conecte-se conosco


Policial

PRF recupera caminhonete momentos após assalto com reféns

Publicado

Policiais faziam buscas quando se depararam com o veículo; bandido tentou fugir, mas foi preso

Na segunda-feira (17), a PRF em Várzea Grande recebeu informação que o veículo I/Toyota Hilux de cor branca, havia sido roubada em um lava jato na Avenida Filinto Muller.

Os policiais deslocavam para buscas quando se depararam com um veículo com as mesmas características passando pelo Trevo do Lagarto, o condutor ao perceber a movimentação dos policiais em sua direção, saltou do veículo ainda em movimento empreendendo fuga, e o veículo só parou quando colidiu com uma árvore no canteiro central.

Após buscas, o condutor R. A. O. foi localizado nas proximidades, detido e confessou o roubo.

A equipe deslocou até o lava jato onde o veículo foi roubado e encontrou as vítimas, que relataram que foram trancadas em um cômodo do estabelecimento.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil lamenta morte de policial civil aposentado e esposa

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Com grande pesar, a Polícia Civil de Mato Grosso comunica o falecimento do investigador de polícia aposentado, Paulo Jardim e sua esposa, Arilda Martins dos Anjos Jardim,ocorridos na madrugada desta terça-feira (30.06), no município em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O policial civil  e sua esposa, que é mãe do investigador Charles Magdo Martins da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, encontravam-se internados na UTI do Hospital Med Barra, onde foram diagnosticados com a covid-19.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor aposentado, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da instituição, especialmente em Barra do Garças, região onde Paulo Jardim honrosamente exerceu suas funções. 

A Polícia Civil também se solidariza ao investigador Charles pela perda da mãe e a toda família e amigos enlutados.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende 77kg de pasta base de cocaína em Campo Verde/MT

Publicado


.

Droga estava escondida em compartimento sob assoalho da cabine

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 77 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, ao final da tarde desta segunda-feira (29), no município de Campo Verde.

Através de policiamento orientado pela inteligência, os PRFs abordaram o caminhão M.Benz/710, com placas de Catalão/GO, na BR-070. No veículo estavam o condutor, de 40 anos e um passageiro, de 38.

Em busca minuciosa, foi encontrado um compartimento embaixo do assoalho da cabine, onde estava escondido o entorpecente.

O condutor disse que pegou a droga na cidade de Cocalina/MT e levaria até Acreúna/GO. Informou também que o passageiro não tinha conhecimento sobre a droga.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Verde.

SECOM PRF MT

 

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana