conecte-se conosco


Policial

PRF prende quatro pessoas com maconha e anabolizantes

Publicado

Eles viajavam em dois veículos que foram parados em fiscalização de rotina na BR-163, em Rondonópolis/MT

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (31) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis/MT. Elas transportavam em dois veículos maconha e anabolizantes.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um Onix placas de Várzea Grande, conduzido por G.A.M., 21 anos, e que tinha como passageira A.T.J., 21 anos, moradores de Cuiabá. No veículo havia caixas de som de origem paraguaia, sem nota fiscal. Os dois afirmaram que pegaram a mercadoria em Campo Grande de um tio, que estava em outro veículo.

Os policiais então localizaram o Prisma, placas de Várzea Grande, pertencente a uma locadora de veículos. No automóvel estavam o suposto tio do rapaz D.M.A.O. 35 anos, e E.M.M. 26, moradores de Várzea Grande. No Prisma também havia caixas de som contrabandeadas.

Os agentes então resolveram abrir as caixas e dentro delas foram encontradas 182 caixas e 31 frascos de anabolizantes proibidos no Brasil e 26 quilos de maconha.

Leia Também:  Autor de estupro de vulnerável em Sinop é preso pela Polícia Civil em Marcelândia

Os quatro suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

 

Veja os vídeos:

Fonte: PRF MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Assaltante baleado na cabeça por segurança de loja no Centro de Cuiabá morre no HMC

Publicado

O assaltante baleado na cabeça no final da tarde de segunda-feira (9) em frente à Estação Bispo Shopping, no Centro de Cuiabá, morreu por volta das 23 horas no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Gelson Cruz da Silva, 39, tentou roubar a mochila de uma mulher, quando foi surpreendido pelo vigia do local.

Houve luta corporal e o assaltante acabou baleado na cabeça.

O segurança também ficou ferido. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HMC. Gelson fazia uso de tornozeleira eletrônica. O segurança não corre risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Leia Também:  Polícia prende em VG homens com carro roubado em SP; um deles era procurado por tráfico
Continue lendo

Policial

Em 30 minutos de Operação Lei Seca, 2 são multados e 3 veículos são removidos

Publicado

A 36º edição da Lei Seca aplicou 28 testes de alcoolemia e foi mais curta devido à chuva

Débora Siqueira | Sesp-MT

Em meia hora da 36º edição da Operação Integrada de Lei Seca, foram aplicados 28 testes de alcoolemia, uma pessoa foi multada por dirigir sob efeito de álcool, uma por conduzir carro sem licenciamento, dois carros e uma moto foram removidos. Ao todo, foram aplicados sete Autos de Infração de Trânsito.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito, Delegacia Especializada de Transito (Deletran), Gabinete de Gestão de Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), agentes penitenciários, fiscais do Detran, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana montaram a blitze na MT-251, no km 4, no sentido contrário ao Posto de Combustível Ecomania. A ação iniciou às 16h e encerrou às 16h30, devido à chuva.

Em 2019, foram realizadas 36 operações Lei Seca em Mato Grosso, contemplando os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Campo Novo do Parecis. Foram 161 presas por dirigir bêbadas, 436 CNHs recolhidas, 368 documentos de veículos recolhidos, 857 veículos removidos, 438 pessoas dirigindo embriagadas.

Os dados não incluem os quatro dias da Operação Vida no Trânsito, realizada em parceria entre os órgãos que compõe a blitze da Lei Seca e a Universidade Federal de Goiás. Na ocasião, 10 pessoas foram presas por dirigir embriagadas e 47 foram multadas por estarem no volante sob efeito de álcool. Ao todo, foram cinco pontos de blitze, sendo aplicados 567 testes de alcoolemia no período de 28 de novembro a 1º de dezembro.

 

Leia Também:  Homem tenta impedir namoro da enteada e é morto a pauladas pela esposa após discussão

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana