conecte-se conosco


Registro Geral

Primeira-dama Virginia Mendes recebe alta e segue em observação em São Paulo

Publicado

A primeira-dama Virginia Mendes já recebeu alta hospitalar após ficar internada para realização de exames em um hospital particular de São Paulo. Com quadro estável, ela permanece em repouso e observação nos próximos dias, sob os cuidados de seu médico, Dr. Antônio Luiz Macedo. Virgínia passou por uma cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no último dia 13 de junho. Ela ficou internada por dez dias e desde então, segue fazendo acompanhamento médico.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

URGENTE: Por questão de legalidade, pesquisa será divulgada na quinta-feira

Publicado

Sócio-proprietário da Percent, Ronye Steffan: “É a primeira pesquisa após as convenções, com abrangência em Cuiabá e Várzea Grande”

A nova rodada de pesquisa realizada em Cuiabá e Várzea Grande no último final de semana pela Percent, já está devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Como determina a legislação, o prazo de cinco dias corridos vence na quarta. Portanto, a divulgação dos números finais estará liberada na próxima quinta-feira (18). A quantitativa foi registrada no TRE sob os números MT-07593/2022 e BR-03963/2022. “Terminamos o campo hoje (15), e estamos autorizados a divulgar o resultado da pesquisa na quinta, seguindo rigorosamente o que estabelece a legislação eleitoral brasileira”, justificou Ronye Steffan, sócio da Percent. A pesquisa será divulgada em absoluta primeira mão pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá.

Continue lendo

Registro Geral

Equipe de marketing do governador define bordão: “Deixa o Mauro trabalhar”

Publicado


Marketing do governador, Mauro Mendes (União Brasil), define bordão com foco no trabalho e gestão [Foto Mayke Toscano]

Já estão prontas as primeiras peças publicitárias da campanha à reeleição do atual governador, Mauro Mendes (União Brasil). Gravados em alta definição, os vídeos trazem representantes da sociedade (jovens, idosos, pretos, brancos, entre outros) repetindo o mesmo bordão: “Deixa o Mauro trabalhar”. Segundo fonte da coluna, a estratégia foi definida após realização de pesquisas qualitativas, que apontaram nos grupos focais as pessoas defendendo a continuidade da gestão, com Mauro Mendes. “Observamos durante as moderações, muita gente dizendo que é preciso deixar o governador trabalhar, que ele arrumou a gestão. Por isso, tivemos esta sacada de marketing”, revelou a mesma fonte.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana