (Cássio Gabus Mendes) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Afonso (Cássio Gabus Mendes)


Depois de receber inúmeros telefonemas anônimos em ” Éramos Seis “, o dono da mercearia ficará com a pulga atrás da orelha e nem imaginará que Shirley (Barbara Reis) está por trás das ligações.

Leia também: Shirley reflete sobre conversa com Inês em “Éramos Seis”

Mesmo após ouvir de Inês que não era bem-vinda em São Paulo, Shirley chegará à cidade e visitará a filha e o ex-marido na mercearia onde morava em ” Éramos Seis “. Ao chegar, a dona de casa deixará Afonso chocado e surpreso.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Lília Cabral faz solteirona que apela para desencalhar em “Maria do Caritó”
Continue lendo

Entretenimento

Bolsonaro diz estar com saudade de Regina Duarte e brinca com “noivado”

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), um dia depois de se reunir com Regina Duarte, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que já está com saudades e evitou dizer à imprensa quando e onde será o local do próximo encontro. 

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

“Eu já estou com saudade dela…. [o encontro] não sei [quando], tem que ser escondido da primeira-dama”, disse Bolsonaro a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada.

Leia também: José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Regina Duarte , que foi convidada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, virá a Brasília nesta quarta-feira (22) para conhecer o funcionamento do órgão. Os detalhes da agenda não foram divulgados.

Leia também: Zé de Abreu chama Bolsonaro de “mentecapto” e provoca Regina Duarte

Iniciando seu “estágio” na Secretaria de Cultura, Regina teria confidenciando a um amigo que desistiu de criticar o vídeo nazista do antecessor na pasta, Roberto Alvim, após receber um telefone de  Bolsonaro . Caso aceite o cargo, a atriz terá que pedir desligamento da Globo

Leia Também:  Em “Bom Sucesso”, Nana se afasta de uma vez de Mário

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana