conecte-se conosco


Policial

PRF PRENDE CONDUTOR POR CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E RESISTÊNCIA

Publicado


O indivíduo tentou empreender fuga mas não obteve êxito.

Na madrugada do dia 27 de novembro do ano de 2020, uma equipe da PRF do município de Sinop/MT compareceu ao km 863.0 da BR 163 após recebimento de denúncia de que um veículo (Ford Fiesta Sedan prata) havia perdido o controle e saído da pista. Informaram ainda que o condutor estaria embriagado.

Ao chegar no local os policiais encontraram o veículo parado no acostamento com vestígios de capim na grade da entrada de ar dianteira e sinais de que havia transitado fora da pista de rolamento.

O condutor apresentava sinais claros de embriaguez e se recusou a realizar teste de etilômetro, logo foi realizado o Termo de Constatação de Embriaguez por parte dos policiais. Após a emissão de voz de prisão em flagrante, o condutor empreendeu fuga, mas não obteve êxito sendo rapidamente capturado. Embora tenha havido resistência por parte do motorista, a equipe da PRF conseguiu contê-lo e dar prosseguimento aos procedimentos necessários.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária para as demais providências.

 

NUCOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Suspeito de furtar conveniência de posto de combustíveis é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DERF) de Várzea Grande prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (25.01) um homem de 31 anos de idade, suspeito pelo furto a uma conveniência de um posto de combustíveis da cidade.

O suspeito arrombou a conveniência do posto, no centro de Várzea Grande, e levou uma televisão de 50 polegadas e dez maços de cigarros.

Após o recebimento do boletim de ocorrência, a equipe de plantão da unidade realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito com parte dos objetos levados. Foram recuperados a televisão e alguns pacotes de cigarros.

A equipe da Politec foi acionada para o trabalho pericial no local, que para subsidiará a investigação.

O suspeito será autuado por furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, será encaminhado para a Cadeia Pública Local.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de entorpecente apreendidos em 2020

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá) incinerou nesta segunda-feira (25.01) 1,2 tonelada de entorpecentes.

As drogas incineradas são resultados de ações policiais e flagrantes realizados pelas das forças de segurança na região, durante o ano de 2020.

A incineração, supervisionada pela equipe do delegado José Mauro Dias de Souza, ocorreu após autorização da Comarca da Justiça local.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana