ESTAVA INTERNADA

Prima de Ana Castela morre após parto em Cuiabá; cantora havia pedido doações de sangue

· 1 minuto de leitura
Prima de Ana Castela morre após parto em Cuiabá; cantora havia pedido doações de sangue

Conteúdo/ODOC - Paula Proença Castela Ribeiro, de 36 anos, prima da cantora Ana Castela, morreu nesta quinta-feira (23), em Cuiabá, após dias de internação. A informação foi confirmada por familiares nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas, segundo parentes, Paula estava grávida e precisou passar por um parto de emergência antes do falecimento.

Na véspera, Ana Castela havia usado o Instagram para pedir doações de sangue em favor da prima. “Galera, é uma prima minha e está em Cuiabá! Precisamos de alguém para doar sangue, agradecemos muito”, escreveu a cantora.

Paula era integrante da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), que emitiu uma nota lamentando a perda. “Lamentamos profundamente a perda de nossa querida irmã Paula, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé e dedicação”, diz o comunicado.

A cantora, que está em Portugal realizando uma série de shows, ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte da prima.