conecte-se conosco


Policial

PRF recupera objetos furtados de residência em Jaciara/MT

Publicado


.

Um casal foi detido de posse do material

Por volta das 12h50, de terça-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Santo Antonio do Leverger/MT, recebeu uma ligação de uma vítima de furto a residência, em Jaciara.

O senhor informou que pessoas em um veículo preto, haviam subtraído de sua residência objetos pessoais, televisores, jóias, computadores dentre várias outras coisas.

Os PRF’s intensificaram a fiscalização na BR 364, e no fim da tarde abordaram o veículo Toyota/Yaris, de cor preta, com placas de Cuiabá/MT, que era conduzido por um homem de 36 anos, tendo como passageira uma mulher de 25 anos.

Em fiscalização no interior do veículo, foram localizados vários objetos, e ao ser perguntado ao condutor da procedência do material, o mesmo ficou nervoso informando não saber de quem era a propriedade. Os policiais tiraram algumas fotos e enviaram para a vítima que reconheceu seus pertences e de seus familiares.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil .
Secom PRF MT

Veja mais:

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende maconha escondida em caminhonete com destino a Rondonópolis-MT

Publicado


No início da manhã do dia 22 de junho, uma equipe da PRF compareceu ao km 108 da BR 163, município de Rondonópolis-MT, para realizar fiscalização com foco no combate à criminalidade, quando em patrulhamento ostensivo, visualizou uma caminhonete Ford Pampa que seguia no sentido de Campo Grande-MS para Rondonópolis.

Ao visualizar a viatura o condutor do veículo realizou uma manobra de zigue-zague, comportamento estranho. Devido a essa atitude do motorista, a equipe policial resolveu realizar uma abordagem de verificação. O condutor e o passageiro apresentaram bastante nervosismo, informando que iriam para Rondonópolis para o enterro de uma tia. Os policiais desconfiaram da situação e optaram por realizar uma busca minuciosa no veículo, onde localizaram compartimentos preparados para o transporte oculto de ilícitos. Após conseguirem violar os compartimentos, os policiais encontraram 169 tabletes de maconha que totalizaram 97 kg da droga.

Depois de constatado o ilícito, os abordados confessaram que pegaram a caminhonete carregada em Campo Grande e entregariam em Rondonópolis em troca de determinada quantia.

O motorista e o passageiro foram presos em flagrante e deveram responder por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende um dos executores das mortes de policial militar e do filho dele, em Cuiabá

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio das atividades investigativas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu na tarde desta segunda-feira (21.06) a prisão temporária de um homem de 36 anos investigado por dois homicídios, um deles o de um policial militar da reserva, ocorrido em agosto do ano passado.

Contra o homem de 36 anos há outra investigação em andamento na DHPP que apura a morte do filho do policial militar, ocorrida em março deste ano. O mandado de prisão referente a esse segundo homicídio também foi cumprido nesta segunda-feira.

A equipe de investigação da DHPP localizou o investigado no bairro João Baracat, na região do Capão Grande, em Várzea Grande.

Crimes  

O homicídio do policial militar ocorreu na noite de 22 de agosto, quando ele chegava a sua casa, no Jardim Colorado, na Capital. Noel Marques da Silva, 52 anos, foi abordado por dois homens que dispararam contra a vítima e depois fugiram do local.

Em março deste ano, o filho do policial, Noel Marques da Silva Júnior, de 33 anos, também foi morto, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. A vítima foi atingida por tiros quando estava na varada de casa. Segundo relato de uma testemunha, dois criminosos invadiram a casa, quando a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, mas foi atingida pelos disparos da arma de fogo, vindo a óbito.

No primeiro inquérito, presidido pelo delegado Caio Fernando Albuquerque, foram apuradas informações que apontam para o homem preso como um dos responsáveis pela morte do policial da reserva.

O segundo inquérito, instaurado em março deste ano pelo delegado Anderson Veiga investigou o homicídio de Noel Junior e apurou que o mesmo executor estava ligado às duas mortes.

O delegado Caio Albuquerque destaca o trabalho da equipe de investigação, que esteve atenta à movimentação do investigado, que mudou constantemente de endereço na tentativa de escapar da Polícia Civil. A DHPP trabalha ainda com a linha investigativa de ter ocorrido um crime de mando, fato que está sob apuração.

O investigado foi ouvido em depoimento na DHPP e depois encaminhado para apresentação em audiência de custódia da justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana