conecte-se conosco


Registro Geral

Primeira-dama Virginia Mendes recebe implante de stent no pâncreas em São Paulo

Publicado

Virginia Mendes segue em repouso e observação médica por 15 dias

Após resultados de exames realizados, a primeira-dama Virginia Mendes passou por um procedimento de implante de stent no pâncreas em um hospital particular em São Paulo. Ela segue em repouso e observação médica por 15 dias. Virgínia passou por uma cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no último dia 13 de junho, e desde então, vem fazendo tratamento médico para combater a doença.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

‘Barão do agro’ lança oficialmente candidatura ao Senado nesta quinta-feira

Publicado

O presidente licenciado da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, lança oficialmente sua candidatura ao Senado Federal pelo PTB, nesta quinta-feira (18), às 19h, no auditório do Sindicato Rural, em Sinop. Líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo, Galvan é um defensor ao lado de Bolsonaro de Deus, pátria, família e liberdade, representando a direita conservadora na disputa pela única vaga ao Senado. Ao lado do presidente, Galvan questiona os abusos cometidos por alguns membros do Supremo Tribunal Federal e propõe mudanças no critério de escolha dos membros do STF. “Nossa campanha defende pautas que beneficiam toda população, com defesa da democracia, da liberdade econômica, religiosa e ambiental, mas também iremos cobrar das autoridades regularização fundiária, uma boa logística de transporte e muito mais, por isso que estamos prontos para estar no Senado, para concretizar essas e outras bandeiras que defendemos”, afirmou Galvan.

Continue lendo

Registro Geral

Delegado cita questões familiares e financeiras, e desiste de candidatura a deputado estadual

Publicado

O delegado Flávio Stringueta (Republicanos) oficializou na tarde desta terça-feira (16), sua desistência à candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. De acordo com o delegado, a desistência foi motivada por questões pessoais, familiares e financeiras.

Stringueta agradeceu o apoio de todos que acreditaram no seu trabalho de pré-campanha e afirmou que pretende ajudar a sociedade enquanto policial civil. “Vou continuar ajudando a sociedade enquanto policial civil. Tenho mais de 20 anos de carreira e já tenho tempo para aposentar, porém pretendo ficar pelo menos mais 10 anos como policial civil servindo a sociedade”, finalizou.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana